pesgores Publicado 3 Junho 2012 De momento não mas vamos estar todos se combinarmos uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Então combinem uma hora e avisem, com os jogos que vos faltam há de haver uma equipa para jogarem de certeza. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Junho 2012 Eu vou tar cá o dia todo. A ver se o Rei também vai estar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Também devo estar ai o dia todo, a seguir ao jantar é que ainda não tenho a certeza. Mas combinem isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Junho 2012 Eu estou por cá. Quando estiverem mandem MP. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2012 O w0 tá a estudar o Shark raramente cá anda, vou ver se eles tão disponíveis para jogar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Junho 2012 (editado) Mikepe 0 - 3 Os Patos (Rei Patricio e 2 A.G.) Os Patos 1 - 0 Mikepe (Wiz Khalifa) Editado 3 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Junho 2012 Fui eu q marquei no 2º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Fui eu q marquei no 2º jogo. Foste nada. Fui eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Junho 2012 Epá que nojo de gente que estava na sala. Eu a pedir para se calarem durante um jogo de torneio e continua tudo no chat, era uma sala pública mas não tinham de ser porcos. Nunca incomodei ninguém durante os jogos, não havia razão nenhuma para fazer isto às equipas presentes, entre as quais a minha. Enfim, não quero justificar as derrotas com isso mas foi algo lamentável e despropositado. Quero mais uma vez dar os parabéns à minha equipa, que não é por perdermos que somos menores :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Junho 2012 Tu n sabes marcar golos :finga: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Junho 2012 Jogos que faltam realizar: Haxperts-Mikepe Outsiders-Show Time Os Patos- Arv+2 Arv+2- Mikepe Mikepe - Seres Bonitos Arv +2 - Show Time Haxperts - Lagazzo Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Tu n sabes marcar golos :finga: Tipo, já tenho 2 no torneio :confuso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Junho 2012 Alivias-te a bola nessas duas vezes e ela entrou, dois piços. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Junho 2012 O w0 tá a estudar o Shark raramente cá anda, vou ver se eles tão disponíveis para jogar amanhã. Já mandei Mp para eles, para ti não consegui, deves ter a caixa cheia. Vamos lá ver se tratamos disso malta, a nós só nos falta jogar com vocês para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Alivias-te a bola nessas duas vezes e ela entrou, dois piços. O 1º foi pura magia, o Scout pôs ai o video, procura que vale a pena :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2012 O Shark está em todas. Impressionante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Junho 2012 A equipa dos Arv+2 está toda online neste momento. E jogarem não? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 4 Junho 2012 Vejo o Shark algumas vezes por aí, ele até pode ter pouco tempo, mas os jogos só ocupam 10 min. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Junho 2012 (editado) A culpa é do Doce, vem com ameaças e depois só aparece 3 meses mais tarde. Ele que atribua uma data limite para jogarem, depois disso são eliminados como os brincadeira. Editado 4 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2012 Espero que não, quero fazer os jogos que faltam. Só que as equipas não aparecem, o organizador muito menos. Depois quando se lembra do torneio faz aqueles avisos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2012 Ontem os Haxperts andavam por cá, hoje o mesmo deverá acontecer. Lagazo e Mikepe, apareçam. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2012 Outsiders e Arv&+2, conseguem falar com o Conde e o Shark, para tentar marcar o jogo? Compartilhar este post Link para o post