Juan Mata Publicado 12 Setembro 2012 (editado) As melhoras, Mesut. Força! Editado 12 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Força Mesut, as melhoras. :compinchas: _______________ Rei_Patrício 0-5 shadow Editado 12 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 Pessoal, desculpem não ter voltado a aparecer para jogar mas fui ontem internado com uma pneumonia. Quando voltar para casa acerto isto caso ainda esteja a época a decorrer, o mesmo é válido para o torneio 3x3. Só tenho internet no telemóvel e por aí não dá para jogar, obviamente. as melhoras o que interessa é ficares bom ;) atrasa-se os jogos dont worry Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Confirmo, mas foi 2-5 :mrgreen: Se aquele aos 1.35 tem entrado a história podia ter sido diferente, mas pronto. Nem sabia que tinha ficado 5-2 :lol: Ainda levaste uma ao poste. :mrgreen: Ele tava dopado. Ele a dizer "ai acabei de acordar" e tava ali todo craque a jogar :calduco: E disse-lhe que tinha lag e ele nem parou o jogo, tal era o desespero :angry: Pedias pause CABR*O :C Já estava todo cagado, com medo de empatar. :mrgreen: Aos 2 minutos e a ver 2-2. Ai nao :lol: ___________________________ E as melhores Ozil! :compinchas: Editado 12 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2012 bola quem é o cabide do teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Setembro 2012 bola quem é o cabide do teu avatar? tenho muitas gajas no avatar, é daquelas que vai rodando eheh. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Setembro 2012 tenho muitas gajas no avatar, é daquelas que vai rodando eheh. Já entregaste os papeis para a inscrição na 3ª divisão? Quero 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Setembro 2012 Já entregaste os papeis para a inscrição na 3ª divisão? Quero 6 pontos. já. não sei se os vais ter, ouvi dizer que os papéis do vulkano ficaram retidos Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2012 SrEngenheiro 3-3 Shark Bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Setembro 2012 Ele ainda não confirmou a subida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Ele ainda não confirmou a subida. Garantiu. 34+3=37 Tu tens 30, com 2 jogos por fazer, só podes chegar aos 36. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2012 O Arv fica com 35 com este empate Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Ah, y, empatou lol. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Setembro 2012 ah e se as minhas contas estiverem bem. lolinka Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2012 O meu jogo com o Shark vai ser :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 12 Setembro 2012 Eu disse que ia ser Oppa Académica Style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Setembro 2012 ó, caguei, a partir do momento que perdi aquele jogo com Eins e fiquei impossibilitado de prosseguir a luta pelo título descomprimi completamente. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Setembro 2012 Bug agora es a minha unica esperança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post