ricky Publicado 25 Julho 2012 Ontem nem entrei em nenhuma sala. dafuq :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Julho 2012 Landry, não é perder gajos...um gajo vê os meus ultimos jogos, e o ultimo que tentou minimamente jogar de igual para igual comigo foi o Leston...embora aquele ultimo minuto..coise. O Bug não saltou da baliza...tu também não..assim torna-se complicado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2012 Mas qual jogar de igual para igual? Cada um joga com aquilo que tem, sei que defendo bem e também sei que com paciência ganho-te o jogo a defender, posso atacar mas não o faço porque quero precisamente ganhar os jogos. Das coisas mais irritantes é quando o pessoal desata a dizer "ganhaste o jogo a defender, que pato", isso é conversa de quem ficou mesmo aborrecido com o resultado. Eu também já me fartei de perder pontos estupidamente em jogos em que merecia ganhar, ataquei mas o outro defendeu-se bem e marcou, tiveram mérito por isso. Contra o Conde por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Julho 2012 Mas qual jogar de igual para igual? Cada um joga com aquilo que tem, sei que defendo bem e também sei que com paciência ganho-te o jogo a defender, posso atacar mas não o faço porque quero precisamente ganhar os jogos. Das coisas mais irritantes é quando o pessoal desata a dizer "ganhaste o jogo a defender, que pato", isso é conversa de quem ficou mesmo aborrecido com o resultado. Eu também já me fartei de perder pontos estupidamente em jogos em que merecia ganhar, ataquei mas o outro defendeu-se bem e marcou, tiveram mérito por isso. Contra o Conde por exemplo. Eu sei que cada um joga como quer. É uma liga, nem todos os jogos podem ser Benfica-Porto ou vice versa. No entanto, deixam-me chateado jogar da forma que jogo, sempre em cima dos adversários, e perder pontos assim.... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 Percebo o que sentes, comigo também jogam fechadinhos lá atrás, mas o 1x1 é assim mesmo, um jogo de paciência. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Julho 2012 (editado) Percebo o que sentes, comigo também jogam fechadinhos lá atrás, mas o 1x1 é assim mesmo, um jogo de paciência. E resulta 8) EDIT: Só resultou contigo :lol: Editado 25 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2012 Landry, não é perder gajos...um gajo vê os meus ultimos jogos, e o ultimo que tentou minimamente jogar de igual para igual comigo foi o Leston...embora aquele ultimo minuto..coise. O Bug não saltou da baliza...tu também não..assim torna-se complicado. Eish que mentira. É claro que não me quis expor muito, mas também ataquei e tive hipóteses de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2012 (editado) Alguém arranja uma sala, please? é para o torneio Editado 25 Julho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=f8bb429c2405f5a1e33885a1e03b5974f1e97fe76ede9faad764c997eff5f83e Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 Rigters -12 Wiz Khalifa És o maior Wiz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 25 Julho 2012 És o maior Wiz :prayer: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 Ninguém leva 12 do Wiz, nem mesmo tu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 Ninguém leva 12 do Wiz, nem mesmo tu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Julho 2012 Phaat 7-3 Bug O resultado em nada transmite o que foi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2012 Perdi por uns poucos com o Phaat. 3-7 ou 4-7, nem sei. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2012 Foi daqueles jogos em que tudo correu bem. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Julho 2012 8ª Jornada Conde de Contarr - El Cra Einstein 3-4 Leston Phaat 7-3 Bug Pesgores - Landry - Adiado Scout - Vitor Teixeira - Adiado 8ª Jornada Inka - Rafinha Klebergol 9-2 Keplernewton SrEngenheiro - Shark Mario Cesar 0-4 Maxpowa Ozil - w0 8ª Jornada shadow 1-0 Badjoras Leoa - Tozequio Exuu@ 6-2 Rei_Patricio Rigters 1-2 Wiz Khalifa Lou 2-1 Swarley Folga: Diogoflip Jogos em Atraso: Phaat - Scout Scout- El Cra Pesgores - Scout Pesgores - Landry Scout - Vitor Teixeira Taça: Bug - Scout Wiz Khalifa - Pesgores Andem lá com isto crl! Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 26 Julho 2012 Há a possibilidade de já estar disponível para realizar os jogos a partir deste Sábado. Esperemos que não seja assim... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Julho 2012 O meu portátil está para arranjar, mas amanhã já o deverei ter. Já falei com a Leoa, sábado no máximo já deveremos ter o jogo feito. Compartilhar este post Link para o post