Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Ah :lol:

Falei em todos os elementos da tua equipa.

Mas meteste-me naquela equipa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê? Todos os jogadores o fazem? Ele não lê o tópico? Quando foi o nosso jogo até na assinatura meti :lol:

Disponibilidade: Todos os dias, à noite dá mais jeito.

Epá, a sério, eu desisto. Tu às vezes...

Tens de lhe dizer a ele porque ele é o organizador e foi quem te excluiu. O que te adianta dizeres a mim? Não sou eu quem define quem fica e quem sai.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Mas meteste-me naquela equipa :medinho:

Acho que eram candidatos ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as equipas estão empatadas no confronto direto e têm o mesmo número de golos marcados, vê-se os golos sofridos. Quem tiver menos, tem o melhor GoalAverage. :mrgreen:

Imagina que as equipas A e B estão empatadas no confronto directo, mas a A tem 10-8 e a B tem 8-2. Passa a equipa A, sendo assim. Preferia que se desse preferência à diferença de golos que aos golos marcados/sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, peçam a alguém para tirar o ban ao Exuu e vamos todos conversar civilizadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para conversar, já disse as razões da decisão que fiz, querem ser politicamente corretos e meter florzinhas onde não há.

O Foster e o Exuu além de terem atitudes de puto da primária não sabem dialogar sem mandar boquinhas ou ter um comportamento minimamente aceitavel.

Não venham com m*rda pessoal, vocês todos sabem que tem sido super dificil marcar jogos com esta equipa e que eles têm sido super estúpidos ultimamente.

Acham que eles têm atitudes decentes? Por favor sejam razoáveis.

E Elvis se vens inscrever-te só para achincalhar nem vale a pena entrares tou avisar.

Assunto encerrado, agora estamos a tratar do 6º torneio e a Equipa do Foster está fora.

Há rumores que o Landry já tem uma equipa definida.

Seresbonitos ainda procuram o 3º elemento, e espera-se ser dificil encontrar.

Se estas duas equipas entrarem ficamos com 8 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada para conversar, já disse as razões da decisão que fiz, querem ser politicamente corretos e meter florzinhas onde não há.

O Foster e o Exuu além de terem atitudes de puto da primária não sabem dialogar sem mandar boquinhas ou ter um comportamento minimamente aceitavel.

Não venham com m*rda pessoal, vocês todos sabem que tem sido super dificil marcar jogos com esta equipa e que eles têm sido super estúpidos ultimamente.

Acham que eles têm atitudes decentes? Por favor sejam razoáveis.

Se estas duas equipas entrarem ficamos com 8 equipas.

Atitudes de primária é vingares uma derrota tirando a equipa do torneio.

E super difícil foi marcar o jogo com a tua equipa porque tu e a Leoa iam para o social e/ou porque tinhas de te levantar bastante cedo, com as outras jogou-se bem.

Só o facto de nem deixares terminar este torneio e dares logo a vitória aos Lagazo mostra bem as boas intenções que tens. Tens desculpa se tiveres a idade do ricky ou do eins, aí percebo estas atitudes, agora assim só pode ser para rir.

Espero é que alguém com bom senso queira organizar isto daqui para a frente que tu já mostraste que 1) Não tens estofo. 2) És um ditador(e agora sem qualquer gozo) de primeira categoria.

a bold: Fantástico, a apelar aos outros para o apoiarem quando dá para ver de longe que isto é uma decisão só tua porque estás aziado.

--

Ah e já tinhas pelo menos 7 equipas se deixasses de te armar em parvo e nos deixasses jogar, que já jogamos desde a 2ª temporada sem desistências e sem trocas nenhumas de jogadores, aliás, somos sempre das primeiras equipas a dizer que quer participar.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse o principal motivo estou aziado :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inicialmente tinha dito que o melhor era o Foster não continuar, sobretudo por causa de uns conflitos que houve, não só na marcação de jogos no torneio passado (pelo que dizem, até foi só contra os Seres Bonitos), como em algumas bocas. Mas pá, se ele se compromete qual é o problema de entrar? Uma coisa ele tem razão, a equipa dele sempre foi cumpridora, e não é isso que queremos, equipas cumpridoras?

