scout Publicado 17 Outubro 2012 Retiro o que disse, mandei-lhe a tal mp e ele respondeu-me, eu é que não vi. O jogo deve ser feito daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Outubro 2012 Retiro o que disse, mandei-lhe a tal mp e ele respondeu-me, eu é que não vi. O jogo deve ser feito daqui a pouco. Scout, depois desse jogo podes abrir sala para um jogo de 3x3? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2012 (editado) pesgores 2 - 5 scout Scout, depois desse jogo podes abrir sala para um jogo de 3x3? http://www.haxball.com/?roomid=696e8588a940e7f2c34183d04d21ff8da557b4c17b4e1cd675c6d7c982eeb2be Editado 17 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Landry - Einstein arv - Matias Fernandez Scout - Maxpowa Phaat - Pesgores Vitor Teixeira - Klebergol Rafinha - Bug Ozil - Exuu Mario Cesar - Shadow Postigol - Lou El Cra - Tozequio Editado 17 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Outubro 2012 0 pontos :| Confronto de lagazos 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2012 Inka em 2º. f*da-se :lol: Sim e então? Btw, confronto de "lideres", quem ganhar fica isolado Lou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Outubro 2012 Sim e então? Btw, confronto de "lideres", quem ganhar fica isolado Lou :mrgreen: Mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Outubro 2012 Temos menos jornadas, por isso desta vez descansamos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 exacto toca a jogar pessoal Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Outubro 2012 Sa f*da essa m*rda, lança lá a jornada da 3ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Vitó, quando quiseres já sabes. E podes jogar a sério. Editado 18 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2012 eu até mandava uma mp ao arv para combinar o jogo, mas bloqueou-me de tal feito e gostava de saber porquê já agora Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Outubro 2012 Ainda falta ser jogado algum jogo da 3ª divisão? Dava-me bastante jogo ser-se lançada a 3ª jornada este fds. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Outubro 2012 Vitó, quando quiseres já sabes. E podes jogar a sério. Hoje à noite? Eu tenho jogado a sério, mas as coisas não me estão a correr bem, principalmente a nível defensivo. Mesmo no 3x3, sinto-me um pouco inseguro atrás, não sei porquê. :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 eu até mandava uma mp ao arv para combinar o jogo, mas bloqueou-me de tal feito e gostava de saber porquê já agora pela mesma razão que bloqueaste o bug e o inka do tópico do 3vs3, porque estou farto de te aturar. É dizeres data e hora aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2012 pela mesma razão que bloqueaste o bug e o inka do tópico do 3vs3, porque estou farto de te aturar. É dizeres data e hora aqui. ahah, very funny até parece que é igual mas ok, como queiras Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Outubro 2012 eu até mandava uma mp ao arv para combinar o jogo, mas bloqueou-me de tal feito e gostava de saber porquê já agora A coragem :lol: pela mesma razão que bloqueaste o bug e o inka do tópico do 3vs3, porque estou farto de te aturar. É dizeres data e hora aqui. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2012 tá bem, não quero estar a discutir neste tópico, vocês podem ser aliados estou-me pouco a cagar Compartilhar este post Link para o post