Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - Eu dou prayer ao Gomes!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados.

Balloteli tanto talento desperdiçado :facepalm:

Continua assim !

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner2.jpg

Premier League | 11ª Jornada

arsenal.jpg

Tive perto de assinar pelo Arsenal e agora no primeiro encontro contra eles empatamos, mas fico chateado...a nossa equipa tem muito medo de jogar de igual, para igual com estes clubes grandes...

Premier League | 12ª Jornada

city.jpg

Estes rapazes tem de acreditar neles, fizemos um resultado que ninguém esperava, rebentamos com os ricos saímos mal mas com muita entrega demos a volta e quase goleamos sempre a jogar em contra-ataque.

Premier League | 13ª Jornada

millwall.jpg

Keita está com o pé quente, depois de três no jogo passado, voltou com a mesma marca, ganhamos tranquilamente, com uma equipa que tínhamos de assumir o jogo e ganhar e não defraudamos ninguém.

Premier League | 14ª Jornada

westham.jpg

Neste jogo fora de casa voltamos a estar bem e não deixar créditos por mãos alheias, começamos bem, chegamos fácil ao três golos, depois o meu ex-jogador da Juventus Piper reduziu...

Carling Cup | Quartos de Final

newcastle-1.jpg

Mais uma vez na taça abrimos o livro e demos de contar, ganhamos de goleada tranquila, sendo que estamos cada vez mais perto da final será que vamos conseguir...

class.png

novembro.jpg

Já estamos no pódio, o sonho comanda a vida, vamos continuar a trabalhar, para chegar pelo menos na Liga Europa...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Thomas_7 - Estamos tentando tirar alguma coisa dele mas passa quase mais tempo castigado do que a jogar...

1331767841_comments.png levezinho100 - Ficar por aqui já está bom, mas se der para vencer melhor...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados, destaco as vitorias frente ao Man City (que ultimos 15 minutos do Keita :prayer: ) e ao Newcastle. Estas a surpreender-me e a equipa esta' a crescer bastante.

Forca :calduco:

Nota: era :compinchas:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick- Estamos a conseguir uns bons resultados, acredito que pelo menos a Europa podemos ter...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner3.jpg

Premier League | 15ª Jornada

bristol.jpg

Até começamos bem, mas depois a equipa foi abaixo, não conseguimos dar a volta as coisas, a equipa neste jogo esteve muito mal...

Premier League | 16ª Jornada

stoke.jpg

Voltamos a nossa bitola habitual, ganhando e dando um recital de futebol de ataque, com a equipa a mostrar que a derrota na jornada passada esta ultrapassada.

Premier League | 17ª Jornada

westbrom.jpg

Neste jogo fizemos o suficiente para ganhar o jogo tranquilamente mas acabamos por vencer curto e com o coração nas mãos pois ate ao final estava tudo em aberto.

Premier League | 18ª Jornada

everton.jpg

Jogo difícil, a primeira parte não foi a nossa melhor exibição, na segunda parte abrimos a marcar mas não conseguimos manter a vitoria, eles empataram e depois não conseguimos dar a volta...

Premier League | 19ª Jornada

sunderland.jpg

O Guarda-redes...quase deu pelo menos o empate a eles, mas os dois rapazes, Keita e Gomes conseguiram ganhar, um jogo que estava bem difícil.

FA Cup | 3ª Eliminatória

leeds.jpg

Entramos nesta taça com tudo! Ganhamos a uma equipa histórica que anda arredada dos grandes palcos, sendo que não deixamos duvidas de quem erra o melhor.

class.png

dezembro.jpg

Mantemos o terceiro lugar apesar de estarmos mais apertados agora. Vou tentar reforçar a equipa!

Cardiff City | Estatísticas

plantel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o que aconteceu com o Bristol? Mas apesar do discuido, e era fora de casa o que se torna mais compreensivel, fizeste um bom mes e continuas num lugar muito muito bom. Gomes e Keita tem sido fantasticos.

