bug Publicado 21 Janeiro 2013 Arv a mudar de discurso. #take1 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Janeiro 2013 Entre nós, resolvemos na segunda volta. 8)/> Antes que tudo tenho muitos mais jogos, isto faz-se jogo a jogo não é a pensar no futuro. Portanto quando isso for, penso em te ganhar, por agora penso no Sheva que é o que falta para acabar esta dupla jornada. Só perdi porque o Inka disse que me pagava 2 jolas. Isto já tá ganho ao menos tou a tentar tornar as coisas interessantes. Eu depois pago :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Janeiro 2013 Leoa 0 - 2 Tozequio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Janeiro 2013 Exuu 10-0 Patricio Queria fazer já o jogo com o Elvis mas o moço está sem apetite. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Janeiro 2013 Alguem me pode explicar o que é aquele 12 12 e 11 11 nas classificações? Por debaixo do nome de cada conferência. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Janeiro 2013 Vamos jogar, Mata. Vamos, entao. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Janeiro 2013 Cria ou alguém que o faça. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Janeiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=197f63b73656360c730103d8beb1d09b3f8aa1a11580398b1e953c525045cfc6 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Janeiro 2013 Eu agora não consigo criar. Arv, Elvis.. alguém? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Janeiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=71d4ead8f1500569afce21e2525a18272285ddce6921926a747f16efd7b833ba Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Janeiro 2013 Ganhei ao Inka 1-0. Aprende, arv. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Janeiro 2013 Ganhei ao Inka 1-0. Aprende, arv. Injusto, mas confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2013 Se o Lesto e/ou o feetgores estiverem e houver sala, posso jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 2ª Jornada Tozequio 2-0 Leoa 3ª Jornada Klebergol - Matias Fernandez Elvis - Conde de Contar Pesgores - Swarley Landry - Leoa Postigol 0-1 Mario Cesar Joao Pereira - Shadow Lavrador - Ricky Van Diogoflip - Bug Vitor Teixeira - the joker arv - Tozequio Ozil - Phaat Exuu 10-0 Rei Patricio 4ª Jornada Oeste Pesgores - Klebergol Landry - Ozil Postigol 2-0 arv Joao Pereira 0-6 Vitor Teixeira Lavrador - Diogoflip Elvis - Exuu Este Swarley - Matias Fernandez Leoa - Phaat Mario Cesar - Tozequio Shadow - The Joker Ricky Van 0-7 Bug Conde de Contarr - Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) f*da-se que m*rda de sistema classificativo é esse?! Nem se vê os golos nem pontos nem o crl, expliquem-me! leston :prayer:/>/> já sabes o que te espera :carinhoso:/> Sim, é que dar-te 5 outra vez se calhar não metia muita piada :lol:/>/> Ainda f*des os bicos do fogão como a outra e f*des a tua carinha laroca que é o teu sustento Isso foi um jogo num milhão, não volta acontecer garanto-te Não sabia que ele era cara de cu. Nem que tivesse um cu na cara era o mais bonito de todos Editado 22 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2013 Anda jogar palhaço, alguém que abra. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 f*da-se que m*rda de sistema classificativo é esse?! Nem se vê os golos nem pontos nem o crl, expliquem-me! Diz que é NBA style. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 f*da-se que m*rda de sistema classificativo é esse?! Nem se vê os golos nem pontos nem o crl, expliquem-me! Não há empates. Divides as vitórias pelo nº de jogos que fizeste, dá-te o score. (percentagem). Quem tiver a melhor percentagem fica à frente. Não vês os golos porque não servem para nada. Em caso de empate o desempate é as vitórias/derrotas só com as pessoas da mesma conferência. bah tava distraido no face na conversa o toze bazou parece que hoje vou dormir perdedor Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 Só uma cena Patricio. Os jogadores que têm 2 vitória e 0 derrotas, têm 100% e não 1%, tal como os 1/1 com 50%/50%. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 E metam as percentagens com 3 casas decimais. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Janeiro 2013 Por acaso, não é bem uma coluna de percentagem. É uma coluna que apresenta a razão, não a percentagem. Compartilhar este post Link para o post