Crack Lennon Publicado 11 Outubro 2012 hamachi sff. Crack Lennon pw:123 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Outubro 2012 Bug 2-3 El Cra Sofrer 2 golos de tabelas estúpidas, o último aos 2:57. Mas pronto, faz parte do jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 11 Outubro 2012 Alguém pode abrir para mim e para o João Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 se esperarem por hamachi ya Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 se esperarem por hamachi ya Porquê que estás sempre a instalar o hamachi ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 Porquê que estás sempre a instalar o hamachi ? :mrgreen: duas razões porque com o hamachi instalado não consigo entrar na web app do ultimate para não me ocupar ram porque se abre sozinho e há gajos daqui que vêm mandar c*rlhadas quando outras pessoas da minha familia tão no pc, true story :lol: 512 megas de ram :( já o rafa quando lhe disse isto, veio dizer que tinha 276 gigas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 Isso são três razões. Só dá para resolver a terceira, estás desculpado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Outubro 2012 duas razões porque com o hamachi instalado não consigo entrar na web app do ultimate para não me ocupar ram porque se abre sozinho e há gajos daqui que vêm mandar c*rlhadas quando outras pessoas da minha familia tão no pc, true story :lol: 512 megas de ram :( já o rafa quando lhe disse isto, veio dizer que tinha 276 gigas Mas tu podes tirar a cena de abrir sozinho, penso que te resolve esses problemas todos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2012 ya, tipo, o hamachi pode estar instalado sem estar aberto. Assim consegues jogar UT, não ocupa ram nem ninguém te chateia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 goza com o rafinha por dizer que tem 276 gigas não sabe que o hamachi tem mais funçoes do que ligar e criar redes Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Outubro 2012 duas razões porque com o hamachi instalado não consigo entrar na web app do ultimate para não me ocupar ram porque se abre sozinho e há gajos daqui que vêm mandar c*rlhadas quando outras pessoas da minha familia tão no pc, true story :lol: 512 megas de ram :( já o rafa quando lhe disse isto, veio dizer que tinha 276 gigas f*da-se ri-me tanto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Outubro 2012 goza com o rafinha por dizer que tem 276 gigas não sabe que o hamachi tem mais funçoes do que ligar e criar redes Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 goza com o rafinha por dizer que tem 276 gigas não sabe que o hamachi tem mais funçoes do que ligar e criar redes tem tudo a ver de facto. e quem te disse a ti que não sei urso polar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Outubro 2012 http://thechive.files.wordpress.com/2012/09/zzz.gif[/im] em grande fica muito melhor de facto :mrgreen: tem tudo a ver de facto. e quem te disse a ti que não sei urso polar tem, percebes tanto de computadores como de haxball. se soubesses não tinhas esses 'problemas' e fico por aqui, já chega de te achincalhar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2012 em grande fica muito melhor de facto :mrgreen: tem, percebes tanto de computadores como de haxball. se soubesses não tinhas esses 'problemas' e fico por aqui, já chega de te achincalhar o q porque existe uma opção para tirar o auto start do hamachi? Epa és um génio dos computadores porque não vais trabalhar pa IBM? E em que é que isso resolve os meus outros 2 problemas? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 (editado) :lol: não sabias que dava para fazer isso, e ironicamente chamas-me génio :handclap: só não te resolve a m*rda da app do ultimate de resto resolve todos os problemas que disseste nabo do crl, tens de pensar um bocado às vezes. Editado 12 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Outubro 2012 Se o hamachi não estiver aberto também dá para jogar ut. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Se o hamachi não estiver aberto também dá para jogar ut. já tentei e não consegui edit: gosto do não sabias a coragem Editado 12 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Outubro 2012 o q porque existe uma opção para tirar o auto start do hamachi? Epa és um génio dos computadores porque não vais trabalhar pa IBM? E em que é que isso resolve os meus outros 2 problemas? Se o programa não está a correr não ocupa RAM, e quase de certeza que também não interfere com outras çenas. E estou só a tentar ajudar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 (editado) ele acha que ram é a memória no disco local, aposto 5€ :lol: Editado 12 Outubro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Outubro 2012 (editado) ele acha que ram é a memória no disco local, aposto 5€ :lol: o rafinha? ya daí nós rirmos-nos por ele ter dito que tinha 276 gigas sempre na vanguarda da interpretação este leston edit: fazia muito sentido eu dizer que tinha 512 megas de ram, se achasse que era a memória do disco local. :lol: Editado 12 Outubro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 estamos a falar de ti, de facto disseste isso e esqueci-me... escapas desta vez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2012 Faz de santo e depois vem aqui mandar bocas ao organizador ( sim, este ainda organiza alguma coisa, não é como o outro) para o picar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2012 este gajo é uma autêntica carraça, p*ta que pariu :lol: que chato de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Não curtes que se fale das pessoas na 3ª pessoa? Ia jurar que o fizeste há uns minutos atrás, mas se calhar fiz confusão :-k Editado 12 Outubro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post