SabezZ Publicado 24 Julho 2017 Fiquei genuinamente feliz pelo Zeus. 1.6 :heart: Merece tudo. E é uma m*rda ser fã dos Na´Vi. :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2017 ESLVerified account @ESL 1h1 hour ago More Replying to @ESL @ESIC_Official In line with the new sanction structure we will also be lifting the indefinite match-fixing ban on ex-IBUYPOWER players for ESL competitions :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2017 É importante notar que é da ESL. Duvido que conte para o caso da ESL organizar um major, visto que conta como competição sancionada pela Valve. Ainda assim é muito bom, a ver os episódios seguintes. Reacção do Dazed: https://clips.twitch.tv/ArtsyAmorphousGerbilCoolStoryBob Reacção do Swag: https://clips.twitch.tv/EasyArborealZucchiniTBCheesePull Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Julho 2017 (editado) Vale pelo swag que o garoto é incrível edit: Agora a questão é,caso a valve siga o exemplo, os c9 vão trocar alguém do lineup por ele ou vão "vende-lo" por um balurdio? Editado 24 Julho 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2017 de certeza q se vai seguir o levantamento do ban da valve nao faz sentido de outra maneira Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Julho 2017 Olha... já vi coisas que me deixassem mais impressionado... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Julho 2017 (editado) Adorava os IBUYPOWER. E o swag foi dos gajos com mais potencial que já vi. Editado 24 Julho 2017 por jensen Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Agosto 2017 (editado) é uma grande contratação, mas não podem andar sempre a trocar o roster Editado 3 Agosto 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Agosto 2017 estão a tentar fazer os galácticos do cs até se fala no olof para o lugar do kio.duvido é que os fnatic queiram vender. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 3 Agosto 2017 é um upgrade, mas era desnecessário na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Agosto 2017 para quem tiver paciência é o percurso dos SK Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 7 Agosto 2017 O Guardian muito melhor que o Allu, jogador muito mais explosivo. Está em baixo de forma, mas isso se resolve. GL Guardian, :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2017 Breve estou lá eu. No ultimo mês, subi de ouro 2 para Eximio :lol: O que jogar com 300 fps em vez de 30 fps faz :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 7 Agosto 2017 Breve estou lá eu. No ultimo mês, subi de ouro 2 para Eximio :lol: O que jogar com 300 fps em vez de 30 fps faz :mrgreen: :mrgreen: É muita diferença, eu em 2 meses de dupla ak consegui subir para global, tudo graças ao pc! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2017 É muita diferença, eu em 2 meses de dupla ak consegui subir para global, tudo graças ao pc! :mrgreen: bem, ainda tenho 1 mês então :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dybala'21 Publicado 7 Agosto 2017 bem, ainda tenho 1 mês então :mrgreen: :mrgreen: Focas nisso e consegues numa boa. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2017 Zeus e seized de volta aos navi Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 10 Agosto 2017 Zeus e seized de volta aos navi Sinceramente era isto que esperava dos navi, até pensava que o hobbit fosse para lá invés do seized. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Estava à espera do electronic. E ficava contente para crl com isso. Editado 10 Agosto 2017 por jensen Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Agosto 2017 Estava à espera do electronic. E ficava contente para crl com isso. eles bem tentaram mas ir buscar o zeus+electronic era demasiado caro. Compartilhar este post Link para o post