E Leston, tens feito um bom trabalho, mas se achas que já não tens vontade em continuar com isto, passa a outra pessoa. O JP ofereceu-se, mas começaste logo a mandar vir... Nunca pedes a opinião de ninguém. Chegas aqui, "é x e y" e acabou.

Por mim dá-se mais uma oportunidade ao Foster.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ele e o Exuu adoptem uma postura diferente, de preferência sem insultos, por mim pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Foster entrar tal como o miudo (Exuu) mas caso haja problemas podem ser desclassificados e isto podia servir para qualquer equipa.Que tenham noção que isto é uma brincadeira e não passa disto,que se saibam comportar e não venham estragar o ambiente do torneio.

Desde que ele e o Exuu adoptem uma postura diferente, de preferência sem insultos, por mim pode ser.

É isto Bug.Se começar a aparvalhar sai do torneio,também é verdade que não temos que estar a levar com piadas e abusos de adolescentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é por aí.

Vamos voltar a experimentar o formato da Liga para ver se dá certo, portanto não custa nada dar-lhes mais uma oportunidade, até porque em termos de jogos sempre cumpriram. Basta mudarem um pouco a postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de te tornares um homenzinho, Leston. Podias começar por deixares de debitar a m*rda que bem entendes, e explicar tudo convenientemente.

1 - Caia aqui o mito de que a minha equipa demora toneladas de dias para jogar. De facto, desta vez, fomos a equipa que mais demorou a fazer os jogos. E tem uma explicação muito simples: o Foster trabalha e o CMPT não é o empregador. Todos os fins-de-semana ele costuma estar disponível para jogar, mas é nessa altura que o pessoal costuma sair. Embora:

1.1 - Irmãos Verdades - Equipa do Foster: 14 de Abril - O scout disse que estaria em casa a uma hora, eventualmente atrasou-se, eu conferi as PM's até essa hora e depois adormeci quando estava na cama. Ninguém abriu problema. 19 de Abril - Situação similar embora invertida. O scout tinha de sair de casa até às 23:30, eu só cheguei à 00:30. Mais uma vez sem qualquer problema. 20 de Abril jogou-se.

1.2 - L'Os Patos - Equipa do Foster: 13 de Abril - Swarley fora. 17 de Abril - Foster avisou com antecedência que só podia até Às 18h. Combinamos para dia 20 e ninguém faltou.

1.3 - Seres Bonitos - Equipa do Foster: nem me vou dar ao trabalho de ir conferir esta PM. Primeiro foi um desencontro de minutos porque o Leston tinha de acordar cedo e eu cheguei um bocadinho depois, algo como 12 minutos. Depois faltou a Leoa. No dia em que jogamos coincidiu com o jogo de Miami. Pedi 10 minutos para ir para intervalo e criar sala, sendo que não me importava de jogar numa outra nesse período. Não tendo eu insultado ninguém, o Leston começa a disparar pedregulhos contra mim. Se tivessem dito que não se importavam de jogar com lag (que foi o que aconteceu no primeiro jogo já que eu não fechei a stream), teria logo feito isso. Lá se fez o jogo.

2 - O Foster disse umas baboseiras aqui e ali, mas nada de especial. O Exuu sim, espicaçou-vos em algumas ocasiões. E aqui, agora, até o condeno ao entrar na toada do Leston. O que ele fez foi ser irónico porque o Leston acha que tem o dom da verdade e que pode dizer o que bem lhe apetece pela calada. Acontece que o Foster tem pouca disponibilidade durante a semana e a minha equipa está sempre a levar com bocas de atraso nos jogos. O que na realidade não é verdade, como foi mostrado em 1. Desencontros, impossibilidades, wtv, mas as PM's sempre foram atualizadas regularmente e a própria iniciativa surgia do Foster.

