Takumi Fujiwara Publicado 24 Julho 2012 Podemos inscrever-nos a qualquer altura ou é melhor acabar a época primeiro? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2012 Podemos inscrever-nos a qualquer altura ou é melhor acabar a época primeiro? a época tem de acabar mesmo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Julho 2012 a época tem de acabar mesmo Certo obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Julho 2012 Podemos inscrever-nos a qualquer altura ou é melhor acabar a época primeiro? Já tás nas pré-inscrições ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 Vai Cra, faz-me aí um fazorzinho para eu chegar ao terceiro lugar! já a pedir favorzinhos? eu já desconfiava de ti... eu bem desconfiei naquele jogo... rogaram-me alguma praga para eu ter jogado tão mal contra ti :-k corrupção nesta liga!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Julho 2012 Lou 2-1 Ambro ______ O jogo de aquecimento correu bem melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Julho 2012 O objectivo era mesmo esse, dar-te uma sensação de conforto, e depois atacar (defender) em força. Estive tão perto da surpresa :( Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Julho 2012 Já estava a pensar no empate. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Julho 2012 Também eu, enfim na segunda volta não vacilarei. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Julho 2012 Leston, ides apanhar na pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Julho 2012 Ah p*ta que pariu este m*rda. Leston 4-3 Einstein A perder 4-1, vou chegar ao 4-3, e o Leston mete-se na retranca. E ainda houve um golo de lag!!!! Still, não há desculpas. PS - Na 2ª volta jogam todos na minha room, ou em room neutra, visto que tenho jogado sempre fora <.< Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 (editado) Leston 4 - 3 Einstein GG! sofri ali alguns patos :mrgreen: Editado 24 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2012 Booooooa Leston. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2012 Isto é para mostrar que a segunda volta vai ser diferente :cool: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Julho 2012 (editado) Rei_Patricio 2-6 Exuu@ Editado 24 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Julho 2012 Leston 4 - 3 Einstein GG! sofri ali alguns patos :mrgreen: É isso Leston, andas a trabalhar bem. Esse Eins anda a perder gás, um empate comigo, um empate com o Bug, uma derrota contigo. Na segunda volta é que isto vai começar a apertar e com os jogos em atraso também. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Julho 2012 Eins, a sério? Com o leston? pfff Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Julho 2012 (editado) 8ª Jornada Conde de Contarr - El Cra Einstein 3-4 Leston Phaat - Bug Pesgores - Landry - Adiado Scout - Vitor Teixeira - Adiado 8ª Jornada Inka - Rafinha Klebergol - Keplernewton SrEngenheiro - Shark Mario Cesar 0-4 Maxpowa Ozil - w0 8ª Jornada shadow - Badjoras Leoa - Tozequio Exuu@ 6-2 Rei_Patricio Rigters 1-2 Wiz Khalifa Lou 2-1 Swarley Folga: Diogoflip Jogos em Atraso: Phaat - Scout Scout- El Cra Pesgores - Scout Pesgores - Landry Scout - Vitor Teixeira Taça: Bug - Scout Wiz Khalifa - Pesgores Editado 25 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Julho 2012 Ontem o Rafinha perdeu 3-0, estava na sala e não jogou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Julho 2012 Ontem o Rafinha perdeu 3-0, estava na sala e não jogou :mrgreen: Ontem nem entrei em nenhuma sala. Compartilhar este post Link para o post