Inka Publicado 4 Maio 2013 Grilo a resolver para os 2 lados :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 E é L'Os Patos e não LO's Patos, seu palerma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Maio 2013 Aquele AG nem foi muito cepo, ressaltou Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Maio 2013 Ja corrigi. Na repetição deu para ver bem : Tu remataste contra o Phaat, não foi auto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Maio 2013 Ja corrigi. Na repetição deu para ver bem : Tu remataste contra o Phaat, não foi auto. Quero a assistência então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Maio 2013 Nice, já há bastantes jogos feitos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Relativamente a ontem é um improve. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 Então é só m*rda, relativamente ao final do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Se forem jogados tantos jogos quanto o número de golos que tens atualmente no campeonato, não se chega a final nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 (editado) Se calhar é melhor ires ao primeiro post observar o pó que tens andado a comer. Editado 4 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Maio 2013 Se forem jogados tantos jogos quanto o número de golos que tens atualmente no campeonato, não se chega a final nenhum. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 "uhuhu com jogos a mais" A ultima vez que começaste com essa conversa, continuas a olhar para cima. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 L´Os Patos 1-2 Os Piratas Golos: Cra,Phaat | Grilo Assistências: MVP: Toze (3); na equipa dos Patos, todos tiveram um voto. Os Piratas 2-1 L´Os Patos(OVERTIME) Golos: Cra(2); | Ambro Assistências: Toze, Phaat MVP: Cra(3); Ambro(1) nao ha assistencias no 1º jogo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 A última vez que comecei, continuo? Da última vez que me lembro, essa frase nem faz sentido. Mas sim, deves ter razão. Se fizeres os teus jogos, eu olho para cima. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Maio 2013 nao ha assistencias no 1º jogo? Foi uma minha, outra do Rei e outra do Toze, foram foi ao contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 Este Leston pa, ora mete Ambro, ora mete Swarley, isso é para não ser o melhor jogador do torneio? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 Este Leston pa, ora mete Ambro, ora mete Swarley, isso é para não ser o melhor jogador do torneio? É complicado quando eu tenho de estar sempre a mudar para os nomes do fórum. Por favor metam tudo direitinho assim é mais fácil de pôr no 1º post Foi uma minha, outra do Rei e outra do Toze, foram foi ao contrário :mrgreen: Ok vou editar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2013 Vais editar o quê? Não foram assistência nenhumas, foram ofertas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Maio 2013 O que é que achaste que eu quis dizer com a expressão "ao contrário" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Maio 2013 -.- obrigado por dificultarem o trabalho do organizador! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Maio 2013 É para isso que estamos aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Maio 2013 (editado) É para isso que estamos aqui :compinchas: Isto :mrgreen: Editado 4 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2013 A última vez que comecei, continuo? Da última vez que me lembro, essa frase nem faz sentido. Mas sim, deves ter razão. Se fizeres os teus jogos, eu olho para cima. 1º 3j 2v 1e 7pts 2º 3j 2v 1e 7pts 3º 3j 2v 1d 6pts Não preciso falar em nomes 8-) Compartilhar este post Link para o post