Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 As setas são para andar. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 As setas são para andar. 8-[ :lol: opá é mais complexo mas com prática tudo se resolve estilo hax Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) As setas são para andar. 8-[ ah ya. eu tava a usar o wasd porque não dá jeito para clicar no espaço usando as teclas, mas como não usas o rato Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 Eu estava a usar o mindinho da esquerda para o CTRL, o indicador para o espaço e a mão direita para as setas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 eu uso só o WASD para andar e uso o rato para o resto, muito mais facil Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 eu uso só o WASD para andar e uso o rato para o resto, muito mais facil Isto Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Isto Editado 21 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Quem não sabe jogar ou nunca jogou não tem argumentos 8) Tão é a ficar com medo que acaba o Haxball :mrgreen: Editado 21 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Quem não sabe jogar ou nunca jogou não tem argumentos 8) :lol: rio-me com terem jogado isto uma vez e pensarem que já sabem jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Agosto 2012 (Só off-topic) Pessoal, estou de volta e agora é de vez, acho eu :mrgreen: Como é que vai o 3x3 ? Vai haver 2ª edição ? Não sei como é que vai esse mercado, se calhar já nem tenho equipa, se for para manter, desta vez é SHOOOOOW TIME! ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 Este mercado vai uma pouca vergonha. :- Que eu saiba a Joaninha e o Lou ainda continuam intactos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Agosto 2012 Intactos como assim? Não foram vitimas de ataques dos Sujos e companhia ilimitada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Não sei se vou ter disponibilidade para jogar. Veremos, mas qualquer coisa algum free agent assume o meu lugar nos Musicians Vou ficar sem muito tempo agora a partir de Setembro para vir ao fórum e isso, algo que não estava à espera. É preciso ver isto. E em vez de andarem praí a brincar às transferências já se ia começando a definir alguma coisa. Já só faltam 10 dias(?) para isto começar. E já agora actualiza o 1º post Leston. Editado 21 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2012 (Só off-topic) Pessoal, estou de volta e agora é de vez, acho eu :mrgreen: Como é que vai o 3x3 ? Vai haver 2ª edição ? Não sei como é que vai esse mercado, se calhar já nem tenho equipa, se for para manter, desta vez é SHOOOOOW TIME! ;) :mrgreen: Eu fui abordado algumas vezes, mas estava a espera que voltasses para saber se íamos manter a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Em vez de atualizar o 1º post mais vale fazer uma lista e atualiza-se o 1º post apenas quando fecharem as inscrições. Equipas confirmadas: Lagazo - Vitor Teixeira, doom_master, Klebergol Os Patos - Swarley, Wiz Khalifa, Rei_Patricio Fantastic Trio -Phaat, Rodrigol, Landry Os Insuperráveis - Conde de Contarr, Stroke, Scofield The Musicians - Badjoras Undersnight, Lip Mickey, Shark Haxperts - shadow, Mesut Ozil, Rigters Messi > C.Ronaldo - Sr.Engenheiro, Rafinha, UnReal Equipas por confirmar: Show Time - Scout | Lou | Joaninha Seresbonitos - Matias Fernandez, Frank Lampard, Leoa Editado 21 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2012 O nome da equipa tá errado, muda essa m*rda, (censurado) e estou mesmo a ser picuinhas, convosco é mimimimi all the time, respeitem para serem respeitados Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Eu pus como está no 1º post, mas tens razão. Equipas confirmadas:Lagazo - Vitor Teixeira, doom_master, Klebergol Os Patos - Swarley, Wiz Khalifa, Rei_Patricio Fantastic Trio -Phaat, Rodrigol, Landry Os Insuperráveis - Conde de Contarr, Stroke, Scofield The Musicians - Badjoras Undersnight, Lip Mickey, Shark Haxperts - shadow, Mesut Ozil, Rigters Messi > C.Ronaldo - Sr.Engenheiro, Rafinha, UnReal Equipas por confirmar: Show Time - Scout | Lou | Joaninha Seresbonitos - Matias Fernandez, Frank Lampard, Leoa Editado 21 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 (editado) É preciso ver isto. E em vez de andarem praí a brincar às transferências já se ia começando a definir alguma coisa. Já só faltam 10 dias(?) para isto começar. E já agora actualiza o 1º post Leston. Falta pouco, agora o mercado aperta :) Em vez de atualizar o 1º post mais vale fazer uma lista e atualiza-se o 1º post apenas quando fecharem as inscrições. Equipas confirmadas: Lagazo - Vitor Teixeira, doom_master, Klebergol Os Patos - Swarley, Wiz Khalifa, Rei_Patricio Fantastic Trio -Phaat, Rodrigol, Landry Os Insuperráveis - Conde de Contarr, Stroke, Scofield Haxperts - shadow, Mesut Ozil, Rigters Messi > C.Ronaldo - Sr.Engenheiro, Rafinha, UnReal FSCF - Matias Fernandez, Postigol, Donnie Equipas por confirmar: Show Time - Scout | Lou | Joaninha Seresbonitos - Frank Lampard, Leoa The Musicians - Lip Mickey, Shark Editado 21 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Agosto 2012 Estou disponível, se alguém me quiser contratar. :p Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 Estou disponível, se alguém me quiser contratar. :p O Bola quer.. Compartilhar este post Link para o post