Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Só faltamos nós :oops: Bora lá parceiro, tenta combinar uma hora com os teus companheiros para jogarmos hoje à noite ou assim. Nós temos estado quase todos os dias por cá. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 30 Maio 2012 Bora lá parceiro, tenta combinar uma hora com os teus companheiros para jogarmos hoje à noite ou assim. Nós temos estado quase todos os dias por cá. Como é que eu acedo à caixa de mensagens? A pergunta pode ser estúpida mas ainda não percebi como é que chego lá sem ser através de mensagens recebidas, como não tenho nenhuma nova neste momento é-me impossível :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 Carregas na setinha ao lado do que diz: Ligado como pesgores. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 30 Maio 2012 Eu carrego mas só vai para o perfil, e se já esotu no perfil actua como refresh, o menu em cascata aparece durante meio segundo e depois a página recarrega :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2012 (editado) Eu carrego mas só vai para o perfil, e se já esotu no perfil actua como refresh, o menu em cascata aparece durante meio segundo e depois a página recarrega :estrelas: Se isto não der experimenta limpar os cookies no fundo da página do CMPT e limpa também os do navegador que usares. Editado 30 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 30 Maio 2012 Pois, isso aparece durante uma fracção de segundo, nem dá tempo para seleccionar o que quer que seja. Mas descobri que com um double-click manhoso vou lá, obrigado de qualquer forma :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2012 Mikepe e arv & +2 vamos lá fazer um esforço para acabar o campeonato, até por respeito para com as outras equipas. Como eu gostava de conseguir jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2012 Como eu gostava de conseguir jogar. Manda mp ao Shark a perguntar se o podem substituir, já que nunca podem jogar por causa dele. Andam por aí membros que provavelmente até querem jogar no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2012 scout queres fazer o score(NBA style) de vitórias e definir-se o campeão? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2012 Manda mp ao Shark a perguntar se o podem substituir, já que nunca podem jogar por causa dele. Andam por aí membros que provavelmente até querem jogar no torneio. Exacto. A minha equipa também estava encravada por causa de um elemento, e fizemos a troca, já fizemos alguns joguitos, só ainda não os fizemos todos pk os adversários n têm aparecido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Maio 2012 scout queres fazer o score(NBA style) de vitórias e definir-se o campeão? Acho isso uma treta sinceramente. Isto também ainda não morreu... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Maio 2012 scout queres fazer o score(NBA style) de vitórias e definir-se o campeão? Não, este é para acabar, já falta pouco! arv, arranjem lá um então, a ver se acabamos isto. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2012 Isto também ainda não morreu... Isto. A maioria das equipas anda por aqui, mas os adversários que faltam jogar é que não. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 O pessoal quando se inscreve nos torneios, supostamente assume a responsabilidade de puder jogar. Mas não é isso que acontece, há pessoal que nunca aparece, nem se interessam por isto. Opá, não estou a criticar alguém, até porque nem todos temos o mesmo tempo disponível, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2012 A nós só nos faltam 2 jogos (1 adversário). É para rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Maio 2012 mikepe, ou jogam hoje ou são expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Maio 2012 O Rodri, ao menos dá um prazo, tipo até Domingo! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Maio 2012 Concordo com o Rei_Patricio. Imagina que algum deles não consegue mesmo estar cá hoje. E Rodri, tu como organizador do torneio devias ter "apertado" com eles antes. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Maio 2012 Já devias ter dado prazos há muito. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Maio 2012 (editado) Concordo com o Rei_Patricio. Imagina que algum deles não consegue mesmo estar cá hoje. E Rodri, tu como organizador do torneio devias ter "apertado" com eles antes. Isto. Editado 31 Maio 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Junho 2012 Rodri, mandas-te MP aos utilizadores em questão, certo? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Junho 2012 O que crl, tenho estado ocupado ultimamente, os horários não se conciliam, mas hoje vou cá estar em princípio à hora do costume. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Junho 2012 Os Mikepe estão cá hoje, alguma equipa está cá para jogar contra nós? Compartilhar este post Link para o post