Inka Publicado 3 Maio 2013 (editado) Meti uma moedinha n'Os Patos Inka melhor marcador @ 1.0(...)01 Editado 3 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2013 Essa probabilidade não existe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Maio 2013 É mesmo a dizer, não metam dinheiro nele que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Maio 2013 (editado) Neymar a fazer menos de 50 fintas por jogo @ 1000 Editado 3 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2013 Percebes mesmo disto. Primeiro 1 e agora 10000. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Rei a marcar de baliza aberta @ 20 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Maio 2013 Neymar a fazer menos de 50 fintas por jogo @ 1000 Está-se a criar um mito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2013 esse neymar é um guloso a jogar e a comer kkkkkkkkkk rsrsrsrs ashuashaushas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 nao percebo nada de apostas mas quem apostar nos seresbonitos vai ficar rico Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Maio 2013 Quem é o da minha? :mrgreen: quem é o da tua? mas tu não és da equipa do swayley? LOL, é evidente que esse avec du batiment é o nojentinho da equipa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Maio 2013 quem é o da tua? mas tu não és da equipa do swayley? LOL, é evidente que esse avec du batiment é o nojentinho da equipa :lol: Ta f*der, e quando é que vens tapar os buracos da minha rua já agora? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Tudo a menosprezar L'os Patos :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 quem é o da tua? mas tu não és da equipa do swayley? LOL, é evidente que esse avec du batiment é o nojentinho da equipa Ri-me tanto com essa expressão :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 Por mim fica no modo clássico, jogos sempre para ganhar com overtime ou sem não há pontinho a mais ou a menos. Que acham? Até porque assim o site que estou a usar só dá para vitórias e derrotas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2013 Acho que ele quis dizer que não há empates e vitória vale sempre 3 pontos e derrota sempre 0. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Maio 2013 Não percebi um crl. ele quer vitoria 3 derrota 0 seja em OT ou não Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Maio 2013 Por mim também. Não sei qual é a vossa cena contra os empates, mas siga assim que também é mais fácil para o lesti actualizar as classificações. E gravem os jogos todos para se contarem as assists. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Maio 2013 Se houver empates, as equipas acampam atrás. Por mi também a vitória no OT é 3 pontos e a derrota 0. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Maio 2013 Querem mesmo contar as assistências? Deu mau resultado quando testámos mas pronto... É que nem todos os jogos são gravados ainda por cima... Não percebi um crl. Nabo! Compartilhar este post Link para o post