scout Publicado 30 Abril 2013 Faltou ao Bug jogar um bocado antes do jogo, eu e o Julian já tínhamos estado a quebrar rins na sala do Conde, ele foi chegar e jogar, estava perro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 Liga dá muito mais trabalho e desmotiva ao fim das primeira jornadas porque quem está em último perde a vontade. Pelo menos o mata-mata tem essa vantagem. Perde e arruma logo. Isto é malta mais ou menos assídua, não vai desistir por ficar em último. Faz-se é como no 1x1, lança-se 1 ou 2 jornadas, para não haver equipas com 6 jogos e outras sem nenhum. Isso é que desmotiva. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Abril 2013 Só há uma equipa de 4 elementos, no L'Os Patos o Diogo é o nosso director para o haxball. Tens Os Piratas, com o Tozequio, Arv, Cra e Phaat. A menos que algum deles tenha desistido e me tenha passado ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2013 Só há uma equipa de 4 elementos, no L'Os Patos o Diogo é o nosso director para o haxball. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Abril 2013 Não concordo com a Liga, assim como está dá muito mais piada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 Faltou ao Bug jogar um bocado antes do jogo, eu e o Julian já tínhamos estado a quebrar rins na sala do Conde, ele foi chegar e jogar, estava perro. Estás a dizer que a culpa é minha? :angry: No 1º golo deixaste-o passar, ficaram 2 para 1 e não tinha hipótese. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 Isto é malta mais ou menos assídua, não vai desistir por ficar em último. Faz-se é como no 1x1, lança-se 1 ou 2 jornadas, para não haver equipas com 6 jogos e outras sem nenhum. Isso é que desmotiva. Não concordo em certa parte. E isso encaixa bem no 1x1, porque são só jogos de três minutos e está feito. Mesmo quem esteja descontente e desmotivado, arruma com a jornada porque é algo simples de se fazer. Agora 3x3 exige muito mais do que isso, logo também acho que está mal estar a exigir o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2013 Estás a dizer que a culpa é minha? :angry: No 1º golo deixaste-o passar, ficaram 2 para 1 e não tinha hipótese. :( Chama-se claçe. E não festejei nenhum dos meus golos, só no do Eins é que pisquei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Estás a dizer que a culpa é minha? :angry: No 1º golo deixaste-o passar, ficaram 2 para 1 e não tinha hipótese. :( Sim, parece-me óbvio que és o culpado 8) Tiveram sorte, fomos melhores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 Chama-se claçe. E não festejei nenhum dos meus golos, só no do Eins é que pisquei. :mrgreen: Classe o crl. Eu no 2º golo também facilitei. Connosco 100% não ganhavam, pelo menos por aqueles números. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 E o Leston vai continuar na organização? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2013 Classe o crl. Eu no 2º golo também facilitei. Connosco 100% não ganhavam, pelo menos por aqueles números. Ganhávamos, por menos, mas ganhávamos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 E o Leston vai continuar na organização? Pá, eu gostava. Também é esperar para ver se ele tem vontade de continuar a ser o responsável pelo projecto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 (editado) É por isso que pergunto. Aliado À contestação que foi feita durante a época. Ah, e vocês como ficam, sheva? A leoa sempre sai? Editado 30 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 Lesto amigo, L'Os Patos estão contigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Ganhávamos, por menos, mas ganhávamos. Custa um bocado dizer que não porque o nosso jogo hoje foi horrível, mas já jogámos neste torneio muito bem e aí duvido. O próximo não escapa, duas finais perdidas já. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2013 É por isso que pergunto. Aliado À contestação que foi feita durante a época. Ah, e vocês como ficam, sheva? A leoa sempre sai? Segundo o Lesti, sim. Custa um bocado dizer que não porque o nosso jogo hoje foi horrível, mas já jogámos neste torneio muito bem e aí duvido. O próximo não escapa, duas finais perdidas já. Nós também, basta ver como banalizamos os Lagazo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Nós também, basta ver como banalizamos os Lagazo. Vocês não valem uns quilhões dum gato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 Yap. Ela tinha dito que queria sair. Temos que arranjar um substituto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Abril 2013 Até os Piratas nos banalizaram, lol. Como se isso significasse muito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Abril 2013 Já que dá muito trabalho abrir uma votação, aqui fica. Vão completando. Equipas participantes: Irmãos Verdades Liga: Bug Grupos e playoffs: Compartilhar este post Link para o post