Che Publicado 12 Agosto 2012 Fui muito feliz nos seresbonitos, e ainda tentei forçar a transferência neste mercado de verão mas a equipa recusou e os Galões oferecem mais. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Agosto 2012 Também me parece que isso dos 4 elementos só vai trazer mais confusão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 Aproveito para dizer que os Paus à voga, com a entrada deste novo elemento passarão a ter como nome "Fantastic Trio". Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Agosto 2012 Aproveito para dizer que os Paus à voga, com a entrada deste novo elemento passarão a ter como nome "Fantastic Trio". Quem saiu da vossa equipa? o Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Nepia, podia-se chamar John Mayer - Trio!! :D Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Porque a nossa equipa tem 4 elementos, se o rafa concordar como é óbvio falta falar com ele. Em principio é isto: Landrypato Phaato Rafapato arvdeus Vou combinar um amigavel com o el cra hoje Da nossa parte não vai haver substituições. Num jogo jogam 3, noutro outros 3, e por aí adiante. Ja nao me queres </3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2012 Devias ter aceite a minha proposta Landry. Se não tivesse comprometido com o Einstein, aceitava-te na boa na minha equipa. Mas como não me chamo Conde, vou honrar os meus compromissos. E o Eins vai-nos ajudar a revalidar o título. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Já não é mais. Comunicado Oficial Os Paus à Voga vem por este meio anunciar a alteração do seu nome para Galões. Esta alteração deve-se ao facto da recente contratação do jogador Rodrigol. A equipa espera num futuro próximo lutar pelo título e taça, o jogador promete raça, dedicação e devoção. O nome foi alterado como prémio de assinatura do jogador. :lol: agora mete-te a jogar bem contra mim seu filho da p*ta Bem então tudo se compõe :) Equipas atualizadas no 1º post Fantastic Trio Rodrigol >>> ricardo1993 <<< Editado 12 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 Estes organizadores, que mansos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 Ando a jogar de crl, a vossa táctica não tirava o melhor de mim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Ando a jogar de crl, a vossa táctica não tirava o melhor de mim. Precisávamos de um GR que desse segurança, como a Leoa, e o ataque está preenchido :goodman: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 Rodrigol - Phaat - Landry não vai dar chances. Eu sou intransponível quando quero, o resto é com eles 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 Btw tenho me esquecido de adicionar uma coisa nas regras A equipa que joga em casa é quem faz o host da sala, é tipo benefício de jogar em casa. Obviamente que quando algum dos 3 não conseguir hostar um da outra equipa faz o host Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 Então parece que os Lagazo vão ter de jogar no estádio do Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2012 :lol: podem pedir a alguem neutro ya Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Agosto 2012 Então parece que os Lagazo vão ter de jogar no estádio do Algarve. :lol: Eu posso tentar, não prometo é nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Oh exuu e o treino ?-.- Estou em greve. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Agosto 2012 :lol: Eu posso tentar, não prometo é nada. :mrgreen: Pois é, tu às vezes hostavas. quem mais está no desemprego? Se quiseres podes ingressar nos Lagazo B. Está quase tudo tratado para os teus parceiros serem o leston e o postigol. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Agosto 2012 Enfim exuu -.- Que culpa tenho eu? LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Agosto 2012 Pois é, tu às vezes hostavas. Se quiseres podes ingressar nos Lagazo B. Está quase tudo tratado para os teus parceiros serem o leston e o postigol. Vê lá se depois quando jogares contra os outsiders não choras. off- O que é que andas a fazer que não respondes no sitio do costume? Compartilhar este post Link para o post