doom_master Publicado 12 Maio 2012 Como é que na tabela dos melhores marcadores os jogadores do Travincas Abertas têm 18 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2012 Eles já fizeram os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Como é que na tabela dos melhores marcadores os jogadores do Travincas Abertas têm 18 jogos? Porque os Travincas já fizeram 18 jogos. Eu sei que há aí alguns que entraram a meio e isso, mas não tenho informação comigo para corrigir isso, acho que o melhor é ficar assim. Se entraram depois é porque não foram escolhidos ou não chegaram a tempo, não têm que se sentir prejudicados. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 Scout, vais abrir sala novamente ou não? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 Porque os Travincas já fizeram 18 jogos. Eu sei que há aí alguns que entraram a meio e isso, mas não tenho informação comigo para corrigir isso, acho que o melhor é ficar assim. Se entraram depois é porque não foram escolhidos ou não chegaram a tempo, não têm que se sentir prejudicados. Exacto, bem que me f*de a média de golos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Scout, vais abrir sala novamente ou não? Não. Não vou estar aqui tempo suficiente para isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Quando é que podemos acabar os nossos jogos do torneio? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 Ok. Btw, obrigado pela ajuda na organização... É dizer que doce que coloque a informação no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 Quando é que podemos acabar os nossos jogos do torneio? A tua equipa está ai? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Sei lá. Só estou a perguntar quando nos autorizam a realizar os últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Sei lá. Só estou a perguntar quando nos autorizam a realizar os últimos jogos. Quando quiserem, agora é fazer até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 hum? Mas quê, estão suspensos? LoL... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2012 (editado) hum? Mas quê, estão suspensos? LoL... Nop, eles iam muito adiantados. Mas penso que já podem, já está tudo mais ou menos igual. Editado 12 Maio 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 hum? Mas quê, estão suspensos? LoL... Não, eles é que fizeram os jogos todos de seguida e estavam eles com 14 jogos e o resto tudo com 2/4/6 e avisamos para esperarem que os outros fizessem os jogos. Agora siga com isso! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 Ya, já me lembro disso... Quando quiserem perder com Os Patos :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2012 Nós agora vamos jogar apenas com o objectivo do melhor marcador. Bitó, o prémio vai ser teu! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 ok, combinamos o resultado então. Ganhamos os 2 jogos por 10-9 e ele marca os 9 ;) Se quiser até pode marcar os nossos na vossa baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Maio 2012 Resultados combinados ou indícios de corrupção são punidos com exclusão do torneio. Os jogos são vigiados por organizadores devidamente capacitados para garantir a legalidade do processo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2012 Resultados combinados ou indícios de corrupção são punidos com exclusão do torneio. Os jogos são vigiados por organizadores devidamente capacitados para garantir a legalidade do processo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 Este Patricio pa sempre a f*der a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 Não sei quem foi que disse na sala que nós eramos o Gil Vicente do torneio... Alguém tem de encarnar o Fiuza... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2012 (editado) Mas é impossível terem 18 jogos se só há 9 equipas contando com eles. Ou estamos a atribuir vitórias nos jogos contra os Brincadeira...? Editado 12 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 penso que foi isso doom... Vitórias por 3-0 para todos. Compartilhar este post Link para o post