Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2012 Ladies, vou para casa, já por cá apareço. Pode ser que haja adversário para perderem. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Maio 2012 2-1 rodrigol, matias, rodrigol auto golo 1-0 Mesut Ozil Haxperts - Seres Bonitos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2012 Calendário: Classificação: Melhores Marcadores: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Maio 2012 Só faltam 9(18) jogos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Maio 2012 Os Patos estão presente. mikepe, arv+2, lagazo estão por ai? Acho q so falta jogarmos com estes.. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2012 Lagazzo, Arv+2 ou mikepe, estão por aí? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Maio 2012 Lagazzo, Arv+2 ou mikepe, estão por aí? Falta o doom, pode ser que ainda aparece por aí. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2012 (editado) Lagazzo, Arv+2 ou mikepe, estão por aí? Editado 20 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2012 Utiliza as mensagens privadas! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Maio 2012 Eu n os procuro mais, ja mandei mps, e ou n respondiam ou n estavam aí, por isso qdo eles tiverem aí q digam alguma coisa. A nossa equipa está quase sempre por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Maio 2012 Mesmo, a ver se na 2ª edição são mais rigorosos com as datas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Maio 2012 Ontem estava mesmo sem cabeça para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Maio 2012 (editado) Os Show Time mandam dizer que vão desistir do torneio, e com isto somos nós (Outsiders) os vencedores :carinhoso: Muahahahaha Editado 21 Maio 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2012 A direcção do Torneio manda dizer que devido a tentativa de desvirtuar a verdade desportiva do torneio a equipa Outsiders está excluída permanentemente do mesmo. Muahahahaha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 Para quando o(s) jogo(s) do título? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Maio 2012 A direcção do Torneio manda dizer que devido a tentativa de desvirtuar a verdade desportiva do torneio a equipa Outsiders está excluída permanentemente do mesmo. Muahahahaha Que medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Maio 2012 (editado) Para quando o(s) jogo(s) do título? Queriamos jogar com os arv +2 antes. :mrgreen: Mas eles nunca estão. Editado 21 Maio 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Acabou isto ou quê? Organização, é favor tomar medidas! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2012 Tem que ser a murro. Falem com o Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Maio 2012 Não acabou, Mikepe, Os Patos e arv&+2 são os mais atrasados. Mas é para fazer tudo agora, quando tiverem oportunidade siga. A minha equipa anda à espera da arv&+2 para fazer os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2012 Só faltam dois jogos à minha equipa, contra os Lagazo e Mikepe, e já enviei MP às equipas em questão, e estamos a tratar de arranjar uma hora para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2012 Também já mandei ás equipas com que ainda não jogámos. Só não consegui mandar ao SrEngenheiro, e esqueci-me de adicionar o Wiz numa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2012 Os Patos têm estado cá quase todos os dias à noite. quaq quaq quaq Compartilhar este post Link para o post