scout Publicado 10 Outubro 2012 Estou aqui desde as 17h, vim ver se o Phaat tinha aparecido mas esqueci-me de vir aqui dizer que estava cá :lol: Faz como quiseres arv. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2012 Combinámos eu e o Rigters 21h30 portanto nessa altura por favor abre sala arv. Merci Beaucoup. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 A jornada era para ontem. Claro que não, tu nunca farias uma coisa dessas eu sei ;) edit: como tinha dito iria dar até Domingo sem colocar um prazo. Faltam 3 jogos e têm até a 00 de Quarta feira. A partir daí marco data e hora para o jogo. E vou ter em conta que apenas o Lip Mickey/Scout se preocuparam nos respectivos jogos quando tiver que marcar a hora para o jogo. Combinámos eu e o Rigters 21h30 portanto nessa altura por favor abre sala arv. Merci Beaucoup. wtv desde que joguem. Scout tranquilo também recebi mp do phaat. Dou-te a vitória ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 vou actualizar agora isto, assumindo que o rigters não mete cá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 Einstein - Vitor Teixeira arv - Landry Maxpowa - Matias Fernandez Pesgores - Scout Klebergol - Phaat Bug - El Cra Exuu - Rafinha Shadow - Ozil Lou - Mario Cesar Tozequio - Postigol Shark-Lavrador The Joker - Swarleta Joao Pereira - Rigters Crack Lennon - Lip Mickey Keplernewton - Leoa Unreal - Diogoflip Ricky Van - Rei Patricio Conde de Contarr - .Sevenn Prazo acaba à meia noite de Domingo dia 21 Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 ele hoje respondeu-me a uma mp lol btw, arv 1-0 Landry (algo injusto, mas estou em modo tomba gigantes). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 se o lip aceitar e tiver aí sim. Depois eu edito a tabela e o resultado. Aproveita e faz os 2 jogos de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 10 Outubro 2012 Combinámos eu e o Rigters 21h30 portanto nessa altura por favor abre sala arv. Merci Beaucoup. Por mim fazemos já o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 10 Outubro 2012 se o lip aceitar e tiver aí sim. Depois eu edito a tabela e o resultado. Aproveita e faz os 2 jogos de uma vez. Então se ele não está porque ganhou ele e eu não? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2012 O homem esteve sempre cá, querias ganhar por aparecer no último momento? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Outubro 2012 Shev, diz algo quando quiseres jogar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 10 Outubro 2012 O homem esteve sempre cá, querias ganhar por aparecer no último momento? :lol: Não vejo nenhuma prova de quem tenha estado. Nem mensagens mandou nem nada... Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 10 Outubro 2012 Lip quando quiseres manda mp para combinar o dia e a hora. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2012 Não vejo nenhuma prova de quem tenha estado. Nem mensagens mandou nem nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Outubro 2012 Não vejo nenhuma prova de quem tenha estado. Nem mensagens mandou nem nada... Não havia mp's. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 Então se ele não está porque ganhou ele e eu não? Queres que te mostre a mp dele às 21.30 a dizer que está cá? Deves pensar que isto é ao desbarato isto não é organizado pelo leston. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2012 O R é em maiúsculas. UnReal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Outubro 2012 unreal olha para mim a representar o Messi > Ronaldo na 1ª posição da 1ª divisão. Até dá orgulho um capitão assim não é. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 10 Outubro 2012 Queres que te mostre a mp dele às 21.30 a dizer que está cá? Deves pensar que isto é ao desbarato isto não é organizado pelo leston. Quero. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2012 Lagazo têm 2 representantes na 1ª divisão. Só não está o 3º porque nem sequer entrou no torneio. Compartilhar este post Link para o post