Lavrador Publicado 17 Julho 2012 Pré-inscrições: - 45roma - .sevenn - ricky van - rubenlsantos - Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Só falta o Error se inscrever e faço tudo para ir para a 4ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2012 (editado) Só falta o Error se inscrever e faço tudo para ir para a 4ª divisão. tu? mas tu és quem? volta para o lago mas é edit: e o vulkano e o david Editado 17 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=b3dd6c4e22bb0f76e7ab31dfedfc30e8dedb0a75039626f99bdecc7b5eab91f4 1x1 entra Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Julho 2012 qual medo...tu comigo nem respiras, pareces um peixe de baixo de água Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=b3dd6c4e22bb0f76e7ab31dfedfc30e8dedb0a75039626f99bdecc7b5eab91f4 1x1 entra essa sala o pessoal mexe-se muita rapido Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 limpa as mp's arv já tá Ruben Santos, espero que essa inscrição não seja uma coisa passageira e depois estejas marimbando para isto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Julho 2012 já tá Ruben Santos, espero que essa inscrição não seja uma coisa passageira e depois estejas marimbando para isto. ;) Para os mais atentos tenho feito bastantes joguinhos nestes ultimos dias, e não te preocupes que não é pois sei o trabalho que dá organizar um torneio destes, apenas gostaria de saber mais ou menos para quando é que esta previsto o inicio.... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Julho 2012 Vai depender um bocado da forma como este avançar. ____________ Já agora Arv, quando sai a próxima jornada? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Julho 2012 Na quinta Feira deve sair a próxima eliminatória da taça Lou, uma vez que o Arv já definiu o prazo para se jogarem os jogos desta jornada até 4ª feira à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Julho 2012 Estamos presos por um jogo. O w0 já não diz nada há algum tempo, provavelmente está de férias e não pode jogar... Acho que se podia adiar esse jogo, para avançar com a próxima eliminatória da Taça. Mas pronto, espera-se até quarta e vê-se. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2012 Estou com o Shadow. Como ele está de férias e não diz nada era atribuir a vitória ao adversário. Quem desaparece assim do nada sujeita-se. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Julho 2012 É pena, mas concordo plenamente com o Landry. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Julho 2012 Mandei outra PM ao w0 há 2 dias e ainda não obtive resposta. Acho que mais vale adiar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 Estou com o Shadow. Como ele está de férias e não diz nada era atribuir a vitória ao adversário. Quem desaparece assim do nada sujeita-se. E é isso que vou fazer. Não adio os jogos de quem não dá satisfações. Quarta à noite, pode ser q ele diga algo entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2012 E é isso que vou fazer. Não adio os jogos de quem não dá satisfações. Quarta à noite, pode ser q ele diga algo entretanto. Pois, mas o pessoal não queria esperar. Quer avançar com isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Julho 2012 Ya, como vai ser taça e tal, podias lançar já Arv. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Julho 2012 (editado) De dia 28 de julho a 4 de agosto não vou andar por cá, pelo que não jogarei durante esse período de tempo. Editado 17 Julho 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 Oitavos-Final Rafinha - Einstein Badjoras - Vitor Teixeira Rigters - Tozequio Bug - Scout Wiz Khalifa - Pesgores Shark - Lou Phaat - Maxpowa Leston Shadow Bons jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2012 Badjoras, quando quiseres. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Julho 2012 2 2 2 2 1 2 2 1 Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post