Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

f*da-se, o Bug, o Shadow e o Inka devem ter bués street creds. É que ando a sugerir este formato há carradas de tempo, mas como são eles a falar disso já é credível. P'ró crl.

Ninguém liga ao gordo. Só serve para trazer a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao que o Leston disse de termos equipas com mais jogos realizados que outras, só se lança nova jornada ou dupla-jornada, quando todos jogarem.

Já se fez das duas formas. Não deu grande resultado, especialmente da 2ª.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala nos dois, fala em quatro ou seis... Depois é ver os outros no topo e adeus. Sem falar que o factor surpresa deixa de existir, o que é pena. As equipa menos fortes também passam a ter muitas menos hipóteses. Mas isto é entrar noutros temas que nada tem a ver...

Mas nos grupos acaba por ser igual... Calhas num grupo complicado pensas logo ("calhámos logo no pior grupo, não vamos conseguir"), e basicamente só vais jogar para cumprir calendário... Numa liga, vais defrontar sete equipas (partindo do princípio que se inscrevem oito), tudo pode acontecer. Podes ganhar ao primeiro e perder com o sexto.

f*da-se, o Bug, o Shadow e o Inka devem ter bués street creds. É que ando a sugerir este formato há carradas de tempo, mas como são eles a falar disso já é credível. P'ró crl.

Confesso que não me recordava. Lembro-me de teres apresentado um formato mas já não me lembrava muito bem. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fez das duas formas. Não deu grande resultado, especialmente da 2ª.

Mas vai ver as equipas que participaram nesse torneio, e agora. Pá, situações completamente distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, eu vou dar a experimentar liga+playoffs mas é para vos mostrar como não funciona. Mudámos de formato de liga para este de grupos e fase final por alguma razão.

Querem ser teimosos eu deixo-vos ser, se correr bem melhor se não correr eu e mais uns quantos tinhamos razão é win-win.

Por isso let's do it :)

E em relação ao que o Leston disse de termos equipas com mais jogos realizados que outras, só se lança nova jornada ou dupla-jornada, quando todos jogarem.

"epá nunca mais jogamos, joguem lá isso! que seca nós já fizemos os nossos há 2 semanas!"

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos grupos acaba por ser igual... Calhas num grupo complicado pensas logo ("calhámos logo no pior grupo, não vamos conseguir"), e basicamente só vais jogar para cumprir calendário... Numa liga, vais defrontar sete equipas (partindo do princípio que se inscrevem oito), tudo pode acontecer. Podes ganhar ao primeiro e perder com o sexto.

Confesso que não me recordava. Lembro-me de teres apresentado um formato mas já não me lembrava muito bem. :oops:

Então e no grupo não pode acontecer tudo também? :lol: Também podes ganhar às equipas teoricamente mais fortes, não vás por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

"epá nunca mais jogamos, joguem lá isso! que seca nós já fizemos os nossos há 2 semanas!"

Mas qual é a parte de só entram equipas cumpridoras que ainda não perceberam?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver.

a) A liga é mais extensa, logo ai é mais secante para quem não tem hipóteses

b) Mesmo os mais fracos, acreditam até deixarem de terem hipóteses, logo a falta de vontade só aparece quando deixa de ser matematicamente possível ganhar e não ainda antes de se jogar. Claro que algum entusiasmo pode dminuir, mas a pica está lá.

É que estamos a comparar a realização de seis jogos a catorze...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques triste, tbm gostamos muito de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram cumpridoras por ser um torneio com aquele formato.

Agora serem cumpridoras na Liga é bem mais difícil e não há tanta certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheva está mesmo com medo de ficar em último e perder a motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheva está mesmo com medo de ficar em último e perder a motivação.

Só estou a mostrar o porquê de não querer isto. Não tenho problemas em mostrar o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até disse que se qualificavam todos, para os SeresBonitos não ficarem para trás. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer coisa está bem, é como quiserem, sou motivado por natureza.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver.

b) Mesmo os mais fracos, acreditam até deixarem de terem hipóteses, logo a falta de vontade só aparece quando deixa de ser matematicamente possível ganhar e não ainda antes de se jogar. Claro que algum entusiasmo pode dminuir, mas a pica está lá.

Fds, já começas a chatear um bocado, tudo o que não vá ao teu encontro ou é secante ou é extenso ou tem um cabelo a mais, dasse..

a) É mais secante pq? Se se inscrevem é pq se querem divertir um bocado e jogar e como é óbvio ninguém vai entrar para ficar em ultimo..

b) Os Seres tbm estavam sempre eliminados ainda não tinham feito nenhum jogo, perdeste vontade em algum dos torneios?

Foram cumpridoras por ser um torneio com aquele formato.

Agora serem cumpridoras na Liga é bem mais difícil e não há tanta certeza disso.

É mais difícil porque...

Se se lançar uma dupla jornada, fazem-se 4 jogos em 2 semanas (sendo pessimista), se arranjam tempo numa fase de grupos de fazerem 6 em duas semanas não arranjas para fazer 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e no grupo não pode acontecer tudo também? :lol: Também podes ganhar às equipas teoricamente mais fortes, não vás por aí.

Mas como disse, na liga tens mais jogos para inverter a situação. No grupo, perdes dois jogos e ficas à beira da eliminação.

Nada a ver.

É como o Bug disse, vocês encontram desmotivação em todas as hipóteses. Não vale a pena.

Eu pessoalmente já estou um bocado cansado deste formato (foram três torneios seguidos), portanto não custava nada tentar uma liga de novo, até porque as circunstâncias são diferentes: as equipas são cumpridoras.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Podes retirar os Outsiders da tabela classificativa.

Estamos fora do torneio.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, já começas a chatear um bocado, tudo o que não vá ao teu encontro ou é secante ou é extenso ou tem um cabelo a mais, dasse..

a) É mais secante pq? Se se inscrevem é pq se querem divertir um bocado e jogar e como é óbvio ninguém vai entrar para ficar em ultimo..

b) Os Seres tbm estavam sempre eliminados ainda não tinham feito nenhum jogo, perdeste vontade em algum dos torneios?

Epá, desde o início que não concordo com isto. Estou apenas a mostrar a minha maneira de ver as coisas.

É mais secante porque deixa de haver motivação porque já se está praticamente impossível de ganhar, lol.. Já houve mais malta a concordar comigo nisso e acho que é uma coisa óbvia. Tens a mesma vontade e diversão a jogar só para o meio da tabela? Eu cá não.

Sim, claro que perdi vontade. Naqueles torneios antes do formato do grupo a meio já não me apetecia jogar, mas claro que fiz um esforço porque me tinha inscrito e mesmo assim acho que cheguei a fazer vários jogos.

Pá, muito sinceramente, a minha opinião está mais que dada. Façam como bem entenderem, ou decidam de acordo com aquela "votação".

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que isso está ligado ao que ele disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Deste-te ao trabalho de ir pesquisar posts meus? :lol:

Acho que é um bocado óbvio que a minha postura se alterou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se quiserem tentar a liga, força nisso. Estou dentro, de qualquer das maneiras.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Exige, e bem, equipas cumpridoras. Já saiu a meio de torneios no passado.

Não estava à procura, por acaso. Andava a ler os posts da altura do torneio que ficou a meio, para ter a sensação de deja-vu daqui a uns tempos. E deparei-me com este post pouco depois de ter lido o teu. É óbvio que é contraditório.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Vá não criem quesílias desnecessárias, já basta haver algumas não é preciso mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém está com ideias de cagar para isto só porque não vão ficar nos primeiros lugares que não se inscreva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...