Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Barack

Sítio para acampar

Publicações recomendadas

O melhor é o parque de campismo de Lamas de Mouro em pleno parque natural da Pequena Gerês. Tas isolado de tudo, a civilização mais próximo é a vila de Castro Laboreiro, mas a maneira como interages com a natureza, as caminhadas de horas no meio do parque natural para encontrares as magnificas lagoas que por lá se encontram. Já fui para lá dois anos e este ano irei outra vez, e irei por muitos anos para explorar o parque.

Lagoa do Druida é sem margem para dúvidas o melhor espectáculo natural que alguma vez explorei.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o parque de campismo de Lamas de Mouro em pleno parque natural da Pequena Gerês. Tas isolado de tudo, a civilização mais próximo é a vila de Castro Laboreiro, mas a maneira como interages com a natureza, as caminhadas de horas no meio do parque natural para encontrares as magnificas lagoas que por lá se encontram. Já fui para lá dois anos e este ano irei outra vez, e irei por muitos anos para explorar o parque.

Lagoa do Druida é sem margem para dúvidas o melhor espectáculo natural que alguma vez explorei.

E tem piscina com prancha??

-----

Que zonas pretendes? mais espaços ludicos? praias perto?

http://www.roteiro-campista.pt/

http://pt.camping.info/

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E tem piscina com prancha??

tem melhor, sobes um eucalipto e saltas para a lagoa. Fazes um voo de mais de 5 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser em qualquer ponto do país? Eu aconselho o Campidouro.

http://www.campidouro.pt/

Campidouro é altamente :prayer: aconselho vivamente e tem a tua desejada prancha, embora seja no rio :)

Editado por jjp_13

Compartilhar este post

Link para o post

Fds todos os anos as zonas à volta do Campidouro ardem, eu é que não me metia aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Campidouro é altamente :prayer: aconselho vivamente e tem a tua desejada prancha, embora seja no rio :)

Eu adoro aquilo menos o rio :mrgreen:

Fds todos os anos as zonas à volta do Campidouro ardem, eu é que não me metia aí :lol:

true :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro aquilo menos o rio :mrgreen:

Eu gosto imenso do rio, acho que na piscina está sempre muita gente. No rio, acaba por ser mais calmo, embora também tenha os seus períodos de confusão. O que mete medo no rio são as rochas e as algas todas por baixo de água :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do rio, acho que na piscina está sempre muita gente. No rio, acaba por ser mais calmo, embora também tenha os seus períodos de confusão. O que mete medo no rio são as rochas e as algas todas por baixo de água :medinho:

Mas é na piscina que estão as gajas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campismo do Douro também parece porreiro, mas não têm imagens dos sítios das tendas. :|

Ah, esqueci-me de dizer que na Galé há sala de jogos (ping pong, bilhar, matraquilhos e mais umas máquinas de jogos).

E aquela praia é lixada para o pessoal que não sabe nadar muito bem e/ou não se dá bem com ondas. Já apanhei uns sustos lá, um gajo quando vai debaixo da onda ao reboliço parece que vai morrer ou o crl.

As ondas são um pouco grandes como é característico daquela zona do país, para quem gosta é excelente, e se alguém fizer surf ou body é bom, está lá sempre pessoal a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acampamentos podem ser ideias interessantes, mas nao tenho a minima nocao do custo/dia que isso pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Acampamentos podem ser ideias interessantes, mas nao tenho a minima nocao do custo/dia que isso pode ter.

é relativo... Depende do nº de pessoas por tenda

normalmente (pode ser um pco mais caro ou mais barato) é 5€/dia por pessoa + 5€/dia por tenda

se fores sozinho 10€/dia.. se fores com namorada ou um amigo fica a ti por 7.5€/dia (valor da tenda divide por 2) etc

Depois podes ter outros custos. electricidade, agua quente (não é gratuita em todos), carro dentro do parque...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes fica mais caro que um hotel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL dificilmente :mrgreen:

Eu estive em setembro 3 noites em Aljezur e paguei salvo erro perto de 50€...

pessoa + tenda + carro + luz

Compartilhar este post

Link para o post

O sítio das tendas fica neste sítio, junto com outras caravanas

autocaravanas2.jpg

autocaravanas2-1.jpg

autocaravanas3.jpg

autocaravanas4.jpg

Hum, tem espaços confinados como aí na imagem não é? Não gosto muito disso assim. :\

Galé. :heart:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

é relativo... Depende do nº de pessoas por tenda

normalmente (pode ser um pco mais caro ou mais barato) é 5€/dia por pessoa + 5€/dia por tenda

se fores sozinho 10€/dia.. se fores com namorada ou um amigo fica a ti por 7.5€/dia (valor da tenda divide por 2) etc

Depois podes ter outros custos. electricidade, agua quente (não é gratuita em todos), carro dentro do parque...

Interessante. Vou ver isso. Barato e agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Campidouro :prayer: vou lá desde os meus 2 anos e aquilo é fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, contactaram eles? Eles não ofereceram nenhum benefício por ser um grupo grande?

Mas sim a Galé não é propriamente barata.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, precisava de uma ajuda.

sites sobre campismo, no sentido de existir um fórum ou assim que fale sobre isso...

é para um trabalho de grupo.

algue´m sabe de algo?»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...