Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Mas defender de quê ao certo? Do facto de tu e o outro não gostarem do formato e estarem a criar o máximo de entraves possível? De a maioria ter concordado e tu não gostares? Não há qualquer tipo de defesa para isso.

Bem das duas uma, ou tens a mania da perseguição ou simplesmente gostas "do quero posso e mando e os outros são inferiores que não podem dizer nada".

Começo a concordar contigo Elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contribuição para a discussão em causa.

Mas se tu não queres discutir nada, limito-me a lolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este basicamente diz "defende-te"

Eu respondo

"epá tás com a mania da perseguição o outro é que tem razão"

Decide-te.

Vocês podiam esforçar-se por facilitar as coisas. Mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não estraguem isto nem se chateiem. Era interessante contarem-se os golos. Se dá mais trabalho, assim também está bom.

Para mim é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu limitei-me a colocar uma questão que o próprio organizador não colocou em causa e disso passa para "tu e outro é que estão contra este sistema" tipo DAFUK???

Naquele momento parecia que estava a falar com o organizador Leston e não com o organizador Arv.

O Elvis pelos vistos é que tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nisto estou, mas qual é a cena de não criarem novos critérios se é possível os existentes não desempatarem ? Depois chegam ao fim, não sabem como desempatar e há aqui um serious biz, tal como está a haver agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se essa resposta é para ser levada a sério ou não, mas caso não saibas, existe um prémio para o melhor marcador do campeonato e existe um prémio para o melhor defesa do campeonato. Só naquela...

Só te faltava quereres um premio de melhor marcador num torneio de 1vs1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas defender de quê ao certo? Do facto de tu e o outro não gostarem do formato e estarem a criar o máximo de entraves possível? De a maioria ter concordado e tu não gostares? Não há qualquer tipo de defesa para isso.

f*da-se, mas eu teci alguma consideração sobre o formato do torneio? Queres mandar bocas para o ar e nem sabes o que dizer.

Haver uma contagem de golos não influencia de nenhuma forma o formato do torneio, só para que fique esclarecido. É mais um dado estístico giro, que até pode ser útil como critério de desempate. Mas que nem precisa de ser, pode ser contado só por ser, porque é engraçado ver quem marcou e quem sofreu mais golos; porque é fixe gozar com o Rei e com o Ambrosini e ficar espantado com a regularidade do Bug ou com a capacidade do Matias. É mais uma m*rda inútil como todo o torneio em si, mas que é engraçada de se fazer e ver (exactamente como o torneio, mais uma vez).

Ter que explicar uma coisa tão simples é que me faz alguma confusão...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nisto estou, mas qual é a cena de não criarem novos critérios se é possível os existentes não desempatarem ? Depois chegam ao fim, não sabem como desempatar e há aqui um serious biz, tal como está a haver agora.

Exacto mas não podes meter o Arv em sentido que ele é que manda, decide e tem de se aceitar sem discussão (aonde é que eu já vi isto??? LOL).

P*** de mania ou crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Só te faltava quereres um premio de melhor marcador num torneio de 1vs1.

Eis que a inteligência e pertinência de um user atinge um novo nível. Estás de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

constância ???

Regularidade. Nem sei se constância existe.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas eu teci alguma consideração sobre o formato do torneio? Queres mandar bocas para o ar e nem sabes o que dizer.

O outro não eras tu. Era o Leston. Podes andar umas páginas para trás e vês as considerações dele sobre o formato.

Já dei a opção de fazer-se um jogo entre os 2 caso haja empate nos 3 critérios. Tudo neste torneio foi por votação mas o Conde insiste em dizer que fui eu que decidi tudo sozinho. De facto houve uma coisa que eu decidi sozinho que todas a maioria das pessoas decidiram contra... Que foi a continuação dele neste torneio. Isso aí podem-me acusar.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro não eras tu. Era o Leston. Podes andar umas páginas para trás e vês as considerações dele sobre o formato.

Já dei a opção de fazer-se um jogo entre os 2 caso haja empate nos 3 critérios. Tudo neste torneio foi por votação mas o Conde insiste em dizer que fui eu que decidi tudo sozinho. De facto houve uma coisa que eu decidi sozinho que todas a maioria das pessoas decidiram contra... Que foi a continuação dele neste torneio. Isso aí podem-me acusar.

Peço desculpa, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Phaat 1-0 Exuu

Falta aqui uma banner Oeste vs Este

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá Sr. Organizador... mas eu pedi-te alguma coisa? Pedi-te por favor para entrar?

Engraçado que sendo tu isento, desde o início de torneio tens mandado bocas desnecessárias para com alguém...ah pois para comigo.

Se foi para isto que me incluíste no torneio, para fazeres de bully agradeço que modifiques a tua atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver um filme e depois abro sala para ver se se fazem uns jogos com quem andar aí. Quanto mais rápido isto andar melhor.

Phaat :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, bug, matias e tozé a mandar nesta m*rda toda 8)/>

Phaat 1-0 Exuu

Life is a bitch

Compartilhar este post

Link para o post

5ª Jornada

Oeste:

Klebergol - Landry

Elvis - Pesgores

Ozil - Postigol

arv 1-0 Joao Pereira

Vitor Teixeira - Lavrador

Exuu - Diogoflip

Este:

Matias Fernandez - Leoa

Conde de Contarr - Swarley

Phaat - Mario Cesar

Tozequio - Shadow

The Joker - Ricky Van

Rei Patricio 0-1 Bug

6ª Jornada

Rei Patricio 2-3 Klebergol

Matias Fernandez - Elvis

Conde de Contar - Pesgores

Swarley - Landry

Leoa - Postigol

Mario Cesar - Joao Pereira

Shadow - Lavrador

Ricky Van - Diogoflip

Bug 2-1 Vitor Teixeira

the joker 2-5 arv

Tozequio - Ozil

Phaat 1-0 Exuu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...