Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pavel

[TEW05 Booking] WWE after WMXXVIII

Publicações recomendadas

Tonight, Monday Night Raw will be live from the AT&T Center in San Antonio, Texas, and tonight is the night where careers will change, in our WWE Annual Draft.

We will have 2 mystery main-events decided by the Executive Vice President of Talent Relations and General Manager of Raw and Smackdown!, John Laurinaitis and a 10 Men Tag-Team Match. We will also see a 1# Contender match for the WWE Tag-Team Championships between The Usos and Hunico & Camacho.

Stay tuned and be part of one of the most surprising, emotional and spectacular Monday Night Raw of the year!

Editado por STK

Compartilhar este post


Link para o post

Sairam o Undertaker (talvez) Triple H mas temos o Brock Lesnar e o A-Train de volta caraças!

Compartilhar este post


Link para o post

0-brock-lesnar-returns_large.jpg

 

 

Sairam o Undertaker (talvez) Triple H mas temos o Brock Lesnar e o A-Train de volta caraças!

 

Dafuq? Isto é um booking que eu vou fazer com o update de Abril no Total Extreme Wrestling :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

WWE-RAW-HD.png

draft63.png

 

Michael Cole e Jerry Lawler: Boa noite a todos, sou o Michael Cole e ao meu lado está o Jerry "The King" Lawler e estamos em direto de San Antonio na AT&T Center Arena e hoje é a noite onde carreiras vão mudar, no anual, WWE Draft. Hoje também é a noite após a WrestleMania XXVIII, onde aconteceu o fantástico "Once in a Lifetime" Match, no qual The Rock venceu um combate com um brutal Rock Bottom, enquanto Cena imitava The Rock no The People's Elbow! Pois é Michael, também vimos o "End of an Era" Match que opôs Triple H e o "Deadman" The Undertaker, um combate emocionalmente muito forte que marcou o fim de uma era na história da WWE. Também vimos um combate recordista pelo World Heavyweight Championship, no qual, Sheamus, o vencedor da edição do Royal Rumble deste ano, ganhou a Daniel Bryan, dando um grande Brogue Kick após Bryan ter ido receber o típico "Good Luck Kiss" de AJ. Após o combate nem Daniel Bryan queria acreditar que já tinha acabado e que tinha perdido o seu titulo em 18 segundos. Assim, Bryan ficará sempre na história da Wrestlemania como o lutador que perdeu o Titulo Mundial em menos tempo!

 

E aí vem o derrotado de ontem, o Y2J, Chris Jericho, que perdeu após desistir quando o campeão da WWE, CM Punk aplicou o Anaconda Vice. Jericho não aguentou e acabou por desistir.

 

No ringue, Chris Jericho: Eu quero uma desforra no próximo Pay-per-view, o Extreme Rules. Eu não merci perder, eu devia ter ganho, o CM Punk não passa de um "Jericho wannabe" com uma família problemática. Ele cresceu no meio de drogas e de àlcool, por isso vê-se que isto de ele ser um tal de "Straight Edge" ou o que raio é aquilo, é temporário, ele vai acabar por tomar drogas, Hi Jeff Hardy, e tornar-se um bêbado, que vem para o ringue numa noite e não se vai aguentar, e depois aparece o Vince e despede-o, já estou a imaginar tudo.

Michael Cole and Jerry Lawler: Meu Deus, é CM Punk e ele estava debaixo do ringue, ele está com uma cadeira atrás do Y2J à espera que ele se vire! Cuidado Chris! diz Michael COle.

CM Punk dá uma grande cadeirada na cara do Y2J e diz "This one is for my family".

 

10 Men Tag-Team Match for 2 Draft Picks

 

Cody Rhodes, Heath Slater, Drew McIntyre, Mark Henry and Wade Barrett (Smackdown Team) vs Yoshi Tatsu, Zack Ryder, Evan Bourne, Kofi Kingston and R-Truth.

 

O combate começa com Kofi Kingston pela equipa da Raw e Wade Barret pela equipa da SmackDown! e Barrett começa a dar potentes socos a Kofi, que apesar da sua velocidade não se conseguiu esquivar, Wade com isto volta ao canto e faz o Tag no homem mais forte do mundo, Mark Henry, que consegue por Kofi no chão e atirar o resto da equipa da Raw para o chão, fazendo o tag em Cody Rhodes, que faz o seu finisher, Cross Rhodes. Rhodes vai para o Pin Fall, mas é interrompido por Zack Ryder que após evitar o Pin faz um grande Rough Ryder a Cody Rhodes, que deixa os 2 participantes ativos no combate no chão, enquanto a equipa da SmackDown! sai do seu canto e vai atacar os restantes membros da equipa da Raw que estavam no chão. Ryder voltou ao canto e Kofi conseguiu fazer um grande Tag, quando Cody estava no chão. Cody levou alguns pontapés até Ryder fazer um grande Irish Whip para o canto da sua equipa, e começou a dar socos rápidos, até Rhodes cair, Ryder foi para trás e fez um grande Broski Boot. Ryder tentou ir para o Rough Ryder, mas Drew McIntyre apareceu e fez um grande Future Shock DDT em Ryder, mas de seguida Drew leva um grande Lie Detector de R-Truth, o que o deixa no chão, Heath Slater volta ao ringue e faz um grande Sweatness em Truth, o que deixa Truth KO, mas que deixa Slater no chão, o que faz Bourne subir ao topo e saltar ao céu para um forte Air Bourne, que acabou mal com Slater a reverter e Cody a fazer um Alabama Slam e limpar o ringue. Preparando-se para o Cross Rhodes em Ryder, para acabar o combate, e foi o que aconteceu. a SmackDown! recebe dois draft picks.

