Lestonks Publicado 12 Setembro 2012 Landry 1 - 3 Pesgores GANDA PESGORES :prayer: O 3º lugar ainda é possível! Acredita Leston :heart: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Setembro 2012 Esqueceste-te do "PNR!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Setembro 2012 Ele ainda não confirmou a subida. Eu até acho que o propósito do gif podia ser o gozo. Quem compreender o gif e lembrar-se do ocorrido deve perceber... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 12 Setembro 2012 Shadow 2 - 0 Tozequio 1ªderrota do campeonato, as contas do título ficam mais complicadas :estrelas: Mas foi claramente merecido o resultado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Setembro 2012 Fds, obrigado Shadow, és grande. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Setembro 2012 1ªderrota do campeonato, as contas do título ficam mais complicadas :estrelas: Mas foi claramente merecido o resultado :compinchas: Tive alguma sorte no segundo golo, mas foi um bom jogo :compinchas: Fds, obrigado Shadow, és grande. :prayer: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Oh Arv já sou campeão? "Se não ganhares ao Kleber sou campeão" OLOLOLOLOLOL E eu avisei-te que o Shark estava fixe :lol: edit: OH shev já podes defender à vontade que eu faço o mesmo :lol: Editado 12 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 12 Setembro 2012 Tozequio 2 - 4 Swarley Acusei a pressão do primeiro lugar :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Setembro 2012 Lol que fracos, não sabem aguentar a pressão quando estão em 1º lugar, já não se fazem jogadores como eu e como o eins. Acho que nunca estive em 2º lugar, foi sempre em 1º :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Setembro 2012 f*da-SE. OH TOZEQUIO PORQUE É QUE NAO JOGASTE ASSIM CONTRA MIM? AI QUE CRL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Setembro 2012 Obrigadinho Landry. Bug eu acredito que vais vencer na ultima jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Setembro 2012 Eu a pensar que já tinha perdido o campeonato, afinal não. :mrgreen: Jogo do título na última jornada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Setembro 2012 Eu a pensar que já tinha perdido o campeonato, afinal não. :mrgreen: Jogo do título na última jornada. :medinho: Não te armes em campeão como o SrArv que depois pode correr mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Setembro 2012 Não te armes em campeão como o SrArv que depois pode correr mal :lol: Acho que é fácil interpretar o que eu disse. Ele tinha menos jogos e tinha mais pontos. Caso ele tivesse ganho os 2 jogos eu estava arrumado. Assim ainda posso lutar pelo título, não disse que vou ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Setembro 2012 Obrigadinho Landry. Nao te podes queixar, ganhaste-me pontos cada vez que nos defrontamos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 17ªjornada El Cra 3-0 Conde de Contarr Leston 4-3 Einstein Bug - Phaat Landry 1-3 Pesgores Vitor Teixeira - Scout 17ªjornada Rafinha 3-2 Inka KeplerNewton - Klebergol Shark 3-3 SrEngenheiro Maxpowa - Mario Cesar w0 0-3 Ozil 20ª Jornada Swarley 3-0 Badjoras shadow 2-0 Tozequio Leoa - Rei_Patricio Exuu@ 4-1 Wiz Khalifa Rigters 2-3 Diogoflip Folga:Lou 21ª Jornada Badjoras 0-3 Lou Tozequio 4-2 Swarley Rei_Patricio 0-5 shadow Wiz Khalifa - Leoa Diogoflip 2-5 Exuu@ Folga: Rigters Jogo Em Atraso: Rafinha - Ozil DESPACHEM-SE crl [/exuu ] Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Setembro 2012 Obrigado pela homenagem sua p*ta polaca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Setembro 2012 Acho que é fácil interpretar o que eu disse. Ele tinha menos jogos e tinha mais pontos. Caso ele tivesse ganho os 2 jogos eu estava arrumado. Assim ainda posso lutar pelo título, não disse que vou ser campeão. Mas eu não disse que te estavas a armar em campeão, tu por acaso és muito calminho aqui ^^ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Setembro 2012 Mas eu não disse que te estavas a armar em campeão, tu por acaso és muito calminho aqui ^^ Tem dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 Garantiu. 34+3=37 Tu tens 30, com 2 jogos por fazer, só podes chegar aos 36. Foi ter deixado empatar a 30 seg do fim, alémd isso se perder com o kepler e tu ganhares ficamos em igualdade pontual e passas-me. E nem me tinha lembrado que o Rafa tinha o jogo em atraso nem tava a pensar nele, mas o gajo não ganha ao ozil esse franganote. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Mas já ganhei o campeonato ou não? edit: acho que sou a melhor defesa desta m*rda toda Editado 13 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post