Mr. White Publicado 22 Janeiro 2013 Alguém pode abrir para jogar com o JP? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Janeiro 2013 Alguém pode abrir para jogar com o JP? A do elvis está aberta. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Janeiro 2013 3ª Jornada Vitor 1-0 the joker (prolongamento até aos 5m47, foi um bom jogo contra um adversário dificil). Sem dúvida, digo o mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) A do elvis está aberta. Deve de estar lá muita gente, depois dá algum lag, já arranjámos sala entretanto. 3ª Jornada: João Pereira 1-5 shadow Editado 22 Janeiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 3ª Jornada Klebergol 3-4 Matias Fernandez Elvis 1-3 Conde de Contar Pesgores 2-1 Swarley Landry - Leoa Postigol 0-1 Mario Cesar Joao Pereira 1-5 Shadow Lavrador - Ricky Van Diogoflip 0-5 Bug Vitor Teixeira 1-0 the joker arv 2-3 Tozequio Ozil - Phaat Exuu 10-0 Rei Patricio 4ª Jornada Oeste Pesgores - Klebergol Landry - Ozil Postigol 2-0 arv Joao Pereira 0-6 Vitor Teixeira Lavrador - Diogoflip Elvis - Exuu Este Swarley 1-4 Matias Fernandez Leoa - Phaat Mario Cesar 1-2 Tozequio Shadow 0-3 The Joker Ricky Van 0-7 Bug Conde de Contarr 10-2 Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 Isto está a andar a bom ritmo, joguem para amanhã lançar mais duas jornadas! Beijos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Janeiro 2013 Eu não posso, só posso quinta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 Ontem eram os 2 jogos quarta agora já é quinta? :mrgreen: Na boa se só faltarem os teus jogos eu lanço na mesma depois fazes os 4 no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Janeiro 2013 Ontem eram os 2 jogos quarta agora já é quinta? :mrgreen:/> Na boa se só faltarem os teus jogos eu lanço na mesma depois fazes os 4 no mesmo dia. Eu disse 2\3 posts acima que troquei o dia de ir para o meu pai, não me dá jeito ir amanhã. Mas é sem problema, faz isso, sabes que assim que puder faço os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Expliquem-me uma cena, porque é que na primeira jornada (das jornadas duplas) jogam todos sem haver oeste e este? Joguei com o Klebergol e ele é da Oeste Editado 23 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Janeiro 2013 Lindo LOOL Eu joguei com o Pesgores e ele é da Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Janeiro 2013 Tipo, joga-se duas vezes contra pessoas da mesma conferência e uma contra jogadores da outra conferência. De duas em duas jornadas faz-se jogos este vs oeste. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Janeiro 2013 É mesmo assim seus nabos, há sempre um jogo entre conferencias. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Janeiro 2013 wtf, porque raio é que isso é assim? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Janeiro 2013 Eu sabia, estava só a reinar com o Leston :- Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 sempre disse que basket é uma m*rda, agora ainda acho mais. que sistema mais ranhoso Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Janeiro 2013 Expliquem-me uma cena, porque é que na primeira jornada (das jornadas duplas) jogam todos sem haver oeste e este? Joguei com o Klebergol e ele é da Oeste Na NBA há 4 jogos contra equipas da mesma conferência e 2 contra a da outra conferência. Aqui como não vamos fazer 600 jogos, decidi encurtar para 2 os jogos contra da mesma conferência mas de modo a isto se equilibrar um bocado caso o sorteio das conferências fosse desproporcional deixei uma jornada contra os da outra conferência. Acho que fica fixe assim. sempre disse que basket é uma m*rda, agora ainda acho mais. que sistema mais ranhoso Mas isto não é basket é haxball. Tens bom remédio sais deste torneio e jogas só para o torneio 3vs3... Oh wait Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Janeiro 2013 sempre disse que basket é uma m*rda, agora ainda acho mais. que sistema mais ranhoso Fala o gajo do volei :- Está óptimo assim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2013 Na NBA há 4 jogos contra equipas da mesma conferência e 2 contra a da outra conferência. Aqui como não vamos fazer 600 jogos, decidi encurtar para 2 os jogos contra da mesma conferência mas de modo a isto se equilibrar um bocado caso o sorteio das conferências fosse desproporcional deixei uma jornada contra os da outra conferência. Acho que fica fixe assim. Mas isto não é basket é haxball. Tens bom remédio sais deste torneio e jogas só para o torneio 3vs3... Oh wait Cheira-me que estás a tentar que eu saia porque estás com medo de mim Fala o gajo do volei :-/> Está óptimo assim. xiu matraquilho Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Janeiro 2013 xiu matraquilho Eu dou-te o matraquilho na próxima futebolada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2013 Eu dou-te o matraquilho na próxima futebolada. Carrega Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2013 O meu Rumpas está a tornar-se um homem. Já ameaça o próximo. :heart: Compartilhar este post Link para o post