3 - A atitude do Leston neste tópico em geral. É patética, sobranceira e mesquinha. Julga-se dono da razão e não está disposto a ouvir nada nem ninguém. Diz que está farto: ofereço-me para organizar o torneio, diz que não. Questiona-se certas regras: sempre foi assim, não vejo razão para mudança. E por falar nisso, nem sequer sabe as próprias regras.

Cenas como estas tem o seu quê de genialidade.

não gostam de bom ambiente Diogo.

Não és tu que escolhes sou eu

E depois esta cena de não nos deixarem entrar num próximo torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Levas um like porque por acaso até foi muito bem dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à marcação dos jogos, não sei quem tem razão, mas isso nesta altura é irrelevante.

Quanto ao Foster e ao Exuu, reforço o que já tinha dito. Se se portarem como homenzinhos, por mim podem entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

É irrelevante o crl. O Leston está sempre com a mão no gatilho para apontar a nossa falta de disponibilidade para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um facto. O Foster e o Exuu provocam e não é pouco. E há um grande mito que é isso dos jogos, tudo bem que o Foster esteve indisponível alguns dias da semana mas para isso pergunto eu porque deixar-me entrar a mim? Eu só posso às Quartas, Sábados e Domingos, sempre foi assim é questão de organização.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos já não foram feitos?

Acho que é preciso mais calma de parte a parte e existir bom senso de ambos os lados. Agora com este clima não se vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há esta.

Não há nada para conversar? Lá por estares a organizar esta m*rda julgas-te soberano para decidir sem consultar o resto do CMPT?

Há um facto. O Foster e o Exuu provocam e não é pouco. E há um grande mito que é isso dos jogos, tudo bem que o Foster esteve indisponível alguns dias da semana mas para isso pergunto eu porque deixar-me entrar a mim? Eu só posso às Quartas, Sábados e Domingos, sempre foi assim é questão de organização.

Não digo que não seja verdade. Agora, não venham com a treta de que são os únicos a fazê-lo. Simplesmente são menos imaginativos e não atacam pela calada. Ou "cry me a river' e cenas do estilo teem significados diferentes?

Os jogos já não foram feitos?

E então? A contestação vem desses jogos.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

lol não ficar mais uns minutos no pc porque "tem de acordar cedo"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol não ficar mais uns minutos no pc porque "tem de acordar cedo"... :lol:

Era bem cedo e eu até entendo o ponto de vista dele. Não lhe dá é o direito de dizer certas coisas nem de impingir o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inicialmente tinha dito que o melhor era o Foster não continuar, sobretudo por causa de uns conflitos que houve, não só na marcação de jogos no torneio passado (pelo que dizem, até foi só contra os Seres Bonitos), como em algumas bocas. Mas pá, se ele se compromete qual é o problema de entrar? Uma coisa ele tem razão, a equipa dele sempre foi cumpridora, e não é isso que queremos, equipas cumpridoras?

E Leston, tens feito um bom trabalho, mas se achas que já não tens vontade em continuar com isto, passa a outra pessoa. O JP ofereceu-se, mas começaste logo a mandar vir... Nunca pedes a opinião de ninguém. Chegas aqui, "é x e y" e acabou.

Por mim dá-se mais uma oportunidade ao Foster.

Sempre foi cumpridora? Quantas vezes tivemos à espera que eles tivessem um tempinho para fazer os jogos? Atrasaram o torneio todo logo não são assim tao cumpridoras como dizes. Só aí não tens razão.

Eu tenho vontade e peço opinião às pessoas mas não é aqui no topico é no facebook ou por mp eu não decido as coisas sozinho, parece mas não é.

O JP não tem e não pode se estar a oferecer porque tem tido atitudes que nem parece do mesmo JP de há umas semanas atrás, sempre foi um tipo impecável e está a começar aparvalhar e ainda não percebi a mudança de atitude dele.

