Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Mais um processo disciplinar para o pato wiz... Quéssamerda de partilhar ficheiros confidenciais? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2012 Isso é suposto mostrar o que? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Isso é suposto mostrar o que? Não sei, o cu é teu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Nada disso. Já tinha falado disso com o Mata e com o Lestone quando estivemos a fazer aquela cena da 1ª página. @ MatiasOntem também disse ao Teixeira que ficava altamente era arranjar tipo uns símbolos para as equipas, mas ele é com cada nome que não dá hipótese. lol True story, nem sei se dava para fazer um para a minha equipa :lol: Editado 4 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 (editado) True story, nem sei se dava para fazer um para a minha equipa :lol: Se pagares bem podes usar uma foto minha :compinchas: O pessoal que use a imaginação e cada equipa arranje um... Estou particularmente curioso em ver os simbolos dos Iraque Unita e Z - O JP não está cá Editado 4 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 a cena é que agora têm os 3 o mesmo ava fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 True story, nem sei se dava para fazer um para a minha equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 Se pagares bem podes usar uma foto minha :compinchas: wat :confuso: a cena é que agora têm os 5 o mesmo ava fds :lol: ya, é f*dido distinguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 wat :confuso: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Não sei, o cu é teu. fodase ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 Se pagares bem podes usar uma foto minha :compinchas: O pessoal que use a imaginação e cada equipa arranje um... Estou particularmente curioso em ver os simbolos dos Iraque Unita e Z - O JP não está cá Fácil: Foto de um rissol com este sinal: http://st-takla.org/Pix/Symbols/www-St-Takla-org___No-Logo.gif E à frente um Z do Zorro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 wat :confuso: ya, é f*dido distinguir :lol: Não percebi essa dos 5. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Não percebi essa dos 5. Nem eu... Será que o setes e o bola estão a usar o nosso logo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 o vitor e o kleber tambem usam um igual da equipa deles Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Setembro 2012 :lol: pqp se o Toni tivesse a treinar no Iraque tirava aqui uma imagem do video e prontos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 o vitor e o kleber tambem usam um igual da equipa deles E como é que isso dá 5 avatares iguais? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 E como é que isso dá 5 avatares iguais? :confuso: O Leston não sabe contar deixa. O nosso símbolo ficou bem porreiro por acaso, excelente trabalho Plagio. Volto a usar em dia de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 E como é que isso dá 5 avatares iguais? :confuso: O Leston não sabe contar deixa. O nosso símbolo ficou bem porreiro por acaso, excelente trabalho Plagio. Volto a usar em dia de jogo. vocês são mesmo mesmo lentos f*da-se epá vocês os 5 (isto incluí o vitor o klebergol e voces os 3) que usam avatares das equipas, agora vai ser dificil de distinguir!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 Leston, faz um para os Seres Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Então mas o Leston e o Inka não tinham saído das equipas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 Achas? O Leston não vive sem mim. Compartilhar este post Link para o post