Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

wtf? Estás a falar como se eles tivessem abusado disso ou isso os tivesse ajudado a ganhar. Eles mereçeram completamente ganhar, sem mimimi.

Se usaram o bug 2x o jogo todo foi muito.

Depois há aquelas equipas que vão para o twitter criticar os BIG e depois quando estão com o rabinho apertado decidem usar, não é seized?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Smith‏Verified account @SirScoots Jul 17

More

The players got together here at the Major. All teams agreed not to use the crouch jump exploit. Great to see the players working together!

então são porcos, estimo que percam sempre

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabsen é um monstro do crl joga milhoes. E o gob b é um IGL do crl também.

Compartilhar este post

Link para o post

Scott Smith‏Verified account @SirScoots Jul 17

More

The players got together here at the Major. All teams agreed not to use the crouch jump exploit. Great to see the players working together!

então são porcos, estimo que percam sempre

É pena é não terem convidado os BIG para esse acordo de cavalheiros. Olhem só quem já está nos quartos de final...

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

é nas trivialidades mais elementares que se vê o que cada um vale

Fatih 'gob b' Dayik Retweeted

Denis Howell‏Verified account @mouzdenis Jul 17

More

Agreeing to not use this bug anymore going forward, was the right decision. I know how much it means to @gobelante & co. Keep showing them!

podiam tê-lo feita duas, meia ou duzentas vezes. é absolutamente irrelevante, mostra falta de ética e de respeito pelos colegas de profissão e pela competição em geral... uma coisa foi terem-no feito nas rondas iniciais sem conhecimento das outras equipas, outra é fazê-lo pós acordo.

e vires com essa ladainha sarcástica de "olhem só quem já está nos quartos de final" só acentua a prepotência da coisa

já agora, nem vi o jogo e estou a basear-me no facto de teres dito que efetivamente ocorreu novamente hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que trivial é estares a falar sem teres visto o jogo? Eu só estou a dizer que usaram 2x no máximo porque não me lembro de o terem feito 1x sequer.

Eu não quero saber que equipas usam o jump bug, se o descobriram é porque dedicaram tempo a estudar o jogo e é algo que está imbutido no jogo e não estão a quebrar nenhuma regra. Mostra aquele verdadeiro desejo de ganhar, e como o gob b disse na interview, o objetivo não é só passar da fase de grupos.

btw: https://www.hltv.org/news/21053/crouch-jump-bug-officially-allowed-at-the-major - está aqui como não estão a quebrar nenhuma regra do torneio. Qual é o desrespeito, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser top5 IGL neste momento.

Fallen, Glave, MSL, Zeus, Karrigan. Acho que este era o meu top5 mas ele vinha logo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que trivial é estares a falar sem teres visto o jogo? Eu só estou a dizer que usaram 2x no máximo porque não me lembro de o terem feito 1x sequer.

Eu não quero saber que equipas usam o jump bug, se o descobriram é porque dedicaram tempo a estudar o jogo e é algo que está imbutido no jogo e não estão a quebrar nenhuma regra. Mostra aquele verdadeiro desejo de ganhar, e como o gob b disse na interview, o objetivo não é só passar da fase de grupos.

btw: https://www.hltv.org/news/21053/crouch-jump-bug-officially-allowed-at-the-major - está aqui como não estão a quebrar nenhuma regra do torneio. Qual é o desrespeito, mesmo?

porra, estou literalmente a focar-me nas tuas palavras. dizer "Se usaram o bug 2x o jogo todo foi muito." é pressupor que existiu pelo menos uma instância da coisa. incluindo o relato do El Shaarawy. obviamente que se tal não se sucedeu, estas palavras poderão ser ignoradas, amigos como dantes. além do mais, não tenho qualquer empatia ou antipatia em relação estes necas. fora o tabseN, que aprecio particularmente. e vale para toda e qualquer equipa que o faça daqui em diante.

obviamente não quebraram nenhuma regra. tal fosse o caso, seriam desqualificados ou teriam qualquer outro tipo de penalização previsto no regulamento. como disse no post anterior, não tive qualquer problema com a utilização do bug pré-acordo. eu é que não consigo conceber falta de ética e de palavra. é de gente pequenina.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tive problema nenhum com o acordo, já que é assim tão unplayable. Tenho desprezo por quem marcou isso e não teve a decência de convidar os BIG. E depois desse acordo os Na'vi usaram esse bug, e esses tiveram presentes.

