bug Publicado 6 Junho 2012 Eu não tenho qualquer contacto do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2012 Eu não tenho qualquer contacto do Conde. Metam aí a sala, que ele costuma aparecer por aí e entrar. Foi o que ele disse na outra vez. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Junho 2012 Eu também estou pés atados por causa do Conde, temos o jogo das meias da taça para realizar e não há maneira de falar com ele. Ao menos ele podia ter deixado um contacto, e-mail, facebook, qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2012 Isto ainda vai acabar no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2012 Para isso é que servem os ups, lol. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2012 Isto ainda vai acabar no esquecimento. Sinceramente já vi isto muito mais mal parado. Já faltam poucos jogos, vai-se fazer, ainda que demore. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2012 Sinceramente já vi isto muito mais mal parado. Já faltam poucos jogos, vai-se fazer, ainda que demore. Faltam poucos jogos sim, o problema é que faltam bastantes jogos a algumas equipas. Eu sinceramente já perdi a paciência de tentar marcar jogos com as equipas que nunca estão disponíveis, e penso que a minha equipa também, e não estou a ver as equipas com que nos faltam jogar, preocupadas com isso (acho que só nos falta jogar com os arv+2), portanto não estou a ver-nos a fazer os jogos em falta. Além disso o pessoal vai começar a ir de férias. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2012 Isto ainda vai acabar no esquecimento. Estou em 1º Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2012 Por mim terminava-se o campeonato e os Outsiders eram campeões. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2012 Estou em 1º Por mim terminava-se o campeonato e os Outsiders eram campeões. Qual é o factor de desempate? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Rodri, faz alguma coisa. Já está na altura, o último jogo já foi há mais de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2012 Eu já deixei aí um recado para o arv e para o w0, mais para o arv porque anda mais na zona dos torneios, mas parece que cagou para o que disse, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Não vale a pena chateares-te com isso, o pessoal tá a cagar-se, faz o mesmo. Quando quiserem jogar que avisem. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Junho 2012 Qual é o factor de desempate? :mrgreen: Quem tiver o melhor marcador do Torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Junho 2012 Estou a ver que é o melhor mesmo. Quem tiver o melhor marcador do Torneio. :lol: Claro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2012 Alguém que crie um bocadito. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Já há likes fresquinhos? 8) Dei-te um naquele comentário estúpido que fizeste, não mereces mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=65fdabf746f67503faedcb98eb5dce5ed1c0e5d2e159420780d8d96c386b5966 Não são permitidos boiolas. Compartilhar este post Link para o post