6nario Publicado 18 Julho 2012 Isso é mau. Eu por exemplo posso achar que fui o melhor do jogo mas para motivar um colega ou isso talvez prefira dar-lhe o prémio. Não seria científico. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Julho 2012 Falando do torneio da minha escola, lá era cada capitão a votar num jogo da equipa adversária. Faz de conta votavas no bug. E o bug em ti. Guardavam esses 2 votos e no final somam todas as eleições para melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Julho 2012 (editado) Sim, isso faz sentido, ser o capitão da equipa adversária a eleger um da outra equipa. Assim era um eleito por equipa todos os jogos. Mas por outro lado nas equipas de cegos que têm um vesgo, o vesgo vai ganhar sempre o mvp e no final arrisca-se a ganhar apesar de só ter derrotas. Editado 18 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Julho 2012 Na equipa de cegos, o GR tambem pode fazer a exibição da vida dele e merecer o premio de mvp. E nesta eleição nao se pode olhar para a qualidade dele, mas sim o que fez em campo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2012 Para mim é simples. Os 6 jogadores votam. Se der empate, ganha o jogador da equipa vencedora. Só falta critério de desempate caso sejam dois jogadores da mesma equipa a ficarem empatados. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Julho 2012 Para mim é simples. Os 6 jogadores votam. Se der empate, ganha o jogador da equipa vencedora. Só falta critério de desempate caso sejam dois jogadores da mesma equipa a ficarem empatados. 1- Golos marcados. 2- Consenso dentro da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2012 Nos jogos da minha equipa penso que não haverá problemas com as votações, votará toda a gente em mim. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2012 Para mim é simples. Os 6 jogadores votam. Se der empate, ganha o jogador da equipa vencedora. Só falta critério de desempate caso sejam dois jogadores da mesma equipa a ficarem empatados. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Julho 2012 Epá, eu concordo com a cena dos 6 jogadores a votar. Se houver empate fica mvp o da equipa vencedora/mais golos marcados. Isso dos capitães só gerará atritos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2012 Nos jogos da minha equipa penso que não haverá problemas com as votações, votará toda a gente em mim. Estamos a falar de votar no melhor jogador do torneio, não no pior. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 Por mim, isso não ia para a frente. Não compliquem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Julho 2012 Por mim, isso não ia para a frente. Não compliquem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2012 Por mim, isso não ia para a frente. Não compliquem. vai para a frente porque eu mando E ACABOU Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 Escusado dizer que não serás o capitão dos Seresbonitos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2012 (editado) não sei porque falas no capitão quando não é preciso um, mas claramente eu tenho perfil. mas só se houvesse a necessidade de um capitão 8) Editado 18 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2012 Não li a discussão toda, julgava que estavam a sugerir que o capitão decidisse. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2012 se eu estivesse aqui papava todos os prémios. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2012 (editado) se eu estivesse aqui papava todos os prémios. - Mais golos falhados num jogo - Mais auto-golos - Mais bolas perdidas - Latão de Ouro Yap. :mrgreen: Editado 18 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Julho 2012 Epá, eu concordo com a cena dos 6 jogadores a votar. Se houver empate fica mvp o da equipa vencedora/mais golos marcados. Isso dos capitães só gerará atritos. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Julho 2012 Acho interessante essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Julho 2012 Como capitão dos Tiki Taka e do Arv, concordo com essa medida. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 18 Julho 2012 (editado) . Editado 18 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Julho 2012 - Mais golos falhados num jogo - Mais auto-golos - Mais bolas perdidas - Latão de Ouro Yap. :mrgreen: fizeste quote do post errado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post