As tuas capacidades financeiras para ires buscar jogadores nao sao assim muito grandes pois nao? Mas veremos o que sacas da cartola :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick- Foi apenas um dia mau da equipa, guardei bastante dinheiro para atacar neste mercado, mais a frente apresentarei os reforços.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

Amigáveis

jogos.jpg

Para melhorar depois do trauma da final do mundial voltamos a jogar com a Rússia que tínhamos encontrado na fase de grupos, goleamos e focamos em melhorar a equipa para o futuro, contra Argélia foi um jogo mais para juntar o pessoal para organizarmos para começar a fase de qualificação, depois dos jogos qualificação jogamos com Arábia e Polónia e mantivemos o alto nível exibicional.

Qualificação Euro | 1ª Jornada

letonia.jpg

Entramos da melhor maneira a golear, a equipa mostrou que esta bem depois do Mundial e agora esta focado em estar no Euro.

Qualificação Euro | 2ª Jornada

escocia.jpg

Jogo em casa, difícil, tivemos de nos aplicar pois eles vieram com o autocarro, mas a nossa equipa conseguiu por parte do José Dias que fez uma enorme exibição.

Qualificação Euro | 3ª Jornada

andorra.jpg

Neste jogo fiquei chateado pois queria mais, tínhamos de ter esmagado Andorra, ganhamos mas podíamos ter feito mais golos...

class.png

classeuro.jpg

Estamos a trilhar o nosso caminho, ate agora estamos espetaculares na defesa só sofremos um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa campanha com a Selecção! Também o desafio melhor seria a Russia, mas passaste com distinção.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É só vitorias na selecção portuguesa, de certeza que vais ao euro e acredito que o venças !

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick - Estamos a tentar fazer uma boa família estilo Scolari...

1331767841_comments.png levezinho100- Calma primeiro temos de marcar presença lá...

1331767841_comments.png Thomas_7 - Vamos ver, ate agora estamos a trabalhar bem, mas temos de chegar com todos os jogadores em boa forma lá.

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner.jpg

Cardiff City | Mercado

Neste mercado apostei forte, pois no principio da época chegamos em cima do começo por isso decidi ver como plantel rendia, depois de vermos bem, tentei reforçar os lugares certos, na baliza não estou muito contento por isso trouxe o Horstmann, no meio campo acho que ainda falta algo fui buscar um jogador que já esteve comigo no Guimarães, Benfica e Juventus, mas quando eu saio dessas equipa ninguém o quer e esta sempre listado, acho que é o clube certo para ele ser o rei, Sandjak é um jovem que pode render muito tem enorme potencial, no ataque aproveitei uma excelente oportunidade para contratar Paco Alcácer, que muitos diziam que ia ser o novo David Villa, mas passou ao lado dessa carreira vamos tentar dar uma arrebitada na carreira dele, o outro avançado que fui buscar, é um holandês que foi apontado pelo meus observadores.

Premier League | 20ª Jornada

spers.jpg

Estreia dos reforços Costanzo e Sandjak e deu logo um enorme força ao nosso meio campo, que foi o melhor e depois apostamos no contra ataque onde o golos fez estragos, num golo pressionou no outro fez o seu.

Premier League | 21ª Jornada

manutd-1.jpg

Conseguimos um enorme resultado no teatro dos sonhos, Gomes esta a passar uma fase espetacular e fez dois golos, depois no final conseguimos finalizar em grande com um golo.

Carling Cup |Meia Final

leicester.jpg

Estamos apostar as fichas todas nesta taça, queremos estar na final e por este resultado estamos perto.

Premier League | 22ª Jornada

burnley-1.jpg

Conseguimos mostrar a equipa em bom nível e levar de vencida uma equipa dita pequena, conseguimos chegar tranquilamente a goleada.

