Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

A equipa do Leston é muito fraquinha, muito fraquinha mesmo.

Só ganharam com a recurso a lagston e falta de fairplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, fraca mas ganharam 2 jogos :lol:

E a desculpa do Lag, que hábito.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo azia? O normal.

semttulorxv.png

Bastou começarmos a jogar a sério e marcámos 4 golos

é mais fácil dizer que foram roubados e que tiveram lag.

nem pus o print do jogo seguinte porque enfim tive pena do vieira, do vitor e do rei patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me pareceu uma equipa fraquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não consegui tirar print do momento do ultimo golo para veres o ping.

Compartilhar este post

Link para o post

do inka já é normal estas cenas ridiculas, do leston ja n estava á espera, é pena.. e se essa cena de sair da equipa sem sequer falar com os outros membros for verdade.. enfim

Compartilhar este post

Link para o post

do inka já é normal estas cenas ridiculas, do leston ja n estava á espera, é pena.. e se essa cena de sair da equipa sem sequer falar com os outros membros for verdade.. enfim

Que cenas ridículas? :lol:

Vocês fizeram a vossa escolha, está no nosso contrato, a partir do momento em que não há fair play da outra equipa porque é que eu vou ter? Como dizia o outro o fair play é uma treta, vocês não o tiveram e depois queriam para vocês? que engraçado...

E em relação ao último ponto, o Leston fez a escolha dele, tu não tens equipa? Porque raio te metes na escolha da equipa dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Que cenas ridículas? :lol:

Vocês fizeram a vossa escolha, está no nosso contrato, a partir do momento em que não há fair play da outra equipa porque é que eu vou ter? Como dizia o outro o fair play é uma treta, vocês não o tiveram e depois queriam para vocês? que engraçado...

E em relação ao último ponto, o Leston fez a escolha dele, tu não tens equipa? Porque raio te metes na escolha da equipa dos outros?

fair play de q ? de ele tar no meio do jogo a escrever ? desde qdo é q se tem q deixar a outra equipa marcar qdo um ta a escrever no meio do jogo lol

e q , n posso ter a minha opiniao queres ver.. epah cresce.. oh wait!

Compartilhar este post

Link para o post

fair play de q ? de ele tar no meio do jogo a escrever ? desde qdo é q se tem q deixar a outra equipa marcar qdo um ta a escrever no meio do jogo lol

e q , n posso ter a minha opiniao queres ver.. epah cresce.. oh wait!

Tu também estavas a escrever, qual é mesmo a diferença? :lol:

Ui, não tens nada para acrescentar e tentas fazer uma piada com altura, que desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

nos n sofremos golo qdo eu escrevi, eu pedi pause duas vezes seguidas e voces fingiram q n viram e seguiram sempre, eu ainda tentei jogar mas sempre a deslizar é impossivel, e como é obvio sofremos golo. mas pronto os meninos ganharam é o q interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas equipa para ser campeão Leston.

No meio desta m*rda que se f*de é o Bug e a ex equipa do Leston, isto é só um jogo é verdade mas acho que deviam pensar duas vezes antes de fazer estas coisas.

Para o Próximo Torneio proponho que um avez submetida uma equipa não poderá mais ser alterada.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas equipa para ser campeão Leston.

No meio desta m*rda que se f*de é o Bug e a ex equipa do Leston, isto é só um jogo é verdade mas acho que deviam pensar duas vezes antes de fazer estas coisas.

Para o Próximo Torneio proponho que um avez submetida uma equipa não poderá mais ser alterada.

são escolhas

sheva, bug. vamos f*der estes gajos! bora formar equipa!

tu também tás cheio de fé

Compartilhar este post

Link para o post

Vai me dar prazer quando o Arshavin James Rodriguez e Iniesta se juntarem para esmagar Messi e companhia, e assim Iniesta provar quem é o melhor do mundo.

E não se esqueçam...

Respeitem o planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai me dar prazer quando o Arshavin James Rodriguez e Iniesta se juntarem para esmagar Messi e companhia, e assim Iniesta provar quem é o melhor do mundo.

E não se esqueçam...

Respeitem o planeta.

annoyed-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-543.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...