ricky Publicado 27 Agosto 2012 o exuu tem keyloggers Admira-te. Daqui a uns dias o teu nick vira "Exuusito" Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2012 Epá, que p*ta de conversa. Andas um enjoado de 1ª, pqp. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 lol, tu e o leston é que só vontade de vos atar um ao outro e lançar-vos ao fundo do mar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 o exuu tem keyloggers O leston tem keylaggers. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2012 Tu também Unreal, andas um chato de primeira, antigamente não eras assim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Agosto 2012 Admira-te. Daqui a uns dias o teu nick vira "Exuusito" Exuuzito ficava mais fofo :carinhoso: O leston tem keylaggers. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 O leston tem keylaggers. e tu não tens piada Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 e tu não tens piada Estás chateado comigo, james? :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 Estás chateado comigo, james? :( vou pensar se sim ou se não, depois digo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Andas um enjoado de 1ª, pqp. Não ando nada. :lol: lol, tu e o leston é que só vontade de vos atar um ao outro e lançar-vos ao fundo do mar LOL Editado 27 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 vou pensar se sim ou se não, depois digo Ok, manda por mp. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 Que tristeza, enfim. Epá, que p*ta de conversa. lol, tu e o leston é que só vontade de vos atar um ao outro e lançar-vos ao fundo do mar -> Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 Quero entrar. Se alguma equipa estiver interessada é favor contactar o meu agente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Agosto 2012 Já há data para o início disto? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2012 Dizem que a 1ª jornada é para Setembros... A segunda só deus o saberá Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Agosto 2012 Façam um apanhado de jogadores individuais à procura de quipa Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Agosto 2012 Irreal, quando declaras o teu amor por mim? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2012 Não tinhas ido de férias? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 tem de ser uma coisa especial Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Agosto 2012 Não recebi a mp, jamesito. :( Compartilhar este post Link para o post