Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Por acaso editar esse primeiro post deve ser uma comidela do crl... Bom trabalho Arv :compinchas: S'o uma coisa, acho que quem te ajudou a fazer a calendarizacao da 3 divisao devia ter 3 pontos de b'onus... Por acaso é tá a ficar gigante, a partir da 6ª ou 7ª época tenho de pedir à moderação para me pôr um 2º post por baixo do 1º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Por acaso é tá a ficar gigante, a partir da 6ª ou 7ª época tenho de pedir à moderação para me pôr um 2º post por baixo do 1º :mrgreen: Da 6 ou 7? Eu fiz quote l'a e responder s'o para ver como estava e at'e me assustei... Acho que podias pedir era j'a para a pr'oxima 'epoca. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 Podias era pedir para fazer já isso e meter as épocas anteriores no 2º post e a atual no 1º. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 Podias era pedir para fazer já isso e meter as épocas anteriores no 2º post e a atual no 1º. Isso, ou entao at'e ir metendo uma 'epoca por post, se for possivel... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Por enquanto ainda me consigo entender, dont worry quando precisar meto isso tudo noutro post. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Não está assim tão complicado :mrgreen: Aquilo está organizado e assim é mais fácil. Mas para a próxima época já fica confuso. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Setembro 2012 Parece que vou estar 2 jornadas de folga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 scout abre lá uma saleca Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Minha última jornada :mrgreen: Scout, quando quiseres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Exuu@ 4-1 Wiz 4º lugar recuperado. Agora é ganhar os 2 que faltam. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 scout abre lá uma saleca Ainda queres ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 ya mas é para jogarmos todos não é para o torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Bem, só dependo de mim para garantir a manutenção. Vou entrar em modo estágio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Ainda queres ? Abre, assim aproveita-se e fazemos já o nosso jogo, se quiseres, claro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2012 Leston 4-3 Einst JOGO DA CONSAGRAÇÃO PERANTE OS ADEPTOS NA ULTIMA JORNADA! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Jogão que foi, mais uma vez vitória sobre esse pato :lol: Eu estar nesta posição e ser o único que ganha ao campeão é obra, só mesmo eu :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2012 Jogão que foi, mais uma vez vitória sobre esse pato :lol: Eu estar nesta posição e ser o único que ganha ao campeão é obra, só mesmo eu :facepalm: Por pena. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2012 Jogão que foi, mais uma vez vitória sobre esse pato :lol: Eu estar nesta posição e ser o único que ganha ao campeão é obra, só mesmo eu :facepalm: Também ganhei, apesar de ter sido na taça 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Setembro 2012 meh, já não interessa. sendo o campeão jogo a brincar :x Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 arshavin 3-2 e marca o golo aos 2.59 wtf LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Setembro 2012 arshavin 3-2 Inka e marca o golo aos 2.59 wtf LOL Compartilhar este post Link para o post