-MárioDiogo77 Publicado 1 Agosto 2012 Não posso entrar neste torneio ?! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Agosto 2012 Não posso entrar neste torneio ?! Podes. Quando acabar esta época. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Podes. Quando acabar esta época. Há ok . TY Editado 1 Agosto 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Agosto 2012 Mesut Ozil 6x3 w0 Bom jogo Pepa. Houve logo tentativa de um engraçadinho se meter em jogo, azar o dele porque estava a falar por chat com o pepa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2012 9ª Jornada Vitor Teixeira - Conde de Contarr El Cra - Einstein Leston - Phaat Bug - Pesgores Landry - Scout 9ªJornada w0 - Inka Rafinha - Klebergol KeplerNewton - SrEngenheiro Shark - Mario Cesar Maxpowa - Ozil 10ª Jornada Lou - Badjoras Swarley - Tozequio shadow - Rei_Patricio Leoa - Wiz Khalifa Exuu@ - Diogoflip Folga: Rigters Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Agosto 2012 Estou a 5 pontos dos PO's :carinhoso: Que continue a subir. E lá vou eu só jogar daqui a uma semana. O Diogoflip tá de férias :cry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2012 O Vieira está de férias. Volta ainda esta semana, por isso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2012 A derrota com a Leoa custou-me o 1º lugar. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Diogoflip 29 julho a 5 agosto Swarley: 28 julho a 2 agosto 23 agosto a 29 agosto Shark De 1 a 5 de Agosto 11 a 18 Agosto Klebergol 28 julho a 4 agosto Badjoras 31 Julho - ? Editado 2 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Agosto 2012 Amanhã vou de férias. Só para avisar. Já agora... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Fds, vou ter de esperar para jogar com o Badjoras. :-| Não sabias ter ido mais cedo? :mrgreen: Editado 2 Agosto 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Podias alterar uma coisa Arv :-k Metias esta jornada eu contra o rigters e folgava o diogoflip. Na proxima eu vs diogoflip e folgava o rigters :-k Não pode ser. O diogoflip já folgou :-k Editado 2 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Agosto 2012 Vou ter que ser a sensação da 2ª volta. Challenge accepted. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Agosto 2012 Posso ir para o 1º lugar. :carinhoso: Mas o scout tem 4 jogos em atraso, também pode ir para 1º :medinho: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Agosto 2012 Diogoflip 29 julho a 5 agosto Swarley: 28 julho a 2 agosto 23 agosto a 29 agosto Shark De 1 a 5 de Agosto 11 a 18 Agosto Klebergol 28 julho a 4 agosto Badjoras 31 Julho - ? O Conde na segunda metade de Agosto também vai de férias. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Já falei com Tozequio, em principio jogamos amanhã. Editado 2 Agosto 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Agosto 2012 A derrota com a Leoa custou-me o 1º lugar. :( :mrgreen: <3 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Agosto 2012 Vitor 0-1 Conde Bah, já vai ser mais difícil de chegar ao 1º lugar :| Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Agosto 2012 Wiz Khalifa : 1 - 4 : pesgores Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Agosto 2012 Só tenho o jogo com o Rafa em atraso? Menino, jogamos hoje? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Agosto 2012 Vitor 0-1 Conde Bah, já vai ser mais difícil de chegar ao 1º lugar :| E o conde é o nosso grande amor! El Cra, quando quiseres, cá estou. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Agosto 2012 E o conde é o nosso grande amor! El Cra, quando quiseres, cá estou. Eu apanho-te na 2ª volta. 8-) Compartilhar este post Link para o post