Ainda no outro dia resolveu gozar comigo na sala dele. Não percebi mas adiante.

Deixem o Foster entrar tal como o miudo (Exuu) mas caso haja problemas podem ser desclassificados e isto podia servir para qualquer equipa.Que tenham noção que isto é uma brincadeira e não passa disto,que se saibam comportar e não venham estragar o ambiente do torneio.

É isto Bug.Se começar a aparvalhar sai do torneio,também é verdade que não temos que estar a levar com piadas e abusos de adolescentes.

Diogo se lês todos os posts deste tópico hás-de reparar que as atitudes deles não têm sido nada corretas, e o castigo foi agora como podia ter sido antes.

É suposto ser uma brincadeira sim mas há limites, e as atitudes deles são reprováveis e eu não posso deixar isto continuar. Eles não vão mudar de um dia para o outro e passar a tratar-me bem a mim e aos outros deste tópico até porque não é só neste tópico que dizem baboseiras e palermices.

A Leoa que era da minha equipa saiu porque saturou com a Equipa do Foster, e tem uma certa razão. Só ainda não fiz o mesmo porque ainda não me apeteceu.

Está na altura de te tornares um homenzinho, Leston. Podias começar por deixares de debitar a m*rda que bem entendes, e explicar tudo convenientemente.

1 - Caia aqui o mito de que a minha equipa demora toneladas de dias para jogar. De facto, desta vez, fomos a equipa que mais demorou a fazer os jogos. E tem uma explicação muito simples: o Foster trabalha e o CMPT não é o empregador. Todos os fins-de-semana ele costuma estar disponível para jogar, mas é nessa altura que o pessoal costuma sair. Embora:

1.1 - Irmãos Verdades - Equipa do Foster: 14 de Abril - O scout disse que estaria em casa a uma hora, eventualmente atrasou-se, eu conferi as PM's até essa hora e depois adormeci quando estava na cama. Ninguém abriu problema. 19 de Abril - Situação similar embora invertida. O scout tinha de sair de casa até às 23:30, eu só cheguei à 00:30. Mais uma vez sem qualquer problema. 20 de Abril jogou-se.

1.2 - L'Os Patos - Equipa do Foster: 13 de Abril - Swarley fora. 17 de Abril - Foster avisou com antecedência que só podia até Às 18h. Combinamos para dia 20 e ninguém faltou.

1.3 - Seres Bonitos - Equipa do Foster: nem me vou dar ao trabalho de ir conferir esta PM. Primeiro foi um desencontro de minutos porque o Leston tinha de acordar cedo e eu cheguei um bocadinho depois, algo como 12 minutos. Depois faltou a Leoa. No dia em que jogamos coincidiu com o jogo de Miami. Pedi 10 minutos para ir para intervalo e criar sala, sendo que não me importava de jogar numa outra nesse período. Não tendo eu insultado ninguém, o Leston começa a disparar pedregulhos contra mim. Se tivessem dito que não se importavam de jogar com lag (que foi o que aconteceu no primeiro jogo já que eu não fechei a stream), teria logo feito isso. Lá se fez o jogo.

2 - O Foster disse umas baboseiras aqui e ali, mas nada de especial. O Exuu sim, espicaçou-vos em algumas ocasiões. E aqui, agora, até o condeno ao entrar na toada do Leston. O que ele fez foi ser irónico porque o Leston acha que tem o dom da verdade e que pode dizer o que bem lhe apetece pela calada. Acontece que o Foster tem pouca disponibilidade durante a semana e a minha equipa está sempre a levar com bocas de atraso nos jogos. O que na realidade não é verdade, como foi mostrado em 1. Desencontros, impossibilidades, wtv, mas as PM's sempre foram atualizadas regularmente e a própria iniciativa surgia do Foster.

