6nario Publicado 2 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=376375294d513ac822eefb9465e4f26019d39f1e92fee45b4c8585e0906db184 Prioridade torneio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2012 só devo cehgar a casa por volta da 1 landry aqui não consigo jogar :C e nem sei se o unreal já voltou ele ta num festival Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 só devo cehgar a casa por volta da 1 landry aqui não consigo jogar :C e nem sei se o unreal já voltou ele ta num festival Então só Na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Setembro 2012 Caros colegas d'Os Patos e adversários dos poker alho, tinha dito no MP que hoje não devia estar por cá, mas penso que entre a meia noite e a 1 mais coisa menos coisa devo passar por cá, por isso se estiverem todos esperem por mim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Setembro 2012 Foster e rissol andam por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Explica :-| como entraste à ultima da hora, não sabias se conseguias ficar no video :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Também só vou poder jogar depois da meia-noite. Editado 2 Setembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Lagazo 1-1 Iraque Unita Klebergol ; Ricky Van Bom jogo a todos. Editado 2 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Setembro 2012 Só devo estar por ca depois da meia noite :-| Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 Iraque :heart: Bom jogo, estivemos a bem a nível defensivo, das raras vezes que nos desposicionamos deu golo deles. Mas entretanto surgiu o empate. Foi um jogo batalhado no meio campo, muito repartido Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 http://i51.tinypic.com/xngmz8.png Lagazo - Iraque Unita Jogo Golos: Lagazo- Vieira ( 1:02) Iraque Unita- Ricky Van "Bola" (2:14) Um jogo de hax um pouco aborrecido. Duas equipas encaixadas, com Lagazo a entrar bem no jogo, contudo os estreantes e inexperientes Iraque não se deixaram intimidar e foram para cima do adversário. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 exato, não foi um jogo bem jogado tecnicamente, mas tacticamente foi muito disputado. O meu golo foi pura sorte Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Setembro 2012 É como o Vieira disse, 2 pontos perdidos. Eles aproveitaram e bem. Não joguei um crl, apesar de ter estado a patinar quase todo o jogo, devia ter feito mais para a equipa. Espero no próximo jogo estar a um melhor nível. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Setembro 2012 O foster ta na sala do landry? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Boa sorte aos Lagazo para o resto do torneio, são uma grande equipa e exemplares. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Setembro 2012 O foster ta na sala do landry? Sim. Boa sorte aos Lagazo para o resto do torneio, são uma grande equipa e exemplares. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 Boa sorte aos Lagazo para o resto do torneio, são uma grande equipa e exemplares. Tal e qual. Tenho a acrescentar que, para a nossa estreia, foi uma sorte termos saído com 1 ponto, muito pelo Moutinho que esteve bastante seguro cá atrás. Compartilhar este post Link para o post