Julian Publicado 3 Maio 2013 É só toda a gente gravar os jogos que fica simples de se contar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 Ha sempre malta que se esquece Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2013 Metes regra, não há gravação não há jogo. Repete-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Metes regra, não há gravação não há jogo. Repete-se. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 Havia de ser giro :mrgreen: Mais simples quem não gravar azar, não se conta as assistências se não as souberem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2013 nequinhos. Se meteres essa regra toda a gente se vai lembrar que tem que gravar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 Só quero prevenir choros futuros Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2013 Mete nas regras que é obrigatório gravar, simples. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Não concordo nada. Se por puro esquecimento acontece, vai haver um choradinho do crl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Com a pressa e o crl, nunca se sabe... não seria a primeira vez. Honestamente, acho essa regra uma verdadeira estupidez, mas se a maioria quer, que seja aplicada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2013 L'Os Patos 2-4 Lagazo Golos: Grilo (x2) - Vieira (x2), Mata (x2) Assistências: Ambro (x2) - Mata, Vieira MVP: Grilo (1) - Mata (3) Lagazo 3-0 L'Os Patos Golos: Nascimento (x2), Vieira Assistências: Vieira, Nascimento MVP: Nascimento (3) - Ambro (1) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Maio 2013 Claro que essa regra não tem lógica nenhuma. Se não houver gravação não se conta as assists e os golos, simples. Já jogamos com os Lagazo, deixamos ganhar porque o mata faz anos. O Nasci deve já postar os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 (editado) Certo,foram bons jogos. No 2ª jogo tivemos o pássaro na mão mas eles mereceram ganhar,têm um grande entrosamento entre eles. O próximo vai correr melhor, boa sorte aos lagazo que têm grande equipa. Editado 3 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 (editado) Até nem jogámos muito mal, para primeiro jogo, com uma das melhores equipas, acredito que podemos surpreender Deixem-me sonhar :mrgreen: Editado 3 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Maio 2013 Foram uns adversário à altura, deram luta! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2013 Acho que um jogo sem gravação acaba por ser desmotivante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2013 Ri-me com o Vieira a dizer que íamos perder quando há um pause aos 3:11 com o jogo em 2-1 para eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 Ri-me com o Vieira a dizer que íamos perder quando há um pause aos 3:11 com o jogo em 2-1 para eles :mrgreen: O Rei quis fazer anti-jogo :mrgreen: , quebrar o ritmo, mas acabou por ser um tiro no pé Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Maio 2013 o 2º jogo devia ser 3-2, o swarles diz que lagou no 4-2, como foi aos 3:57 não faz muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Maio 2013 o 2º jogo devia ser 3-2, o swarles diz que lagou no 4-2, como foi aos 3:57 não faz muita diferença. O Mata faz anos, deixa contar. Foi golo dele. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Maio 2013 Por mim é-me igual. :compinchas: Btw, o grilo é o novo inka, 2 bolas lá na frente 2 golos. O olheiro Diogo fez um grande trabalho. Temos jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 O Director para o Haxball dos L'os patos apenas selou a contratação do Grilo.O mérito da contratação vai toda para o seu companheiro de equipa Rei Patricio, que ficou de olho nesta jovem promessa em alguns jogos treino. Compartilhar este post Link para o post