 

Evan Bourne Gets drafted to SmackDown!

Zack Ryder Gets drafted to SmackDown!

 

John Laurinaitis:Hoje, como vimos à bocado, Punk e Jericho parecem ansiosos por combater, por isso eu vou-lhes dar um combate hoje, mas não um contra o outro, Chris Jericho irá lutar contra Sheamus num Chair Match, no nosso Main-Event por uma draft pick. Antes desse combate, CM Punk irá combater contra o ex- World Heavyweight Champion, Daniel Bryan, num Tables Match.

 

Singles Match for 1 Draft Pick

 

The Big Show vs The Miz

 

O combate começa com The Miz a sair do ringue, para fugir do Maior Atleta do Mundo, e acaba por conseguir. Ao voltar ao ringue, Miz, finge tentar atacar Big Show para atacar o árbitro, e com o árbitro no chão e Show sem saber o que fazer, Miz vai buscar uma cadeira, dá uma cadeirada em Big Show e aplica um Skull Crushing Finale em cima da cadeira e da seguida atira a cadeira para fora, o árbitro levanta-se e faz o cover, é o fim. A Raw recebe 1 draft pick.

 

Wade Barrett gets drafted to Raw!

 

Tag-Team Match for 1 draft pick

 

The Usos vs Hunico & Camacho

Jimmy Uso começa contra Camacho, Jimmy tira vantagem da sua velociade e agilidade e começa com grandes ataques de high flying, até que Camacho o apanha num, e faz um grande Atomic Drop e vai para o Tag. Hunico entra no combate e com Jimmy no chão faz um Arm Breaker, metendo pressão sobre o braço de Jimmy. Jimmy consegue-se safar e faz um Irish Whip para o seu canto e faz o Tag com o seu irmão Jey, que rapidamente começa a dar socos e mete Hunico no chão, prepara-se para o Splash e atinge Hunico, 1, 2, 3. A Raw recebe mais 1 Draft Pick!

 

Sin Cara gets drafted to Raw!

 

Tables Match for 1 Draft Pick

 

WWE Champion CM Punk vs Daniel Bryan

 

O combate começa com Daniel Bryan rapidamente a ir receber o seu "Good Luck Kiss" de AJ, e ao virar-se recebe um grande pontapé na cabeça de Punk, que desde logo que parte para ir buscar uma mesa para o ringue. Com Bryan no canto, Punk tenta acabar o combate rápido com o seu pontapé no queixo seguido de um Running Buldog, mas o Bulldog é revertido e Bryan consegue o Le Bell Lock desde cedo, mas nao é assim que ele vai vencer o combate, e Punk também safa-se rápido. Punk consegue virar e torna o Le Bell Lock num Anaconda Vice! Bryan tentava desistir, mas não podia, isto é um Tables Match! Punk solta Bryan e tenta fazer o GTS para cima da mesa mas não consegue e acaba por levar um Suplex, para o lado contrário de onde estava a mesa, Bryan não conseguiu virar Punk e terminar já o combate. Bryan vai buscar uma cadeira e faz um DDT a Punk para cima dela. Bryan virou o rumo do combate e agora está ele ao de cima. Bryan faz um Irish Whip para o canto mais próximo da mesa para tentar o Superplex e acabar o combate, mas Punk consegue reverter e Bryan cai para cima da mesa, mas não parte, CM Punk atira-se para cima de Bryan mas Bryan desvia-se, partindo Punk a mesa. Bryan pensou que tinha ganho o combate, mas não, porque tem que ser com um ataque. Bryan começa a ficar com raiva e leva Punk para fora do ringue, "limpa" a mesa dos comentadores e tenta pôr Punk lá em cima, mas Punk não deixa e faz um grande Suplex, Bryan parte a mesa, é o fim!

 

Randy Orton gets drafted to Raw! Que entrada na Raw!

 

No Backstage:Chris Jericho, o que achas deste combate contra Sheamus, achas que consegues ganhar? pergunta Matt Striker

Matt, eu ganho a todos nesta empresa, eu sou o "Best In The World" em tudo o que faço, tudo o que eu faço é puro talento que mais ninguém aqui tem!

