Rei_Patricio Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém que abra para jogar com o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2013 Foi pena o golo sofrido. Apesar de não contar para nada, queria manter a minha baliza inviolável. Notou-se. :angry: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 Notou-se. :angry: Cada um joga com as armas que tem. O Patrício fez o mesmo comigo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Janeiro 2013 Cada um joga com as armas que tem. O Patrício fez o mesmo comigo. Até parece... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2013 Cada um joga com as armas que tem. O Patrício fez o mesmo comigo. E eu não tenho nada contra isso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Uma sugestão: fazer média de golos marcados e sofridos. Assim os golos contam para alguma coisa, mais não seja como dado estatístico. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Janeiro 2013 Oh Sheva olha ai que tens a caixa de pms cheia. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 Não precisa de ser média, simplesmente fazer como o Bug e contar os golos marcado e sofridos. Não percebo porque raio tiraram isso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2013 Eu, acho que tenho: 13 marcados e 6 sofridos. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Porque não conta para nada. Não és tu que tens o trabalho de fazer a tabela por isso para ti é indiferente se dá mais trabalho a contar os golos ou não. Para mim que tive de pedir ao Patricio para fazer a tabela pedi-lhe só o que era necessário. Anyway arv 1-0 João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Por isso é que é uma sugestão, mas 'tá-se. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 Porque não conta para nada. Não és tu que tens o trabalho de fazer a tabela por isso para ti é indiferente se dá mais trabalho a contar os golos ou não. Para mim que tive de pedir ao Patricio para fazer a tabela pedi-lhe só o que era necessário. Anyway arv 1-0 João Pereira E o que tem não contar para nada? Este torneio em si também conta para alguma coisa? Por amor de deus lol Por aqui vias quem era o mais matador e quem era o que defendia melhor. Conclusões fáceis que valem tanto como ganhar o torneio em si. Em relação a isso do trabalho, lulz, ninguém disse que tinhas que ser tu a fazer... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 Espero que o Exuu, Matías e Tozequio percam pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Ya, vou mandar uma mensagem aos gajos do Record para por na tabela classificativa quantas vezes cada equipa ganhou ao Paços de Ferreira. E quantos golos marcou cada equipa ao Sporting. Não conta para nada, mas dava para ver quem afundou o Sporting! Espero que o Exuu, Matías e Tozequio percam pontos. Espero que continues a limpar os gajos da minha série. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 Ya, vou mandar uma mensagem aos gajos do Record para por na tabela classificativa quantas vezes cada equipa ganhou ao Paços de Ferreira. E quantos golos marcou cada equipa ao Sporting. Não conta para nada, mas dava para ver quem afundou o Sporting! Eu nem sei se essa resposta é para ser levada a sério ou não, mas caso não saibas, existe um prémio para o melhor marcador do campeonato e existe um prémio para o melhor defesa do campeonato. Só naquela... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Janeiro 2013 Quem fizer questão que os conte, como faz o Bugo e o Lesto. Já agora: 3 GM- 75 GS Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Janeiro 2013 Já agora Èlvis, não podes abrir para jogar com o Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Epá, tudo bem que não concordes e não leves a sugestão para a frente, mas é ridículo tentares ridicularizar a ideia, lol. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 Epá, tudo bem que não concordes e não leves a sugestão para a frente, mas é ridículo tentares ridicularizar a ideia, lol. Pior é tentar ridicularizar a ideia com argumentos que não fazem sentido nenhum. Já agora Èlvis, não podes abrir para jogar com o Vieira? posso Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Epá, tudo bem que não concordes e não leves a sugestão para a frente, mas é ridículo tentares ridicularizar a ideia, lol. Não estou a ridicularizar a ideia, estava a ridicularizar o argumento se preferires posso "o torneio também não conta para nada, então toca a encher a tabela classificativa de cenas que também não contam para nada" Foi apenas uma hipérbole nada mais. Mas não sou eu que tem de levar a sugestão para a frente, é o Patricio. Ele é que toma conta da tabela, só acho que lhe tão a dar muito mais trabalho, que não é necessário quando podem ir ao primeiro post e contar vocês os vossos golos. Mas parece que tudo o que faço por aqui é com más intenções. Disse uma cena a brincar ao Bug levou a mal agora levas a mal que responda assim ao Elvis. Pá wtv. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 Posso saber o critério de desempate? Antes do confronto directo acontecer, que critério tem sido utilizado? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não levei nada a mal, palhaço do crl. Compartilhar este post Link para o post