O que me incomoda também é que nunca ninguém se revoltou com as oneway smokes ou os silent jumps.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

não estando a tomar parte de nenhum lado, pareceu-me q o Fallen tb o usou a defender banana umas 2 ou 3 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

e qual a relevância de eles terem ou não terem sido convidados para discutir um bug que eles estavam a abusar? o relevante é que foi chegado a um acordo verbal com todas as equipas para a não utilização do bug, incluindo os BiG...

noutros quinhentos, no topo do r/GlobalOffensive estão dois clips deles a utilizar o salto

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen, Glave, MSL, Zeus, Karrigan. Acho que este era o meu top5 mas ele vinha logo atrás.

Hum... ya. Se calhar é puxar demasiado. O meu preferido -não quer dizer que o ache o melhor- é o Karrigan. É um deus.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual a relevância de eles terem ou não terem sido convidados para discutir um bug que eles estavam a abusar? o relevante é que foi chegado a um acordo verbal com todas as equipas para a não utilização do bug, incluindo os BiG...

noutros quinhentos, no topo do r/GlobalOffensive estão dois clips deles a utilizar o salto

Se estavam assim tão incomodados de eles estarem a usar o bug, porque é que não os chamaram também? Se fizeram esse acordo, porque é que foram os primeiros a desrespeitá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

gla1ve >*

Acho isso relativo. Temos de ter atenção à matéria prima que os IGL´s têm à disposição. Por exemplo, o Zeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estavam assim tão incomodados de eles estarem a usar o bug, porque é que não os chamaram também? Se fizeram esse acordo, porque é que foram os primeiros a desrespeitá-lo?

que perguntas são estas? queres que lhes ligue e pergunte?

falo apenas do que é conhecido: há um acordo verbal que não foi cumprido com pelo menos duas ocorrências por parte de jogadores dos BiG e uma dos Na'Vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Elucidem-me, por favor. Os BIG concordaram ou não? Estavam presentes no momento dessa decisão? É que se estavam, foi porco da parte deles. Demonstra falta de caráter e respeito.

Ok o gob b retweetou, mas não há indicações de que estava presente quando se decidiu isto. Se estava, os BIG foram porcos. Se não estava, é uma tremenda falta de respeito por parte das outras equipas. Mas isto é trivial e é uma questão meramente ética, visto que o bug foi permitido.

Editado por jensen

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema, vão levar rape nos BO3. BO1 é para underdogs, como já se viu (o Shroud inclusive disse que os BO1 ajudavam muito os Cloud9, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim. Eles não são uns toscos que passaram sem saberem como.

Compartilhar este post

Link para o post

que perguntas são estas? queres que lhes ligue e pergunte?

falo apenas do que é conhecido: há um acordo verbal que não foi cumprido com pelo menos duas ocorrências por parte de jogadores dos BiG e uma dos Na'Vi...

A única coisa que é conhecida é que os BIG não estiveram presentes nessa reunião. Os comentadores falaram nisso bastantes vezes durante o jogo contra os SK.

Porque é que só estás a apontar o dedo aos BIG sendo que várias equipas já usaram o bug depois dessa reunião?

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim. Eles não são uns toscos que passaram sem saberem como.

É a minha predict :), depois se verá se estou certo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema, vão levar rape nos BO3. BO1 é para underdogs, como já se viu (o Shroud inclusive disse que os BO1 ajudavam muito os Cloud9, por exemplo).

Pois, no entanto a all star team levou 0-3 e foram para casa. É lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, no entanto a all star team levou 0-3 e foram para casa. É lidar.

Viste o jogo? Aquilo foi um abuso no que toca a usar o jump bug. Mas sim, isso não invalida os FaZe terem levado 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...