xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Deixem de ser assim Seven. Se ficares tão f*dido com isto, mais gozado és. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Deixem de ser assim Seven. Se ficares tão f*dido com isto, mais gozado és. Fico,se não gosto tirem. Os outros tem imagens decentes e eu sou o unico que não tem,so por ser noob sou diferente de voces? Editado 11 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Oh que crl :lol: O que crl porque,achas que nao tenho razao? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Eu escolhi a minha imagem? Não. Estou aqui a chorar por causa disso? Não. Amanha és gozado por todos se continuares. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Eu escolhi a minha imagem? Não. Estou aqui a chorar por causa disso? Não. Amanha és gozado por todos se continuares. Sim,mas a minha tinha de ser logo uma camisola com o nome pato e o nº7 nao e? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Sim,mas a minha tinha de ser logo uma camisola com o nome pato e o nº7 nao e? Quem te dera ser como o pato. Que craque meu deus. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Quem te dera ser como o pato. Que craque meu deus. Epa,ou tiram a imagem ou saio do torneio,é facil. Não estou para ter uma imagem estupida com o nome pato e o nº7,so porque o organizador acha que mete piada. Editado 11 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Ter uma imagem deste imagem é estúpida? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Essa não me importo,mas se pensares um bocadinho percebes o sentido daquilo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Usas o 7. Querias que metessem uma imagem do Iturbe? Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Usas o 7. Querias que metessem uma imagem do Iturbe? Sim,prefiro essa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Mete uma do Ronaldo. Tem tudo haver contigo. Oh rapaz ja chega. Vai lá dormir. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Agosto 2012 Ei, que drama por causa de um avatar, ainda ninguém se tinha queixado, isto é para o fun lol Mas pronto, estás no teu direito, diz lá que imagem queres que faça para ti. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Agosto 2012 Tanto choro por causa de um avatar :lol: Arv domingo jogamos um amigavel ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Agosto 2012 ate fui ver qual era o avatar :lol: n tem nada de mal, menos choro pato Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 Tanto choro por causa de um avatar :lol: Arv domingo jogamos um amigavel ? :compinchas: Vou ver isso e envio-te uma mp entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Agosto 2012 :lol: ainda se queixa, quem me dera ser o Pato. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Agosto 2012 O nome da minha inquipa é Os Patos, e eu não me queixo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Agosto 2012 m*rda, eu ainda não arranjei inquipa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2012 quero ver quando eu entrar no torneio que imagem põem...não se esqueçam que Deus não pode ser representado Compartilhar este post Link para o post