HelderPG Publicado 20 Setembro 2013 Só a contar com o Rui Patricio ainda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 metade desse dinheiro era logo do Wilson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Setembro 2013 Se rebentasse uma bomba nesta mesa, lá iam 115M€ com o crl. o almoço não foi assim tão caro Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Setembro 2013 115M? lol Que contas são essas? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Setembro 2013 Acho que é o careca. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2013 85 pelo Rui Patricio e o restante pelos outros, claro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Setembro 2013 115 quê? Deixa Portugal ganhar o mundial 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 115M? lol Que contas são essas? Rui Patricio 40M Adrien 30M A. Martins 30M Wilson Eduardo 15M Cedric Soares a conta daquele almoço Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Setembro 2013 115M? lol Que contas são essas? Rui - 20 Wilson - 15 Adrien - 30 A Martins -30 Cedric - 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Setembro 2013 Lambões do crl, que pratada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Setembro 2013 (editado) O SPORTING É NOSSO!Par: Amin 1 FB do Slimani Editado 21 Setembro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Setembro 2013 Meteu-me uma impressão ver o Slimani com a bola hoje, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Setembro 2013 Meteu-me uma impressão ver o Slimani com a bola hoje, f*dasse. O Slimani não é jogador para jogar nas alas mas sim na área já que é ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2013 O Slimani é para ganhar bolas, toque para o lado e ir para área. Não é o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2013 A mim mete-me é uma impressão do crl o Slimani descair para a linha para ir buscar jogo e o Montero ficar no meio. Mas ninguém pensa naquela equipa? Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 23 Setembro 2013 A mim mete-me impressão como é que contrataram um jogador da qualidade do Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Setembro 2013 A mim mete-me impressão como é que contrataram um jogador da qualidade do Slimani. Aposto que já viste um monte de jogos dele e tudo, para dizeres isso. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 23 Setembro 2013 Aposto que já viste um monte de jogos dele e tudo, para dizeres isso. O tempo o dirá ;). Logo, irás ver. Se marcar 10 golos esta época é muito. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Setembro 2013 A mim mete-me impressão como é que contrataram um jogador da qualidade do Slimani. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 23 Setembro 2013 :lol: Espero estar enganado, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Setembro 2013 És tão nonsense que até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 23 Setembro 2013 (editado) És tão nonsense que até mete dó. Não vejo grandes qualidades e sempre que entrou não provou nada de especial. Já vi alguns videos (daqueles do youtube) e sinceramente, acho que não se encaixa bem na equipa. Está bom para suplente do Montero. Editado 23 Setembro 2013 por Hans Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Setembro 2013 Por acaso até nem desgostei do Slimani. Gostei de alguns pormenores. Devia ter trocado de papéis com o Montero. Devia ter sido este a ir buscar o jogo e o Slimani a ficar na área. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2013 O tempo o dirá ;). Logo, irás ver. Se marcar 10 golos esta época é muito. 10 golos para um suplente é bom. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Setembro 2013 O tempo o dirá ;). Logo, irás ver. Se marcar 10 golos esta época é muito. Tendo em conta que vai ficar no banco a época quase toda 10 golos é pedir muito. O homem não esteve nada bem é verdade, mas são os primeiros minutos dele pelo SCP. Há que dar tempo ao homem. Compartilhar este post Link para o post