3 - A atitude do Leston neste tópico em geral. É patética, sobranceira e mesquinha. Julga-se dono da razão e não está disposto a ouvir nada nem ninguém. Diz que está farto: ofereço-me para organizar o torneio, diz que não. Questiona-se certas regras: sempre foi assim, não vejo razão para mudança. E por falar nisso, nem sequer sabe as próprias regras.

Cenas como estas tem o seu quê de genialidade.

E depois esta cena de não nos deixarem entrar num próximo torneio.

Pois então não se devia ter inscrito porque atrasou imenso o torneio, há pessoas à espera e por causa de um elemento não podem jogar quando há mais disponibilidade durante a semana e alguns os 7 dias da semana.

Como já disse, ainda bem que ele tem um trabalho mas se não tem tempo para jogar estes torneios que não o faça.

Nada de especial? Era ele que procurava combinar jogo? Deve ser para rir, ou então foi só nos ultimos dias que já estava tudo farto de combinar jogo ele lá se lembrou de dizer quando podia e mesmo assim só podia em alturas em que o resto não podia.

Podes chamar-me o que quiseres, os torneios têm sempre continuado, com algumas discussões mas que depois passam, tal como esta vai passar.

E tu não tens tido uma atitude exemplar. Ainda gostava que me explicasses porque é que deixaste de ser um tipo fixe, e não sou só eu que tenho esta opinião.

Eu já falei que não decido as coisas sozinho e quando fazem sugestões eu digo isso sim se tem funcionado porquê mudar? Mas mudei e prova disso é que vou fazer um formato diferente!

Já expliquei, se tivesse que dar a "pasta" a alguém certamente não eras tu, se calhar há uns tempos ainda pensava no assunto neste momento não.

Tu ao menos podes jogar às quartas também e tens cumprido muito mais rápido que o Foster.

Não é por aí.

Era bem cedo e eu até entendo o ponto de vista dele. Não lhe dá é o direito de dizer certas coisas nem de impingir o que quer que seja.

Não me dá o direito? Eu ainda me lembro, tinha que me levantar as 6h porque tinha uma entrevista de emprego às 8h e era meia noite e tu dizias que não podias abrir sala ainda porque estavas a ver um jogo de basket e ainda pediste para esperar não sei quanto tempo antes de abrires porque não podias deixar de ver o jogo!

Se isso não é gozar comigo é o quê? Fiquei passado. E saímos de lá era 1h e tal acordei lindo nesse dia por acaso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi cumpridora? Quantas vezes tivemos à espera que eles tivessem um tempinho para fazer os jogos? Atrasaram o torneio todo logo não são assim tao cumpridoras como dizes. Só aí não tens razão.

Só no último torneio é que atrasaram um pouco mais, e foi por incompatibilidade com a vossa equipa. Por exemplo, os jogos das meias-finais combinámos num instante, e ainda dava tempo para fazer um terceiro se fosse preciso.

Eu tenho vontade e peço opinião às pessoas mas não é aqui no topico é no facebook ou por mp eu não decido as coisas sozinho, parece mas não é.

Peço desculpa então, visto que não estou no grupo do facebook e não sabia disso. Mas há atitudes tuas aqui neste tópico que deixam a querer que és apenas tu que decide, como por exemplo... "Não és tu que escolhes sou eu"

Quanto à vontade, falei nisso porque lembro-me de tu teres dito que estavas a pensar em passar o torneio a outra pessoa. Apenas por isso.

O JP não tem e não pode se estar a oferecer porque tem tido atitudes que nem parece do mesmo JP de há umas semanas atrás, sempre foi um tipo impecável e está a começar aparvalhar e ainda não percebi a mudança de atitude dele.

Ainda no outro dia resolveu gozar comigo na sala dele. Não percebi mas adiante.

E continua a ser um tipo impecável. Não é por agora soltar umas verdades, ou algo que não gostes de ouvir, que não o passa a ser. Mas pá, nem me quero estar a meter nisso, é um assunto entre ti e ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...