Einstein Publicado 7 Agosto 2012 Einstein 3-2 El Cra Mas para marcar um golo outra vez...lol. gg. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Agosto 2012 Confirmo , a sala do leston hoje esta em pessimas condiçoes era so puxoes :-| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2012 Estive para dizer isso, mas não é a mim que me compete tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Agosto 2012 9ª Jornada Vitor Teixeira 0-1 Conde de Contarr El Cra 2-3 Einstein Leston 2-7 Phaat Bug - Pesgores Landry - Scout - Adiado 9ªJornada w0 - Inka Rafinha - Klebergol KeplerNewton - SrEngenheiro Shark - Mario Cesar Maxpowa - Ozil 10ª Jornada Lou - Badjoras - Adiado Swarley 1-1 Tozequio shadow - Rei_Patricio Leoa 0-1 Wiz Khalifa Exuu@ 7-1 Diogoflip Folga: Rigters Jogos em Atraso: Phaat - Scout Scout- El Cra Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Badjoras - Swarley Diogoflip - Rigters Taça: Bug - Scout ___________________________ A 2ª divisão está em protesto? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Agosto 2012 (editado) É o que parece :lol: O Phaat era só derrotas chega ao Bug e ao Leston e dá cabaz., anda inspirado. Editado 8 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 8 Agosto 2012 (editado) . Editado 8 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2012 É o que parece :lol: O Phaat era só derrotas chega ao Bug e ao Leston e dá cabaz., anda inspirado. Ele pediu para fazer-me passar por ele, até me deu a pass do cmpt pa enviar mp's. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Agosto 2012 É o que parece :lol: O Phaat era só derrotas chega ao Bug e ao Leston e dá cabaz., anda inspirado. Tive-me a guardar para os grande jogos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Agosto 2012 Grande jogo é contra o leston? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Agosto 2012 É o que parece :lol: O Phaat era só derrotas chega ao Bug e ao Leston e dá cabaz., anda inspirado. foi mais desinspiração minha mas pronto :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Agosto 2012 Sim. Já te mando mp, para combinarmos! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Agosto 2012 Boas maltinha, como é que isto vai ? Não tenho tempo para ler a carrada de páginas que vai aí para trás. Dei hoje um saltinho a casa mas amanhã ao fim da tarde vou sair outra vez. Nem sem se ainda estou inscrito no torneio, o organizador ou alguém que me ponha a par da situação e se quiserem que faça os jogos em atraso tenho até amanhã à tarde como disse. Se ainda fizer parte disto só tenho um grande OBRIGADO para todos, se não estiver, é mais que compreensível :mrgreen: Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2012 Tal como disse os teus jogos tão todos em atraso. Até ao final do torneio se não os jogares perdes 3 pontos, até lá pode fazê-los quando puderes. Ao acabarmos esta jornada, passamos para metade do campeonato. É só ires à primeira pagina tens lá todos os teus jogos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Agosto 2012 Ainda não acabou a epoca, portanto ainda estás dentro disto. Tens uns 5 ou 6 jogos para fazer. PS: quando vi um post do scout até pensei que tivesse vindo de férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2012 Phaat - Scout Scout- El Cra Scout- Vitor Teixeira Landry - Scout Taça Bug - Scout Aproveita e abre sla que tinha uma aberta mas ta carregada de lag. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Estão quase a acabar mas ainda vou ficar mais uns dias fora. Hoje estou bué cansado, mas amanhã tenho quase o dia todo para fazer os jogos. Esses 5 users que têm que jogar comigo se virem isto tentem estar cá amanhã, depois mando MP a todos. Editado 9 Agosto 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Deixa-me ganhar-te. x2 Edit: Scout, amanhã durante a tarde não vou tar cá. De manhã devo chegar, por volta das 11h30. Editado 9 Agosto 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Agosto 2012 Vou-me rir se o scout limpa os 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Agosto 2012 Deixa-me ganhar-te. Com este tempo todo sem jogar isto, acho que não vai ser preciso. Compartilhar este post Link para o post