Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Julho 2012 Exato. :mrgreen: A mim foi a bateria que deu o berro. E isso dá para a garantia? :o Pensei que a bateria só tinha 6 meses de garantia. A minha está viciada. O problema do meu foi sintomas de que a gráfica estava a dar o berro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 Conde de Contarr - Bug Einstein - Landry e pronto faltam só os patos da 1ª divisão :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Julho 2012 Eu hoje abri sala mas o Traidor não apareceu. Ganho por falta de comparência. Next. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Julho 2012 E isso dá para a garantia? :o Pensei que a bateria só tinha 6 meses de garantia. A minha está viciada. O problema do meu foi sintomas de que a gráfica estava a dar o berro. Não, só tem esses 6 meses. O pc foi para a garantia para ver se o problema era da entrada do pc, ou se é mesmo a bateria que se foi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 Eu hoje abri sala mas o Traidor não apareceu. Ganho por falta de comparência. Next. No outro dia estavam os 2 numa sala e disse para jogarem e tu respondeste passo a citar: "jogamos noutro dia que hoje não estou nos meus dias", por isso se alguém levar falta de comparência és tu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Julho 2012 No outro dia estavam os 2 numa sala e disse para jogarem e tu respondeste passo a citar: "jogamos noutro dia que hoje não estou nos meus dias", por isso se alguém levar falta de comparência és tu. Não estava com cabeça. Mas eu nunca sou dos que se atrasa, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 Btw oh Inka o que é feito daquela conversa de pré-época? Já tás a 11! O Rafinha é que me tá a surpreender! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Julho 2012 Só para lembrar que esse mau começo já vai quase em metade da época. ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Julho 2012 (editado) Landry 1 - 1 Eins Estava a ganhar até aos 2:40 mas a piada do jogo foi que eu joguei o prolongamento sem me lembrar de que havia empates, às tantas paro o jogo e digo ao Eins, "Isto foi empate" e ele "eu sei" :lol: Editado 11 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 Sem contar os do Scout sim. Falta o Bug - Conde Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2012 btw não fiz o post habitual porque actualizar o 1º post já foi um trabalho do crl com a lentidão que este fórum está hoje. Quem quiser também que consulte o primeiro post tá lá tudo o que podia tar aqui. Destaque para mim que alcancei o maxpowa no 1º lugar, e agora vamos jogar um com o outro com os mesmos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Julho 2012 btw não fiz o post habitual porque actualizar o 1º post já foi um trabalho do crl com a lentidão que este fórum está hoje. Quem quiser também que consulte o primeiro post tá lá tudo o que podia tar aqui. Destaque para mim que alcancei o maxpowa no 1º lugar, e agora vamos jogar um com o outro com os mesmos pontos. Um empate sff. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Julho 2012 btw não fiz o post habitual porque actualizar o 1º post já foi um trabalho do crl com a lentidão que este fórum está hoje. Quem quiser também que consulte o primeiro post tá lá tudo o que podia tar aqui. Destaque para mim que alcancei o maxpowa no 1º lugar, e agora vamos jogar um com o outro com os mesmos pontos. a lata Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Julho 2012 (editado) Eins 0-0 Bug. TENHO A DIZER, QUE SE F*DA O CAMPING! Editado 11 Julho 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Julho 2012 qdo quiseres maxcancro podemos jogar já crl, deixa-me calçar os pitons Compartilhar este post Link para o post