Lestonks Publicado 18 Outubro 2012 data e hora abre lá, manda mp com a sala, oh wait Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 Hoje à noite? Eu tenho jogado a sério, mas as coisas não me estão a correr bem, principalmente a nível defensivo. Mesmo no 3x3, sinto-me um pouco inseguro atrás, não sei porquê. :| Sim, por mim está fixe. Não é isso. É não jogares a brincar quando estiveres a dar 2 ou 3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 agora tou a jantar. Mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 18 Outubro 2012 pela mesma razão que bloqueaste o bug e o inka do tópico do 3vs3, porque estou farto de te aturar. É dizeres data e hora aqui. Bem metida. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Outubro 2012 Sim, por mim está fixe. Não é isso. É não jogares a brincar quando estiveres a dar 2 ou 3. :mrgreen: Ah, estás é a mandar a pressão para o meu lado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 já que tanta gente queria assistir ao jogo aqui fica http://www.haxballtube.com/watch/28d7500077 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Outubro 2012 eu até mandava uma mp ao arv para combinar o jogo, mas bloqueou-me de tal feito e gostava de saber porquê já agora E depois eu é que sou o chorão... E não, não vou mandar uma MP a dizer que vou entrar em modo leston. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Outubro 2012 arv 4-0 Matias Fernandez Eu vi 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 não contei 1 golo por causa de lag. foi aquele que ele caiu da sala 3/4 minutos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Outubro 2012 E eu vi o arv desejar boa sorte ao adversário e levar com um "anda". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 Se o vitó estiver aí e alguém abrir sala, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Outubro 2012 Se o vitó estiver aí e alguém abrir sala, agradecia. Já aqui estou. :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 Vitor Teixeira 3-2 Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2012 injusto, merecias mais kleber parou-te o cérebro a 30 seg do fim tavas a ganhar 2-0, fiquei com pena :( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Outubro 2012 Exuu 1-1 Mesut A defesa do mesut nos ultimos 5 segundos :prayer: f*da-se :prayer: Ando uma m*rda a defender :-k Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Outubro 2012 Vitor Teixeira 3-2 Klebergol Confirmo. Foi um resultado completamente injusto, mais uma vez fiz uma exibição de m*rda, e tive mesmo a perder 2-0 até aos 2m30 (+/-), mas depois tive um lance de sorte em que bola lá entra num ressalto e depois lá consegui animar. Ganhei mas não fiquei contente pela minha exibição. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Pelo menos alguém ficou com os 3 pontos. Editado 18 Outubro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Outubro 2012 Pelo menos alguém ficou com os 3 pontos. Boa sorte para o resto da época Vieirinha :heart: Compartilhar este post Link para o post