Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[Ajuda] Firefox lento!- Resolvido

Publicações recomendadas

Boas pessoal. O meu Firefox lembrou-se, anteontem, de ficar lento como tudo. Reparei nisto porque (normalmente no fórum, Mangareader e SIDE da UTAD) mal a página carregava eu podia mexer, clicar, abrir novas abas. Acontece que agora o Firefox tem um período de bloqueio de cerca de 20 segundos em que não dá para mexer em nada dessa página, mas o Firefox em si não bloqueia (por exemplo, posso mexer nos marcadores que tenho e mudar, posso fechar o browser, escrever um novo endereço). Não posso é navegar na página escolhida.

Por outro lado, sites como Youtube e Google não apresentam qualquer diferença e posso começar a mexer mal eles abrem. Experimentei no Internet Explorer para ver se os sites que ficam lentos estariam com algum problema de sobrecarga mas no IE consigo mexer mal o site carrega, enquanto que o Mozilla não me deixa. O que devo fazer? Já apaguei histórico, cookies, mas continua na mesma e, sinceramente, irrita um bocado querer ler um manga e ter de esperar uns 20 segundos para mudar de página depois de já a ter lido...

Abraço e agradecia qualquer tipo de ajuda :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

o firefox aqui andava parecido, desde há uns updates que anda uma bela m*rda, tanto que mudei para o chrome e agora sou feliz

Compartilhar este post

Link para o post

o firefox aqui andava parecido, desde há uns updates que anda uma bela m*rda, tanto que mudei para o chrome e agora sou feliz

Mesmo. Mudei há umas semanas para o Chrome e foi a melhor coisa que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma versão beta do FF instalada? Se sim, troca para uma versão anterior, mais estável.

A alternativa é mudar de browser. Recomendo o Chrome, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não tenho, mas sinceramente vou fazer como vocês dizem - Chrome. Só achei esquisito porque deixou de funcionar da noite para o dia. Esquisito...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto pessoal, já estou a teclar do Google Chrome. Por acaso tem a interface bastante parecida com a do Mozilla e como posso importar marcadores, histórico e afins não há problema nenhum. Porém não apaguem o tópico porque pode haver alguém com problemas idênticos.

Abraço e obrigado aos três! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...