Nem CM Punk?

Matt, eu já disse que o CM Punk não passa de um "Jericho wannabe" ele não tem nem metade do talento que eu tenho, e ele só ganhou ontem por pura sorte. É tudo?

É, obrigado pela entrevista.

 

Como Jericho disse ele está muito confiante para este combate, mas será que ele vai ganhar ao The Great White?

 

Chairs Match for 1 Draft Pick

 

Chris Jericho vs The World Heavweight Champion Sheamus

 

Chris Jericho entra logo com uma cadeira no ringue enquanto Sheamus entra de mãos a abanar, mal começa o combate, Jericho tenta logo dar uma cadeirada na cabeça de Sheamus, mas este acaba por se desviar e dar um grande Brogue Kick na Cadeira que estava à frente da cara do Y2J, Chris pode estar KO, mas ele consegue-se levantar antes do àrbitro considerar KO. Sheamus leva Jericho lá para fora e atira-o contra as escadas de acesso ao ringue, e de seguida senta-o numa cadeira e faz um Brogue Kick com o Y2J sentado nela. Chris Jericho pode estar prestes a desmaiar mas ainda está acordado, Sheamus dá lhe uma cadeirada e prende a cadeira o pescoço de Jericho, e de seguida atira-o contra o poste do ringue. O árbitro acha que Jericho já não está em condições de lutar e faz soar a campainha, Sheamus ganha 1 draft pick!

 

JOHN CENA GETS DRAFTED TO SMACKDOWN! Não acredito no que estou a ver!

 

No stage, John Laurinaitis: Jericho, não ganhaste hoje, mas tens o teu combate no Extreme Rules pelo titulo da WWE contra o CM Punk num Extreme Rules Match, have a good night, see you all on Friday!

 

 

 

 

Show Rating: A

 

Compartilhar este post


Link para o post

Cena na Smackdown e Boreton na Raw.

Vamos ver o que fazes com eles.

Editado por marte

Compartilhar este post


Link para o post

Cena na Smackdown e Boreton na Raw.

Vamos ver o que fazes com eles.

Isto :compinchas:

 

Gostei , continua.

Compartilhar este post


Link para o post

Que crowd brutal :prayer:

Tomara que fosse sempre assim...

 

STK, tens mesmo que mudar o titulo :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post
WWE has come to terms on the release of WWE Superstar Alex Riley as of Tuesday, Apr. 3, 2012. We wish Alex the best in all future endeavors.
WWE has come to terms on the release of WWE Superstar Jinder Mahal as of Tuesday, Apr. 3, 2012. We wish Jinder the best in all future endeavors.
WWE has come to terms on the release of WWE Superstar Mason Ryan as of Tuesday, Apr. 3, 2012. We wish Mason the best in all future endeavors.
WWE has come to terms on the release of WWE Superstar The Great Khali as of Tuesday, Apr. 3, 2012. We wish Khali the best in all future endeavors.
WWE has come to terms on the release of WWE Superstar Titus O'Neal as of Tuesday, Apr. 3, 2012. We wish Titus the best in all future endeavors.
WWE has come to terms on the release of WWE Superstar Kaitlyn as of Tuesday, Apr. 3, 2012. We wish Kaitlyn the best in all future endeavors.

Compartilhar este post


Link para o post

Racista.

Além de que podias fazer um acordo com alguma companhia dando o Mason Ryan dizendo que ele era o Batista

Compartilhar este post


Link para o post

Racista.

Além de que podias fazer um acordo com alguma companhia dando o Mason Ryan dizendo que ele era o Batista

Depois era "I HATE YOU BATISTA"

"I AM NOT BATISTA, BUT I HATE YOU TOO".

 

Sin Cara vai botchar em direto :prayer:

True.

 

Cena na Smackdown e Boreton na Raw.

Vamos ver o que fazes com eles.

YOU'RE FIREEEEEEEEEEEEEEED

 

Isto :compinchas:

 

Gostei , continua.

 

Obrigado

 

STK, tens mesmo que mudar o titulo :lol:

Done :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

GEEZ IN MY PANTS.

 

Ah, wait, estou no tópico de um booking. :mrgreen:

Editado por htc

Compartilhar este post


Link para o post

Podias ter usado uma mensagem para todos. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

GEEZ IN MY PANTS.

 

Ah, wait, estou no tópico de um booking. :mrgreen:

Não foste o único a enganar-se.

 

 

Podias ter usado uma mensagem para todos. :mrgreen:

Poder podia, mas não era a mesma coisa.

 

Votação:

WWE faz o que os fãs querem, por isso, o que acham do cancelamento do Superstars?

Sim ou não?

Compartilhar este post


Link para o post

Votação:

WWE faz o que os fãs querem, por isso, o que acham do cancelamento do Superstars?

Sim ou não?

tumblr_m1kjveHyeu1r2f6w8.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não cancelava para dar oportunidade aos jovens promessas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...