Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Viu que a equipa era uma bosta e voltou atrás? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 Leston, faz um para os Seres tou sem ideias :lol: Então mas o Leston e o Inka não tinham saído das equipas? era troll oh meu ganda burro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Sorte a vossa, aquele baile que levarem de L'Os Patos meu deus :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 Vou fazer um logo para a minha, 10min Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 Vou fazer um logo para a minha, 10min a minha ideia é boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 a minha ideia é boa :mrgreen: letsno psl Apresento-vos o Logo dos Z - O JP não está cá. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Ri-me com o pila grande. :lol: Fantástico símbolo, estás de parabéns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Esperava uma coisa do estilo mas desapontaste-me. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 Esperava uma coisa do estilo mas desapontaste-me. Não curtes? Tem lá o teu nick também Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Está demasiado destacado. Devias ter mais cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 Está demasiado destacado. Devias ter mais cuidado com isso. Não dude, os adjectivos é tudo sobre mim Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Aí até acho que foste muito humilde e desvalorizaste a tua pessoa, mas mesmo assim que acho que o meu nome e o do Exuu estão demasiado destacados tendo em conta a nossa importância e a tua no mundo haxbolístico. Obrigado pela tua generosidade de qualquer forma. :prayer: :heart: Editado 4 Setembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 Aí até acho que foste muito humilde e desvalorizaste a tua pessoa, mas mesmo assim que acho que o meu nome e o do Exuu estão demasiado destacados tendo em conta a nossa importância e a tua no mundo haxbolístico. Obrigado pela tua generosidade de qualquer forma. :prayer: :heart: Quando tiver tempo corrijo isso então ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Sempre muito profissional este Foster. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Setembro 2012 Sempre muito profissional este Foster. :prayer: Espero que saibas que aquele logo é no gozo lol. Nós somos uma equipa e como tal, só metia o nome do Maior, que sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2012 Claro que sim, mais do que justo. All hail King Foster :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Setembro 2012 Leston depois adiciona ao 1º post. :wink: Compartilhar este post Link para o post