Premier League | 23ª Jornada

chelsea-1.jpg

Eu nestes jogos fico lixado...temos equipa pó Chelsea mas digo aos meus jogadores vamos para cima deles e vamos ganhar isso eles começam a tremer e da uma...destas perdemos, mas podíamos ter feito muito melhor...

Premier League | 24ª Jornada

watford-1.jpg

E já vão dez golos do Gomes neste mês, ele esta numa espetacular forma, esta ajudar a equipa a estar na frente da tabela, muito graças a ele.

Carling Cup |Meia Final

leicester2.jpg

Vínhamos com a ideia de gerir o jogo, pois tínhamos dois de vantagem, eles fizeram o seu e tivemos de nos aplicar e pusemos em campo o Gomes para resolver as coisas. Primeira final que chegamos no meu comando.

FA Cup | 4ª Eliminatória

aston.jpg

Esta equipa encontra se na 3º Divisão, neste jogo rodamos os jogadores que estão com menos tempo de jogo e ganhamos bem, passamos a próxima eliminatória sem ter posto em campo os melhores.

class.png

janeiro.jpg

Agora a minha intenção é tentar onde nos deixarem estamos perto dos primeiros, será que chegamos a liderança?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, o Alcacer realmente não parece nada do que o apontavam ser...

Ainda podes chegar ao primeiro lugar, há muito jogo para jogar até ao fim!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste algumas boas contratações (Sandjak :prayer: e o guarda-redes austriaco também é muito interessante) e o teu maior problema deve mesmo ter sido a reputação do club não conseguir atrair jogadores melhores.

Conseguiste alguns resultados muito bons, e a derrota do Chelsea já era esperada, mas realmente foste completamente dominado. No entanto está a ser uma época muito boa e pelo menos a mim estás a surpreender-me.

Força : :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - O Paco ainda vai surpreender...Vamos ver o que dá...queremos ficar na melhor posição possível...

1331767841_comments.png ElMartins995 - Não acredito muito em chegar a primeiro esta época, mas um lugar Champions é bem realista...

1331767841_comments.png T3chnick - Conseguimos os jogadores que penso serem o precisos para poder almejar a mais, estamos a jogar bem, mas ainda falta nos algo...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner2.jpg

Premier League | 25ª Jornada

swansea-1.jpg

Começamos este mês a vencer o derby galês, neste jogo não conseguimos ter aquela superioridade habitual, mas o jogo foi típico de derby, mas Gomes soube resolver as coisas, tivemos grande parte do tempo a jogar com menos um, mas a equipa soube se sacrificar.

Premier League | 26ª Jornada

pool-1.jpg

Mais um jogo daqueles que podíamos ter feito muito mais, mas os meus jogadores tremeram por todos os cantos, sendo que perdemos, depois de termos saído na frente do marcador.

Premier League | 27ª Jornada

wolves-1.jpg

Voltamos a nossa forma normal de dominar os adversários, conseguimos chegar fácil a vitoria que apenas pecou por escassa.

FA Cup | 5ª Eliminatória

barnsley.jpg

Na taça estamos a caminhar tranquilamente para mais uma final, pois já estamos na final da Taça da Liga, neste jogo ganhamos sem grandes dificuldades pois a nossa equipa foi bem superior.

Premier League | 28ª Jornada

newcastle-2.jpg

Neste jogo apostei nas reservas para poupar os titulares para a final da Craling Cup, mas mesmo assim podíamos ter feito melhor e não sermos goleados como fomos...

class.png

fevereiro.jpg

Já estamos mais longe, mas não vamos desistir...

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados menos bom, justificáveis pela dimensão do Liverpool e pela rotação frente ao Newcastle. Talvez para a próxima época a equipa não trema frente ao grandes.

Não desistas, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mes bom, no jogo com o Newcastle mesmo não tendo os titulares a jogar podiam ter mostrado que merecem a titularidade..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...