Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2013 Vamos todos ser amigos outra vez. :carinhoso: O Foster é um gajo altamente. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Maio 2013 Os Piratas confirmam a participação na nova temporada, com tozequio, el_cra e Phaat Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Equipas confirmadas Irmãos Verdades - Bug, Julian e scout Lagazo - Nascimento, Mata e Vieira Sem Nome - Inka, shadow e Einstein Condes de Mastigarr - Landry, Conde e Koper Equipa do Foster - Joao Pereira, Foster e Exuu L'Os Patos - Rei Patricio, Swarley e Diogo_CFB (director para o haxball) Os Piratas - tozequio, Phaat e el_cra14 Equipas por confirmar Seresfeios - Leston e Sheva Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Até quando temos de arranjar equipa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 Até quando temos de arranjar equipa? Não está definido Sheva,acho eu. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Maio 2013 Mas vão entrar, estão 8 equipas então, está fixe para o playoff a 4. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 (editado) L'os Patos prometem ser a sensação do campeonato :carinhoso: Editado 1 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online GRILO RUMA AOS SERESEstá encontrado o sucessor de Leoa. O Record sabe que o avançado Grilo já assinou contrato válido para a próxima temporada com os Seres Bonitos, tendo a cláusula de rescisão sido fixada em 80 milhões de euros.Grilo irá auferir 1 milhão de euros por mês. Reforço de peso, remunerado a peso de ouro.Siga-nos no Facebook e no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 Citação do jornal "Record" online GRILO RUMA AOS SERES Está encontrado o sucessor de Leoa. O Record sabe que o avançado Grilo já assinou contrato válido para a próxima temporada com os Seres Bonitos, tendo a cláusula de rescisão sido fixada em 80 milhões de euros. Grilo irá auferir 1 milhão de euros por mês. Reforço de peso, remunerado a peso de ouro. Siga-nos no Facebook e no Twitter. Já começa a concorrência desleal :angry: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2013 (editado) Record... Enquanto, não sair comunicado da CMVM não acreditem. O advogado já está a preparar o processo judicial Editado 1 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Maio 2013 Ainda ontem era anunciado em primeira mão que ele ia formar equipa com o Roma, Elvis e Mata e hoje já vai para os seres? Que pesetero. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2013 Ainda ontem era anunciado em primeira mão que ele ia formar equipa com o Roma, Elvis e Mata e hoje já vai para os seres? Que pesetero. Fdx, espero que me mandem uma cabeça de porco assada como mandaram ao Figo. Belo petisco Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "Correio da Manhã" online Elvis reforça os Seres BonitosO CM está em condições de avançar que, ao contrário do anunciado por alguns orgãos de comunicação social, o avançado Grilo não será reforço dos Seres Bonitos. O CM sabe que a direcção do clube está em negociações avançadas com Elvis, mais conhecido no mundo do Haxball como De Rossi.Aguarda-se um anúncio oficial a muito curto prazo. Editado 1 Maio 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2013 Ao menos inventem notícias com bons jogadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 Ao menos inventem notícias com bons jogadores. :lol: Tens razão,ainda não saiu nenhum rumor sobre mim :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Maio 2013 Os Seres Bonitos aliciaram-me mas sou fiel à minha equipa. Só para esclarecer a malta. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Maio 2013 Citação do site "Maisfutebol" Swarley sondado pelos Seres FeiosO maisfutebol está em condições de avançar que o jogador Swarley é um dos nomes que está na calha para suceder a Leoa na equipa dos Seres FeiosSwarley tem uma clausula de rescisão de 50 likes, mas é sabido que este é um dos jogadores na lista de dispensas de L'Os Patos e por isso poderá sair por um valor bastante mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Grilo podera tomar medidas judiciais contra difamaçõesApós a notícia da contratação de Grilo pelos Seres Bonitos, o brilhante ponta-de-lança sueco diz que vai avançar com um processo judicial contra o grupo Cofina, autor da notícia."Nunca ninguém dos SB's me abordou, isto trouxe muita tristeza à minha família"- avança o elegante avançado. "Mandaram folhas de alface à minha mãe, não posso admitir isso"Grilo diz ainda que "Tenho uma proposta de contrato de outra equipa, que está presa por detalhes, mas não estou autorizado a tratar disso". Acrescenta ainda que "1 M€ não é suficiente para garantir a minha presença, ou me dão 5 sandes de courato, 3 de entremeada, 1 presunto pata negra e um barril de Super Bock, ou nada feito" Editado 1 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Maio 2013 Vá deixem-se de m*rda, o Foster e o Exuu continuam no torneio, visto que a maioria que deu opinião concorda que eles continuem (eu sou uma delas). Ah, e tirem lá o ban ao Exuu. És grande :heart: Ja me tinha avisado que me iam tirar o ban à 2 dias, btw. Compartilhar este post Link para o post