El Shaarawy Publicado 19 Julho 2017 (editado) Dizes isto tudo, dizes que é praticamente wallhack, mas no final de contas estão a aproveitar-se de algo legal e que foi permitido pelos organizadores do torneio. Eles estão a aproveitar-se de uma falha no sistema para ganhar vantagem no jogo, mas tu ao usar cheats também estás a aproveitar-te de uma falha no sistema (neste caso o VAC) para ganhar vantagem. Não podemos considerar ambos os casos puníveis? Editado 19 Julho 2017 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Julho 2017 (editado) Não. Eu gosto de ganhar, não sei como é que tu és, mas eu adoro ganhar. Se me posso aproveitar de algo completamente legal para o fazer, podes ter a certeza que é isso que vou fazer. Então não estás muito chateado com o silent jump ou as oneway smokes? Até o Fallen, que é o meu jogador favorito, usava e abusava da running scout e ninguém lhe fez bullying como estão a fazer aos BIG. Editado 19 Julho 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Julho 2017 Eles estão a aproveitar-se de uma falha no sistema para ganhar vantagem no jogo, mas tu ao usar cheats também estás a aproveitar-te de uma falha no sistema (neste caso o VAC) para ganhar vantagem. Não podemos considerar ambos os casos puníveis? são 2 coisas completamente diferentes numa estás a forçar uma vantagem com programas alheios outra é usar um bug de programação dentro do jogo.Agora o importante é a valve dar fix a isto. Em relação ao jogo não dei conta de ninguém a usar até houve 2/3 situações em que o spec estava perto do gajo a saltar e dava para ouvir o salto mas,obviamente,pode me ter escapado alguma ocasião. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2017 (editado) wording... qualquer tirada de informação sem repercussões é abusiva e tem um impacto grande nos setups defensivos. o counterplay nisto é o quê, mesmo? utilização de spam em todos os chokepoints onde isto é possível? já que isto funciona basicamente como um wallhack, não vejo outra solução. Eu não sei, eles lá saberão em que pontos é que o uso daquilo é abusivo ou não. Presumo que sejam casos como um dos clips do seized, onde parece que está a fazer ou a tentar fazer isso e leva logo uma cavaca nos dentes. Eu nem tou a defender o uso. Nem culpo os jogadores, eles estão lá é para jogar, não é para estas reuniões, quem tem de decidir é a Valve e os organizadores do torneio. Decidiram que vale, olha, divirtam-se. Uma decisão retardada, mas o que é que se pode fazer. Fosse chroma chroma chroma amanhã já tava hotfixed Editado 19 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Julho 2017 Não estou muito dentro do assunto mas se existia um acordo verbal entre todas as equipas esta atitude dos BIG é uma falta de respeito tremenda. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Julho 2017 (editado) Alguém viu o CC All Stars hoje com o fox? Afinal houve sim uma proposta para ele ficar nos SK GAMING, mas recusou por não querer perder os primeiros anos do filho. Btw, as 8 Legends do Major: BIG Gambit Astralis SK GAMING North Fnatic Immortals Virtus.pro Jogos dos Quartos-de-Final: Gambit vs Fnatic Astralis vs SK BIG vs Immortals North vs Virtus.pro Acho que se os SK ganham este BO3 têm grandes chances de vencer o Major. Bom jogo que vai ser também entre os BIG e os Immortals. Editado 19 Julho 2017 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 acho q vou meter a minha naifa nos SK se a odd tiver acima dos 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Julho 2017 (editado) acho q vou meter a minha naifa nos SK se a odd tiver acima dos 2 Eu esperava até às semifinais, destes playoffs só os astralis tem hipotese de ganhar aos SK. Isto a assumir que eles não dão um choke parvo qualquer o que por norma não acontece. Alguém viu o CC All Stars hoje com o fox? Afinal houve sim uma proposta para ele ficar nos SK GAMING, mas recusou por não querer perder os primeiros anos do filho. É normal o fox até jogou bem pelos SK e a org também não estava com muita vontade de certeza em rebentar dinheiro para ir buscar o felps mas viram se obrigados a faze-lo Editado 20 Julho 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Julho 2017 a odd dos SK ta nos 1.43 :lol: mas a odd dos Gambit tá do crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Julho 2017 a odd dos SK ta nos 1.43 :lol: mas a odd dos Gambit tá do crl :medinho: Normal, deram 16-7 aos Astralis no último jogo e o coldzera está em beast mode. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Julho 2017 (editado) Isto não deve fugir aos SK, tbh. Então se o coldzera mantiver a forma... Editado 20 Julho 2017 por jensen Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 20 Julho 2017 Este Coldzera... Deve ser algum robot... :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2017 k1ck player Ricardo "rmn" Oliveira has been given a permanent ban by the Valve Anti-Cheat (VAC) software. https://www.hltv.org/news/21113/rmn-receives-vac-ban :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2017 Normal, deram 16-7 aos Astralis no último jogo e o coldzera está em beast mode. pois é 2-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2017 (editado) pois é 2-0 :mrgreen: Vir responder depois do jogo acabar é fácil, até porque os SK eram favoritos. Btw, o FalleN não acertou um tiro de AWP o jogo todo :lol: Editado 21 Julho 2017 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2017 os SK eram os favoritos, mas dar aquela odd a um jogo destes é apenas parvo tal como a odd dos gambit era idiota :lol: la se ia a naifa já não era a primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2017 os SK eram os favoritos, mas dar aquela odd a um jogo destes é apenas parvo tal como a odd dos gambit era idiota :lol: já não era a primeira :lol: E sei bem como foi :roll: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2017 E sei bem como foi :roll: :lol: ganhava 800 paus deixa-te disso :lol: já dei upgrade à minha btw com os jogos da fase de grupos apostei a naifa nos G2 e nos Astralis e dobrei o preço da minha :grin: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Julho 2017 ganhava 800 paus deixa-te disso :lol: já dei upgrade à minha btw com os jogos da fase de grupos apostei a naifa nos G2 e nos Astralis e dobrei o preço da minha :grin: ainda bem que fecharam a roleta senão hoje dormias na rua Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Julho 2017 Não há problema, vão levar rape nos BO3. BO1 é para underdogs, como já se viu (o Shroud inclusive disse que os BO1 ajudavam muito os Cloud9, por exemplo). 8-) Não foi rape, mas pelo menos ficaram por aqui. Agora é torcer para os Immortals! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Julho 2017 Agora que caia para os Virtus. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Julho 2017 Agora que caia para os Virtus. se o Neo e o Byali tiverem como tiveram contra os fnatic talvez Compartilhar este post Link para o post