Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 os meus adversários todos a quererem jogar ovu abrir sala limpar-vos 1 a 1 no 1vs1 e fecho Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Setembro 2012 (editado) Já, já ganhaste. Então e não tenho direito a um subtítulo? edit: ainda não ganhei. se perder os dois jogos que me faltam por 1-0 e tu ganhares o teu por 13-0 és campeão. Editado 13 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 Então e não tenho direito a um subtítulo? edit: ainda não ganhei. se perder os dois jogos que me faltam por 1-0 e tu ganhares o teu por 13-0 és campeão. tens, abram alas para o campeão Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Setembro 2012 Andas no ginásio e no doping Foster? :| Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Setembro 2012 O arv qual é os critérios de desempate? 1- confronto direto 2- DG? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2012 MAXPOWA 3 - 1 SHEVCHENKO Parece que o pato convencido ganhou a 2ª Liga :lol: ABRAM ALAS ch*pa ARV AINDA VOU FAZER UM VÍDEO DE COMEMORAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2012 Faltam 4 jogos, vamos! sai da conta do shadow, exuu Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Setembro 2012 Vocês sonham comigo só pode. E shadow, calma 8) ja tas na 3ª :mrgreen: Agora nao me f*das na ultima jornada ja agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 Vitor 0-0 Scout Pronto, já acabei a liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Setembro 2012 Vocês sonham comigo só pode. E shadow, calma 8) ja tas na 3ª :mrgreen: Agora nao me f*das na ultima jornada ja agora :lol: Já estou na 3ª? :-k Vou perder de propósito para tu não subires (not). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Vitor 0-0 Scout Pronto, já acabei a liga. :mrgreen: boaaaaaa Não fosse o teu ultimo jogo ser contra o conde e eu ainda tinha hipoteses de ficar em 2º :mrgreen: Editado 14 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 boaaaaaa Não fosse o teu ultimo jogo ser contra o conde e eu ainda tinha hipoteses de ficar em 2º :mrgreen: Por isso mesmo é que me deixei empatar neste jogo 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 Aquele 0-1 no jogo contra ti :mad: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2012 Muda o subtítulo para "Foster Campeão" Deixa de ser aziado seu mexilhão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Setembro 2012 Muda o subtítulo para "Foster Campeão" Deixa de ser aziado seu mexilhão. Não. Muda o subtitulo para Einstein Campeão. Compartilhar este post Link para o post