Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 (editado) Obrigado pessoal! Meti 4, e ainda o bónus nas jogadas de equipa :mrgreen: Editado 2 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Deve ter sido difícil escolher só 4 entre tantos lances mágicos. btw, isto sem mp's é f*da. Temos de combinar por aqui o jogo. Ou pelo fb do haxball. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 2 Setembro 2012 Muito bom o video :) Leston :prayer: POKER ALHO FTW !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Tó, Martinni, Mata, Kleber e Nasci, como é com o nosso jogo? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 2 Setembro 2012 Estarei por aqui até à meia-noite e tal, portanto se o restante pessoal estiver disponível deve dar para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Setembro 2012 Estou por aqui toda a noite.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 arv e companhia depois do jogo do Benfica já sabem. Phaat e Rodrigol, quando acabar o Benfica entrem na sala. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Setembro 2012 arv e companhia depois do jogo do Benfica já sabem. Phaat e Rodrigol, quando acabar o Benfica entrem na sala. Okay! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2012 Deve ter sido difícil escolher só 4 entre tantos lances mágicos. btw, isto sem mp's é f*da. Temos de combinar por aqui o jogo. Ou pelo fb do haxball. Sem mp´s? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2012 Ainda há bocado mandei uma mp, isto já foi down de novo? pqp Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 Ainda há bocado mandei uma mp, isto já foi down de novo? pqp ya, o silvares faz anos, vai para a borga. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2012 Estou por aqui toda a noite.. x2. Acho que só o marttini ainda não disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 Boas pessoal, desculpem-me não ter dito nada, estive o dia todo fora e só cheguei há pouco, e as MP's estão inoperacionais. Eu estou por cá também Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Setembro 2012 O Moutas só tá cá à 00:00, o Doom também deve vir, por isso combina-se para aí. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 O Moutas só tá cá à 00:00, o Doom também deve vir, por isso combina-se para aí. Entretanto vou fazer uns jogos de comando para me habituar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2012 Eu ainda não sei se vou sair ou não. Quando estiverem todos avisem por aqui ou o Vitor avisa-me pelo Facebook. Se não estiver no pc é porque saí. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Eu hoje abro sala, algumas equipas podiam vir :) Muito bom o video :) Leston :prayer: POKER ALHO FTW !!! :mrgreen: ;) Pareces alte craque no meu video :mrgreen: Boas pessoal, desculpem-me não ter dito nada, estive o dia todo fora e só cheguei há pouco, e as MP's estão inoperacionais. Eu estou por cá também Apareceste no video também! Nem devias estar com esperanças mas estás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2012 Eu abro. Eu estou tipo até às 11 depois muda-se o turno. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2012 Apareceste no video também! Nem devias estar com esperanças mas estás :mrgreen: Não percebi essa das esperanças :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Setembro 2012 Não percebi essa das esperanças :confuso: caga Compartilhar este post Link para o post