Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/23458379.jpg[/img http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/23458467.jpg[/img :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Julho 2012 Rafinha - w0 Keplernewton - inka Só faltam estes 2 jogos acho. Toca a andar com isto. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 15 Julho 2012 Vou de férias para um sítio onde jogar um jogo de Haxball a laggar que nem um porco me ia custar 2 euros. Portanto até dia 4 de Agosto, é favor adiar as minhas jornadas. I'm in Portimão, bitch! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 Pesgores isto serve tanto para ti como para o scout. Não me importo de adiar todas as vossas jornadas, mas quando isto chegar à última e terminar a época, os jogos que vocês não tiverem feito são contabilizados com falta de comparência. Mas até 4 Agosto tás na boa que isto ainda não tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2012 Os 2 jogos que faltam desta jornada é que podiam ser realizados.. O Inka já veio cá dizer a alguma coisa ao menos, e os outros .. ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Julho 2012 Mandei PM ao w0 mas ele não responde. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Julho 2012 Mandei PM ao w0 mas ele não responde. Mesma coisa com o Inka para o Keplernewton. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Julho 2012 Acho que ele também ia para o Algarve. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 Tens andado desaparecido miúdo a ver se apareces numa sala para eu tu e o foster treinarmos um pouco na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2012 Prazo até quarta-feira à 00.00. Se até lá não jogarem quem tiver online à 00.00 de quinta, leva os 3 pontos. Se não tiver ninguém, perdem os dois. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 para o ano o campeão entra...e sim, sou eu, para não virem com piadas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2012 para o ano o campeão entra...e sim, sou eu, para não virem com piadas Não vais ficar só tu na 4ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2012 Não vais ficar só tu na 4ª divisão. foudasse :lol: tinhas que sacar o coelho Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 16 Julho 2012 Sala pa jogar contra o Inka, sff. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Julho 2012 (editado) Ainda precisam? Editado 16 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=8f48dab011d62165d36c43e27c7949e2f13c1f788b7755aef30fdd5fa7e80e8e Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2012 Inka 2-2 Kepler Empate com sabor a derrota, tendo em conta que estive a ganhar até 30 seg do fim por 2-0. Mas um engraçadinho, que por sinal é organizador do torneio decidiu ir à sala lançar umas piadas e meter-se a falar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Julho 2012 Confirmo. O spam do arv até a mim me irritou. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2012 Não sejas mentiroso que isso fica-te mal. Quando fizeste o 2-0, só disse LOL perder com o inka. A segunda vez q falei foi quando o kepler fez o 2-2. Por isso menos choro pato Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Julho 2012 Não sejas mentiroso que isso fica-te mal. Quando fizeste o 2-0, só disse LOL perder com o inka. A segunda vez q falei foi quando o kepler fez o 2-2. Por isso menos choro pato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Julho 2012 Não sejas mentiroso que isso fica-te mal. Quando fizeste o 2-0, só disse LOL perder com o inka. A segunda vez q falei foi quando o kepler fez o 2-2. Por isso menos choro pato Que falso. Compartilhar este post Link para o post