Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Bombas de gasolina sem bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Desde que mantenham os panikes, frigideiras, pizzas, sandes, etc... é na boa. O pessoal às vezes com a estrika e não tem onde ir, acaba sempre por ir à bomba. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, vender álcool à beira da estrada faz todo o sentido.

O problema nem é o álcool que se vende " a beira da estrada " , o problema é na falta de controlo que existe na venda a menores, porque os seres maiores de idade só compram se quiserem. Se rende vender alcool nas bombas aos proprietários das mesmas, achas que isso seria justo para eles lhe cortarem uma fonte de rendimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é justo, a partir do momento em que há prioridade na saúde e segurança das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a ler e vejo bombas de gasolina e eu a pensar que era para a guerra, mas não, :facepalm:

Para mim é me indiferente, mas concordo à sempre aquelas pessoas que vão para lá e não tem controlo de si próprios...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu a ler e vejo bombas de gasolina e eu a pensar que era para a guerra, mas não, :facepalm:

WHAT THE FUCK :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é me indiferente, mas concordo à sempre aquelas pessoas que vão para lá e não tem controlo de si próprios...

tumblr_m1mltzEGZZ1r0voaqo2_500.png

Compartilhar este post

Link para o post

fdx finalmente, tava a ver que não.

este sábado chegou ao ridículo, de estar 35 minutos na fila para pagar na BP colada a minha casa, e NINGUÉM à minha frente ter carro a abastecer.

e porque comecei a disparatar e pedi o livro de reclamações, senão ainda hoje lá estava.

era só pitalhada a fazer a rave na bomba....tristeza.

Fiasco: "Saiam da frente borrachões do crl! Já gastei quase 2 euros ao litro, não preciso de chegar tarde a casa à vossa custa!"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bombas de gasolina da 2ª circular :heart:

Já fiquei lá até ás 5 a beber lol

Compartilhar este post

Link para o post

Afogar mágoas lol

Nope... tinha vindo de Cacilhas com o pessoal e ficámos na treta até ás tantas. Já era tarde, era o único sitio com cerveja...siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Nope... tinha vindo de Cacilhas com o pessoal e ficámos na treta até ás tantas. Já era tarde, era o único sitio com cerveja...siga!

Pah, tendo em conta os últimos anos do Benfica até tinha alguma razão de ser a minha teoria. :mrgreen:

Mas relax com a malta é melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...